Clique Aqui Cervejas de verdade - quem curte? - Página 389

Lista de Usuários Marcados

Página 389 de 481 PrimeiroPrimeiro ... 289339379387388389390391399439 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.881 a 3.890 de 4802
Like Tree1757Likes

Tópico: Cervejas de verdade - quem curte?

  1. #3881
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Promoção Cerveja Colorado Titãs - 600ml - Compre 7 Leve 12 - Cerveja Store

    ACHO que tá caro por ser promoção, acabo encontrando por esse valor sem oferta... mas a colorado comum, essa do titãs não sei se é mais cara
    btw, tá aí compartilhdo
    Eu tava quase dando call no outro fórum, mas uma galera começou a postar reclamações dessa loja, então dei fold. Fica o alerta pra quem quiser arriscar.

    Por exemplo, o relato de um user (btw, tem muito mais gente reclamando):

    "Concordo com a mensagem que foi quotada e que NÃO recomenda a CervejaStore. Fiz um pedido no dia 20/1, paguei no cartão, recebi uma mensagem no dia 23/1 dizendo o seguinte: "Seu pedido já foi processado e está sendo enviado para o endereço que você informou. Boa degustação!". Até agora nem sinal das minhas cervejas.

    Já havia comprado lá outras duas vezes e só fiz essa última compra no dia 20 porque tinha recebido um voucher no valor de cervejas que eu tinha comprado no Black Friday e que eles não tinham para vender.

    Coincidentemente liguei para lá hoje e fui atendido pela "Carolina"(?) que ouviu o meu relato, solicitou o número do meu pedido e simplesmente não falou mais nada até, misteriosamente, a ligação cair.

    Liguei rapidamente em seguida e fui atendido pela "Priscila" que parecia rir da situação e até me ofereceu para falar de volta com a "Carolina", o que de imediato e educadamente recusei. Expliquei novamente a situação e depois de esperar uns três minutos na linha, a atendente disse que iria verificar a situação com a empresa de logística (LogCerto) e que iria me dar um retorno "em breve".

    O mais interessante da história é que ela, em momento algum, fez menção em me oferecer o número de rastreamento do meu pedido e quando perguntei por essa informação ela foi bem solícita e me passou um número... que não existe! Quando entro no site da empresa de logística com o número passado eu recebo a seguinte mensagem: "Numero de Rastreamento não registrado - ESxxxxxxxxxRJ".

    Ou seja, NÃO COMPREM nessa loja. Eles até entregam, mas são MUITO enrolados e não têm a menor noção de atendimento, relacionamento e fidelização dos clientes. Depois dessa, CervejaStore nunca mais!"
    Presidente and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3882
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Quando ví aquelas imagens idiotas do tipo "Nada como terminar o dia matando uma caixa de cereja"
    Eu demorei tanto pra perceber que era cereja, fiquei neurado depoi disso e sempre leio "Cerejas de verdade, quem curte?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3883
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Eu tava quase dando call no outro fórum, mas uma galera começou a postar reclamações dessa loja, então dei fold. Fica o alerta pra quem quiser arriscar.
    Fizeram uma cagada semelhante comigo na Black Friday. Eles sempre foram muito enrolados mas nada comprometedor. Depois da Black Friday parei completamente de comprar lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3884
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Eu tava quase dando call no outro fórum, mas uma galera começou a postar reclamações dessa loja, então dei fold. Fica o alerta pra quem quiser arriscar.
    Fizeram uma cagada semelhante comigo na Black Friday. Eles sempre foram muito enrolados mas nada comprometedor. Depois da Black Friday parei completamente de comprar lá

    Ví alguns relatos de que rolavam as promoções com as cervas com data de validade próxima. Demoravam tanto pra enviar que as cervejas chegavam todas vencidas na casa do consumidor.

    Eu nunca comprei nesse site e pelo número de relatos negativos que encontrei, acabei dando easy fold mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3885
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Alguém já tomou?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3886
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Alguém já tomou?
    Não, recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3887
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Alguém já tomou?
    Nunca ouvi falar, onde é produzida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3888
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Victormm @Presidente

    Eu tomei no casamento da minha prima sábado. Eu achei muito boa (comecei faz uns meses a consumir mais cervejas goumert). Quanto a fabricação tem algum catrupe que meu primo e eu não descobrimos. No rótulo diz que ela é envasada e distribuída pela Cevada Pura (cervejaria aqui de Piracicaba). Mas, eu nunca encontrei essa cerveja para comprar em supermercados e lojas especializadas. Achei que fosse alguma parceria entre o buffet/restaurante e a cervejaria.

    Perguntamos para o garçom. Ele disse que cerveja era fabricada em Frutal-MG. Eu conheço um dos donos do Cevada Pura e nunca vi essa cerveja lá. Pelo jeito fabricam em Frutal e colocam o rótulo aqui. Não sei o motivo. Quando for ao Cevada de novo pergunto para alguém de lá.

    Edit: lembrei que um outro primo meu disse que o pessoal de Frutal às vezes pode usar o maquinário (alugar) da Cevada. Eles vem aqui com a matéria prima e a receita deles e usam as máquinas da Cevada para fabricar a cerveja. Mas não faço ideia do motivo (impostos estaduais?).
    Última edição por Caipira; 11-02-2014 às 22:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3889
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @Victormm @Presidente

    Eu tomei no casamento da minha prima sábado. Eu achei muito boa (comecei faz uns meses a consumir mais cervejas goumert). Quanto a fabricação tem algum catrupe que meu primo e eu não descobrimos. No rótulo diz que ela é envasada e distribuída pela Cevada Pura (cervejaria aqui de Piracicaba). Mas, eu nunca encontrei essa cerveja para comprar em supermercados e lojas especializadas. Achei que fosse alguma parceria entre o buffet/restaurante e a cervejaria.

    Perguntamos para o garçom. Ele disse que cerveja era fabricada em Frutal-MG. Eu conheço um dos donos do Cevada Pura e nunca vi essa cerveja lá. Pelo jeito fabricam em Frutal e colocam o rótulo aqui. Não sei o motivo. Quando for ao Cevada de novo pergunto para alguém de lá.

    Edit: lembrei que um outro primo meu disse que o pessoal de Frutal às vezes pode usar o maquinário (alugar) da Cevada. Eles vem aqui com a matéria prima e a receita deles e usam as máquinas da Cevada para fabricar a cerveja. Mas não faço ideia do motivo (impostos estaduais?).
    Isso é até comum. Provavelmente é algum homebrew que aluga uma cervejaria pra produzir comercialmente suas cervejas.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3890
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Tem uma fábrica muito grande de cerveja em Frutal - MG pertencente a um grupo sucroalcooleiro de Araçatuba/SP - a cervejaria se chama Premium.

    A última notícia que tive é que esse grupo teve um prejuízo enorme com a cervejaria que afetou inclusive os negócios envolvendo a produção de etanol. Fiquei sabendo que a Colorado iria utilizar a cervejaria para fabricar as cervejas dela lá - isso eu não sei se é verdade.

    As cervejas dessa empresa são: Fass e Bella (ruins) e Santa Fé e Bauhaus (boas). mas faz tanto tempo que não encontro essas cervejas que nem sei mais se estão fabricando.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados