Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #441
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    li as coisas meio por cima

    qual o caso do menino pobre com história trágica de família? é o hélio ou o owlin (que nome esquisito também!)

    quem que procurou a maridu? o hélio ou o owlin?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não sei o que acho.

    o caso dele é scam mesmo, bem óbvio que ele já pegou a grana com más intenções, pelo menos a do owlin. daí a que "pena" seria justa é outros 500.
    Os outros 500 o GT te paga depois.
    Gonira, KKers, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    após ler esse tópico inteiro, pude concluir que:

    volume is shit, no gamble no future.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    li as coisas meio por cima

    qual o caso do menino pobre com história trágica de família? é o hélio ou o owlin (que nome esquisito também!)

    quem que procurou a maridu? o hélio ou o owlin?

    o Helio procurou a Maridu.
    O Owlin procurou o Keep, o keep trouxe a historia pra ca, e a Maridu se certificou de entrar em contato com ele e garantir sua protecao pra ele poder postar aqui.

    O Helio eh o que a mae usou dinheiro de heranca pra pagar o coach.
    O Owlin eh o de familia pobre, que hitou grande e foi enrolado pelo gt.

    E @PebaVermelho, depois desse ultimo print, vc tem alguma duvida da culpa do @BrunoGT e do quanto ele eh canalha e malandro?
    Pedro Marte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @aakkari muito ídolo, tem como não gostar do cara?? Queria que você fosse mais presente no fórum, abç.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    E @PebaVermelho, depois desse ultimo print, vc tem alguma duvida da culpa do @BrunoGT e do quanto ele eh canalha e malandro?


    Qual print?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Por isso o Brasil é o país da impunidade, no meio da conversa todo mundo fica com pena do Vilão e a vítima acaba sendo condenada por ter denunciado (to só falando do caso não resolvido, quando já resolvido não existe mais vítima). O Vilão sempre vira 'cachorro morto' e logo tá absolvido da mente de todos.

    Se no primeiro calote do GT (na pokermania em uma cavalada em mais de 30K) a turma do deixa disso não tivesse agido tanto, ele com certeza já teria parado. Lembro até hoje que a turma do deixa disso veio com o mesmo papo de cachorro morto, do "ele errou, ele admitiu, ele vai mudar" . Eu fui um dos que acreditei na mudança dele, pois ouvi dele que "a lição tinha sido dura, que ele tinha mudado muito".

    Gostaria de saber se a Maridu vai continuar com a postura de mostrar os podres em defesa de futuras vítimas de outras estrelas que tem costumeiramente aplicado calotes na comunidade. Que se faça a faxina completa.
    alanzao, Bolengo, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @aakkari só confere e confirma depois, pq o rapaz que levou tombo por causa de coach foi o helio, o owlin tomou tombo pq hitou um torneio e vendeu as fichas pro gt que levou mto tempo pra quitar (ainda não tá 100%)
    aqui o tópico do helio: http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html

    aqui tá quando vc é citado e o assunto team pro ps: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1744171

    [05/06/2013 17:27:29] Tacimar: a maridu tem problemas com o gt
    [05/06/2013 17:27:33] Tacimar: desde sempre
    [05/06/2013 17:27:43] Tacimar: foi ela que queimou ele quando ele iria virar pro do ps
    [05/06/2013 17:28:04] Tacimar: ela andou pra tras com o conhecimento que ela tem la dentro
    [05/06/2013 17:28:11] Tacimar: todo mundo sabe disso , akari ...
    Sao dois tombos? O que eu vi a Maridu falando foi o Owlin, Owin, algo assim? Que eh o menino que tem a familia em situacao ruim, que ficou um ano cobrando, e tal? Nao entendi o caso Helio. Li apenas os relatos deste Owin. E nao da pra ler tudo nao, muita coisa. Depois a Maridu me explica com calma!
    Alguém isento podia fazer um resumo firmeza de tudo né?

    To na mesma situação do akkari, sem entender nada direito e misturando os dois casos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Caralho peba, vc é muito extremista cara. Eu concordo contigo desde sempre que o OP deixou a desejar e que devia esclarecer melhor a situação após ter a iniciativa de abrir o topico, mas vc se perde sendo fanático pelo "discurso científico". Essa tua posição acaba tiltando as pessoas que acabam por ignorar teus argumentos só pra poder ter o gosto de se opor. Sei lá, é a forma com que eu enxerguei a discussão toda sobre o owlin não ter esclarecido bem o que ocorreu. Por mais que seja possível ter havido algumas alterações nos chats que o owlin apresentou, qual a chance disso? 0,01%? Eu não entendo o porquê de ficar expondo esta desconfiança em algo que tem chances ridiculamente remotas de terem acontecido. Você acaba tiltando as pessoas pedindo desta forma.

    Por outro lado, eu também não vejo qual a dificuldade toda do owlin em esclarecer algo tão simples que demanda apenas de um pouco de esforço de exercitar a mente e ir atrás das provas que tem pra acabar com toda a bagunça que resultou disso. Pra mim este discurso de ser novo em forum não cola, é muito fácil vc achar o quadro pra digitar ali embaixo e escrever. Falta apenas vontade.

    Anyway acho que ficou bem claro quanto ao caráter do GT nessa situação toda e eu não acredito que ele consiga reerguer sua honra e mostrar que merece ser confiado novamente. Tomara que eu esteja errado e ele acabe assumindo os erros e enfrentando as consequências. De certa forma dá pena da condição que ele vai encarar daqui pra frente continuando como jogador de poker. Pena no sentido de estar na pele dele no momento, mas não empatia pela pessoa dele.

    e akkari ídolo demais. Muito bom ver que ao menos os lesados vão tirar algo bom de toda esta história pra compensar pelo stress e desespero que passaram.
    MAXPRO, Elton, Bombado and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    Como diria o ditado: "Aqui se faz, aqui se paga" ou seria "Aqui se faz, aqui se da calote"??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados