Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #1791
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ahahahahahah. Olha ai o que vocês arrumaram, provocadores. Foram mexer com quem tava quieto, agora aguentem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Não posso responder pela Bíblia católica e dou graças a Deus que lutero foi usado por Deus para efetuar a reforma protestante. Caso contrário, talvez ainda estaríamos na onda de acreditar no purgatório e fazendo inquirições até hj.
    Ap 22, 18-19: "Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e se alguém tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa das cousas que se acham escritas neste livro”.

    Dt 4, 2: "Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que eu vos mando”.

    Mesmo assim, os protestantes retiraram não uma vírgula ou uma palavra, mas SEIS LIVROS.
    Última edição por Preacher; 14-02-2015 às 21:57.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Última edição por FrAAnKK Jr; 14-02-2015 às 22:04.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Pois Deus não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa.
    Pequeno FYP aí porque você tá citando Números 23:19: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa."

    Mas e Gênesis 6:6?

    "Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. 7 E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito."

    E aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Estou na rua e não tem como ver o vídeo agora, mas passei o olho pelo link...

    Sério que vc não vai argumentar nada e linkar como fonte um metafísico que acha que a terra é o centro do universo?

    Depois dou uma olhada no vídeo, mas de cara parece exatamente o tipo de pseudo cientista sobre o qual eu falei no último post.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Ué, @zombie, o que o cara do vídeo (ele não é o autor) diz sobre o livro, onde o assunto é como a física quântica traz a tona problemas perante nossa ciência moderna, é a minha resposta também. O cara fez um vídeo de 40 minutos sobre um livro. Se eu não consigo fazer argumento melhor do que esse, nada mais justo (e economia de tempo) do que compartilhar uma coisa que outras pessoas já fizeram, não?

    Eu não vejo problemas em citar textos, vídeos e idéias de outras pessoas em uma discussão. E sim, isso é sério. Agora se você acha que seu entendimento de mundo está muito acima de um cara desses, pode dar gg na discussão que realmente não temos porquê continuar. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Agora não posso deixar de comentar, o massa é como os caras que se dizem "com a mente mais aberta" refutam qualquer opinião com a mesma "suavidade" dos mais "retrógrados conservadores".

    Outro dia em uma discussão sobre aborto na página do @FMoraesP no facebook eu fui chamado de cristãozinho. And the show must go on.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 14-02-2015 às 23:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Novamente supondo que isso seja possível, por que deus permite que um demonio possua uma pessoa?
    Jó 1 - Bíblia

    E veja estou respondendo o porquê. Não acredito em possessões demoníacas como são espalhadas aos ventos por aí.

    Mas é justamente isso que tenho tentando falar em outros posts, tentam "humanizar" Deus para entendê-lo: absolutamente não é esse o caminho. Como também não é o caminho dos fundamentalistas que creem que os livros sagrados são livros de regras absolutistas. E aí, a discussão entre os dois é infinitamente absurda e sem propósito.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 14-02-2015 às 23:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Quer ver olhem só seu ignorantes
    Bluehomero, se vc afirma que a biblia é inspiração divina e imutável.
    Me explica por que em 1500 e alguma coisa, a igreja católica inseriu 7 livros na bíblia, sendo que esses livros conhecidos como apócrifos, foram escritos em um período de 400 anos em que segundo a própria bíblia Deus ficou sem se manifesar.
    Você pode explicar isso ai melhor? Eu ia responder mas pode ser que eu não entendi o que você quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Como deus não existe é uma questão de que então?
    Pq vc acha que Deus não existe ?

    Eu sou BEM limitado nessa discussão, mas qual é a prova que os ateus - ou pelo menos que vc(s)- utilizam para provar que D(d)eus não existe? Ou vc apenas crê que Deus não existe?
    Qual a prova que de que não existem gnomos fazendo churrasco no centro do Sol? Ou que um unicórnio invisível mora no seu armário, ou que na verdade o ser mais poderoso do nosso universo é um monstro feito de espaguete, que fica vagando pelas galaxias, e tem luas feitas de almondegas?
    Sempre a mesma estratégia dos crentes em querer inverter o ônus da prova!



    Um pouquinho de ciência didática:

    RafaSampaio and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados