Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #381
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    o FATO é q o caso 2 o parceiro ganhou um golpe o GT "engrupo"" o premio do menino na base do cao q comprava os USD enrolou o cara pra caralho mas PAGOU a divida toda picado ou nao mais pagou ! ( a questão é o juros não pago ) já o caso 1 que realmente é complicado e muito mais triste o $$$ veio do bolso de uma família, de uma mãe que ama muito seu filho e apostou todas as fichas no sonho do menino e foi um $ vindo off poker investido com muito suor e alem dele não ter aproveitado nada do coach o GT ainda pegou o $ do br do garoto esse sim é um caso totalmente diferente do caso desse parceiro q shipou um 11 + !! dai muitos vão falar mas não importa $$$$
    é $$$$ do mesmo jeito sim concordo mas se é para ficar comovido, ajudar doar ajuda o cara do primeiro caso pq esse sim é uma historia muito mais triste....

    em relação ao bruno GT, maridu, e diego keep a ambos vcs pense 30 vezes antes de tomar uma atitude mais seria pq casos assim eu vejo no jornal todo dia e quase sempre termina em tragedia !! JUÍZO !!!
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    o FATO é q o caso 2 o parceiro ganhou um golpe o GT "engrupo"" o premio do menino na base do cao q comprava os USD enrolou o cara pra caralho mas PAGOU a divida toda picado ou nao mais pagou ! ( a questão é o juros não pago ) já o caso 1 que realmente é complicado e muito mais triste o $$$ veio do bolso de uma família, de uma mãe que ama muito seu filho e apostou todas as fichas no sonho do menino e foi um $ vindo off poker investido com muito suor e alem dele não ter aproveitado nada do coach o GT ainda pegou o $ do br do garoto esse sim é um caso totalmente diferente do caso desse parceiro q shipou um 11 + !! dai muitos vão falar mas não importa $$$$
    é $$$$ do mesmo jeito sim concordo mas se é para ficar comovido, ajudar doar ajuda o cara do primeiro caso pq esse sim é uma historia muito mais triste....

    em relação ao bruno GT, maridu, e diego keep a ambos vcs pense 30 vezes antes de tomar uma atitude mais seria pq casos assim eu vejo no jornal todo dia e quase sempre termina em tragedia !! JUÍZO !!!
    Tambem acho, nego fica achando que o mundo eh mil maravilhas, que advogado e seguranca resolvem todos os problemas. O mundo esta cheio de gente que faz coisas que todo mundo duvida. Acreditar em ameacas nunca eh demais, sendo essas virtuais ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    E ai galera do Mais Ev!
    So apareco em ocasioes especiais em? kkkk Tb pra conversar de jogo vcs nao me chamam ne, sou dos donkaments kkk, agora quando o bicho pega assim recebo um monte de twitters pra me posicionar! kkkk, to brincando galera, eu que sou preguicoso e nao apareco mesmo!

    Poxa, que triste esta historia toda em, caraca ... Triste por varias razoes na minha opiniao. (comprei um computador novo e nao sei colocar os acentos, me perdoem)

    A primeira delas e ver um cara como o GT que comecou tao bem sua carreira infelizmente deixar isto tudo acontecer.
    Outra eh saber que isto de fato eh parte de todos os mercados, nao eh exclusividade do poker nao, o dinheiro eh uma merda, gera pepino pra todo lado, todos os dias, entre amigos, conhecidos, familia, ninguem escapa ne!

    E a mais importante eh o coitado do menino que ate agora nao descobri o nome dele, que estava passando necessidade ter tomado um tombo deste. Ja passei perrengue pesado de grana e sei bem como eh este desespero.

    Minha opiniao eh ampla sobre o assunto, acho que dever de fato nao eh o maior problema, dividas infelizmente acontecem, eh parte do sistema, mas a forma com que voce deve e a forma com que voce lida com este debito eh o que diz muito do ser humano que voce eh. Tenho sem exagero nenhum uns 15 caras listados que me devem, mas todos eles agindo plenamente, passam aperto, dao satisfacao e o barco anda, sem problema nenhum. Tento sim ajuda-los da melhor forma possivel mas a amizade continua intacta. A gente nunca sabe quando alguma merda financeira acontece na nossa vida e de repente vc fica devendo algo. No passado ja fiquei devendo, principalmente pra cartao de credito, banco, e mesmo assim, sabendo que eles nos ferram a vida toda, eu nunca consegui ignorar e dormir tranquilo, sempre dava satisfacao, tentava renegociar e coisa e tal, acho que eh o nosso nome e carater em jogo ne!

    Conheco o GT fazem alguns anos, comigo nunca fez nada errado, mas se estes historicos de conversa sao todos verdadeiros, que acredito mesmo que sejam, ele agiu de uma forma completamente equivocada. Ameacas, desculpas, promessas, tudo isto eh o que separa um honesto devedor de um nao tao honesto assim.

    Espero de coracao que ele de volta por cima, mesmo vendo toda a revolta de todos aqui no Forum, nao acho que seja um linchamento desvairado que se necessite agora. Eh muito mais sadio tentar ajudar o Owil (nao sei se eh assim o nome dele), acreditando que ele nao recebera mesmo, do que atazanar ainda mais a vida do devedor. Longe de ignorar o fato que ele fez mas ja foi levantado, ja foi crucificado, dai pra frente acho que eh um exagero desnecessario na minha opiniao.

    Legal a atitude da Maridu de salvar o cara que a procurou, mostra uma preocupacao bacana. As vezes eh preciso mesmo este tipo de exposicao para nao parecer que nao tem ninguem preocupado com dividas, golpes ou calotes, entao acho legal o papel de levantar esta bandeira. Sempre tomando muito cuidado com o que faz, pq as vezes sao bandeiras onde a diferenca entre o certo e o errado eh muito "close", sempre ouvir os dois lados, coisas do tipo! Mas neste caso acho que ela levantou legal!

    Nao curto esta parada de cobrar os "idolos" por nao aparecerem e tal, se eu posso ser considerado uma destas pessoas (nem sei se foi pra mim), eu sempre apareco pra tudo que julgo necessario, emito minhas opinioes, troco ideia, dou meus palpites, mas temos momentos e momentos, hoje o meu eh foco total na WSOP. Estou aqui em Vegas investindo todo o meu tempo e esforco para batalhar bem na serie mundial e acho que todos os profissionais aqui do forum fariam o mesmo. Por um outro lado, se tem uma coisa que faco eh ajudar os outros de fato, quem conhece a fundo meus projetos e atitudes sabe do que estou falando mas nem quero fazer disto motivo para publicidade aqui.

    Acho que o que se pode tirar de coisa boa disto tudo eh um alerta para as pessoas nao confiarem umas nas outras assim cegamente, sem um relacionamento mais profundo. Sei que sempre acreditamos que as intencoes dos outros sao iguais as nossas, do bem, mas as vezes nao eh assim infelizmente e acontece coisas deste tipo. Calotes, dividas, problemas deste tipo o Brasil esta lotado todos os dias, em todas as areas, neste caso envolvendo um nome conhecido no segmento eh ainda mais triste, mas sempre checar, antes de confiar cegamente eh importante para no futuro nao sofrermos assim.

    Ao Owil (desculpa ae parceiro, nao sei se escreve assim), quero oferecer gratuitamente um pacote do curso nosso la no QG de Cabreuva, acho que pelo que eu entendi desde o comeco, nao li tudo, mas acho que foi isso, voce se enroscou nesta parada toda por querer virar profissional, acho que la no QG podemos te ajudar bastante com este curso de um final de semana, eh um passo importante para a sua carreira. O pacote inclui hospedagem e alimentacao, compra sua passagem ai que eu mesmo te reembolso, nao sei de qual cidade voce eh mas manda bala. O Headao te ajuda a organizar ai (quebra esta Headao), pq estou focado aqui na WSOP eh capaz que nao veja os posts aqui. Agradeca isto a Maridu que levantou a parada toda.

    Acredito apenas que eh hora de seguir o jogo, ficar massacrando o GT agora nao salva ninguem, nao faz ninguem mais feliz ou menos feliz, tudo ja foi levantado, falado, e pisoteado, acho que agora eh hora de a bola correr. Vamos torcer para o bem do ser humano, que ele se recupere, mude a postura dele, seja um novo homem. Sei que eh dificil de acreditar que estas mudancas acontecem, mas sei la, eu sempre acredito. Ja estao todos alertas, o papel da indignacao ja foi feito, agora ja era. Vi ele no twitter falando que a mae dele estava passando mal, acredito que todos aqui acreditem que seja blefe, mas e se nao for saca! E se realmente o cara esta vivendo um inferno terrivel la na casa dele. O papel de nao se calar e levantar a merda inteira ja foi feito mas agora acho que eh hora de tocar a nossa vida.

    Bom, me chamem pra algo engracado, discussao tecnica e o cacete a quatro aqui no Mais Ev, e nao mais para pepinos ok? hahuahauhaua, so bucha po!

    Brincadeira pessoal, parabens ai pela integracao, pela discussao aberta e democratica de todos e contem comigo para o que eu puder sempre ajudar!

    Grande abraco
    Andre Akkari
    PS: Alguem foi no meu twitter e falou que meu nome foi citado, pq o GT atrapalhou a Maridu com team pro, ou vice e versa, ou sei la o que. Nao entendi nada, e nao achei aqui tb, mesmo pq nao li tudo, mas se eu conseguir depois leio e respondo. abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Caraca, escrevi pra cacete, desculpa ae huahauhaahu agora que publiquei que vi, que merda!
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o que rola é que o peba vai longe demais, mas em essência ele não está errado em querer saber a história direito. Ainda mais ela tendo sido colocada cheia de furos como foi.

    Óbvio que acusação do o OP valeria anyway, mas não tem nada demais em ele ser questionado quanto a aparentes inconsistências.

    Vcs é que estão muito paternalistas tratando o cara como se ele fosse de vidro, se alguém fizer uma pergunta é só ele responder e gg.

    Por mais que vocês se fiem na confiabilidade da sua experiência e na acurácia da sua intuição elas podem falhar em algum juízo importante que vocês farão na vida, acreditem.
    Ninguém tá se posicionando com base em intuição peba. O cara confessou man. Olhar esses diálogos (a linguagem, o formato, as imagens) não é supor, é constatar. O keep confirmou, o GT é revel aqui. Porra, não dá para exigir mais.
    Sabujo é muito fácil sim manipular esses diálogos, mesmo com essas imagens, formato e linguagem. Se o cara copia um histórico REAL com o GT e logo depois cola esse histórico antes de postar, ele pode fazer sutis alterações no texto que resultarão numa substancial alteração no conteúdo, tudo isso preservando o estilo de linguagem das duas partes, o formato e a imagem. Você é advogado como eu e certamente já se deparou com casos de falsidade muito mais sofisticados. Esse seria ridiculamente simples.

    Mas pra finalizar a conversa eu só queria dizer que acabo de receber uma MP da Maridu me confirmando que validou junto com o Keep o histórico. Eu só não entendo porque ela própria não postou isso aqui colocando fim nesse debate. Só seria interessante ela explicar como se deu o processo de validação e fim de papo. Se os diálogos colados no OP foram confrontados com os históricos da conta de onde vieram então é fim de papo. Mesmo que o OP tenha mentido em outros fatos distintos da dívida isso se torna irrelevante para o que está sendo debatido aqui.

    Ocorrendo isso, se a comunidade não tem nenhuma objeção em a Maridu e o Keep fazerem a validação então não tem mais conversa. E antes que alguém sugira que eu mesmo faça isso, no caso de não ter sido feito adequadamente, eu já adianto que não farei. Não tenho obrigação de ter esse trabalho nem tampouco me sinto um nome com representatividade suficiente para fazê-lo.
    ela disse isso só pra tu calar a boca e parar de encher o saco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @aakkari Nice post! Mas sem floodar ok? lol
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    o que eh floodar? Deve ser o que eu fiz ne, mas o que exatamente? fui muito tiozao agora?abs
    Joao_Peres, Maridu, Baguá and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post


    Grande abraco
    Andre Akkari
    PS: Alguem foi no meu twitter e falou que meu nome foi citado, pq o GT atrapalhou a Maridu com team pro, ou vice e versa, ou sei la o que. Nao entendi nada, e nao achei aqui tb, mesmo pq nao li tudo, mas se eu conseguir depois leio e respondo. abs
    Se n me engano isso rolou em outro tópico. O que rolou é q os amigos do GT estavam dizendo q a Maridu tem raiva do GT e por isso está tentando difamar ele com esses tópicos. Disseram até q ela mexeu os pauzinhos pro PS tirar a vaga do GT como team pro - no ano em q o vgreen entrou pro time e o GT tava entre os 50 pré-selecionados. Seu nome surgiu no meio dessa história toda, acho q disseram q vc tá de prova q a Maridu fez isso msm ou algo assim.

    edit: respondendo sua dúvida acima: flodar é ficar fazendo vários posts sem necessidade, posts que não contribuem para uma boa discussão do tema do tópico. Vc n flodou não, relaxa, quem flodou foi o @PebaVermelho hehehe
    Última edição por Unknown; 08-06-2013 às 06:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @aakkari só confere e confirma depois, pq o rapaz que levou tombo por causa de coach foi o helio, o owlin tomou tombo pq hitou um torneio e vendeu as fichas pro gt que levou mto tempo pra quitar (ainda não tá 100%)
    aqui o tópico do helio: http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html

    aqui tá quando vc é citado e o assunto team pro ps: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1744171

    [05/06/2013 17:27:29] Tacimar: a maridu tem problemas com o gt
    [05/06/2013 17:27:33] Tacimar: desde sempre
    [05/06/2013 17:27:43] Tacimar: foi ela que queimou ele quando ele iria virar pro do ps
    [05/06/2013 17:28:04] Tacimar: ela andou pra tras com o conhecimento que ela tem la dentro
    [05/06/2013 17:28:11] Tacimar: todo mundo sabe disso , akari ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Incrível a carisma do @aakkari.
    Mto ídolo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados