Eu tava quase dando call no outro fórum, mas uma galera começou a postar reclamações dessa loja, então dei fold. Fica o alerta pra quem quiser arriscar.
Por exemplo, o relato de um user (btw, tem muito mais gente reclamando):
"Concordo com a mensagem que foi quotada e que NÃO recomenda a CervejaStore. Fiz um pedido no dia 20/1, paguei no cartão, recebi uma mensagem no dia 23/1 dizendo o seguinte: "Seu pedido já foi processado e está sendo enviado para o endereço que você informou. Boa degustação!". Até agora nem sinal das minhas cervejas.
Já havia comprado lá outras duas vezes e só fiz essa última compra no dia 20 porque tinha recebido um voucher no valor de cervejas que eu tinha comprado no Black Friday e que eles não tinham para vender.
Coincidentemente liguei para lá hoje e fui atendido pela "Carolina"(?) que ouviu o meu relato, solicitou o número do meu pedido e simplesmente não falou mais nada até, misteriosamente, a ligação cair.
Liguei rapidamente em seguida e fui atendido pela "Priscila" que parecia rir da situação e até me ofereceu para falar de volta com a "Carolina", o que de imediato e educadamente recusei. Expliquei novamente a situação e depois de esperar uns três minutos na linha, a atendente disse que iria verificar a situação com a empresa de logística (LogCerto) e que iria me dar um retorno "em breve".
O mais interessante da história é que ela, em momento algum, fez menção em me oferecer o número de rastreamento do meu pedido e quando perguntei por essa informação ela foi bem solícita e me passou um número... que não existe! Quando entro no site da empresa de logística com o número passado eu recebo a seguinte mensagem: "Numero de Rastreamento não registrado - ESxxxxxxxxxRJ".
Ou seja, NÃO COMPREM nessa loja. Eles até entregam, mas são MUITO enrolados e não têm a menor noção de atendimento, relacionamento e fidelização dos clientes. Depois dessa, CervejaStore nunca mais!"