Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 57 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #1
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17

    Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    Empatia com o caso doHélio x GT é mato, senhoras e senhores, senta que lá vem história.


    Eae Galera, não tenhoexperiência nenhuma de postar em fóruns, apesar de acompanhar omaisev há mais de um ano. As razões deste post são várias, voutentar ser breve, pois são muitos detalhes. Algumas coisas tereidificuldade de postar, como imagens que validem o relado, pois nãosei como salvar imagem das mensagens de histórico do Face, nem doskype – até porque são 1 ano e 3 meses de conversas. Mas desde jáme disponho a passar a senha destes para algum administrador oumoderador daqui para que possam averiguar o que vou relatar.
    Meu nome é FlavianoCardoso, 25, morador da periferia de Brasília, primeiro de quatro filhos de uma doméstica (hoje desempregada) e não sei quem é meupai lol.
    Conheci o poker em 2010e desde então tenho tentado me aprimorar no jogo. Me registrei noPokerStars com o nick Owl.in72 comecei a jogar alguns torneiosbaratinhos até que em 12/04/2012 acertei meu primeiro prize de cincodigitos, num 11+, ganhei $ 10k. Mal podia acreditar, no fim do HUfiquei um tempão dando refresh no Caixa pra ver se era verdade, eramuita alegria, nunca “vi” tanto dinheiro junto, acho que ninguémda minha família nunca viu.
    Eufórico, doido pra pegar nessedinheiro, contatei o Bruno GT, que à época, era supernova no PS,renomado aqui em Brasília e eu o tinha conhecido pessoalmentealgumas semanas antes em uma cafua da cidade. Na oportunidade,aproveitei pra perguntar algumas coisas sobre ser profissional depoker, também sobre cashouts do PS. Ele disse que era comum e maisrapido vender pra outros jogadores ou em sites especializados emfichas online, naquele tempo ele fazia anúncios de compra de fichas de um site, que se não me engano é do Guillis.
    Então acreditei queera uma boa vender pra ele, já que eu tinha vontade de ver logo odinheiro e ajudar minha mãe com uma porrada de dívidas que elatinha/tem. Eaí fui perguntando pra ele como fazer a transferencia eele, todo simpático, foi me orientando pelo Face como fazer:

    13/04/2012
    Bruno Gonzalez Terra

    • entao manda email no [email protected] e [email protected]
    • fala que vc e novo jogador regular, amigo do bruno gonzalez, bruno gt, fez curso com ele e e assistido por ele, que esta comecando uma carreira e queria ter tranferencias maiores,
      security*
      que ele falou algo sobre fazer uma transferencia unica de maior valor pra ele, que vc precisa comprir o acordo, pagar as aulas e receber uma parte dele em dinheiro
      entra nessa linha que eles liberam saca
      se nao vao por 1k day 3k week ae tu demora atirar essa grana dae sacou
      a tirar*
      poe no assunto assim
      Transfers limits - URGENT



    Então fiz tudo comoele pediu e o PS liberou uma transfêrencia única no valor de $8.500 da minha conta pro Bruno GT.
    Vendi os doláres praele, na cotação daquele tempo a R$ 1,90. Totalizando 16.150 reais.Que ele deveria me pagar naquela mesma semana. Guardo o e-mail deconfirmação de transferencia aqui com amarga lembraça.
    Hoje, 1 ano e 3 mesesdepois ele ainda me deve $ 1.900 usd, o que na cotação de hoje daem média 4 mil reais. Que pra mim é muito dinheiro e por essemotivo, após ponderar, evitei expô-lo ou gritar por aí pra não“sujar a imagem dele”, pois acredite que isso faria com que elenão me pagasse.

    Como assim ele passou esse tempo todo me devendo? Como eu deixei acontecer? Por que eu não cobrava e tudo isso?

    Eu cobrei! E muito. Posso dizer que hoje, tenho meu perfil no Facebook - que fiz pra tercontatos no poker, e aprender mais, pois nem gosto muito de redessociais - exclusivamente para cobrar ele. Procurei em muitos lugaresna net, sobre como agir em situações como essa e não encontreimuita coisa que me ajudasse.
    Então o que fiz foi ficar cobrando, assim foi no Facebook, Skype, e por telefone. E nasvezes que fui na casa dele, inclusive a primeira foi quando o @diegokeep esteve lá, pós SM pra grindar um fds com o GT. Então fui convidado para estar lá, sob o seguinte argumento do GT:

    [03/04/2012 21:52:48]Bruno "GT'' Gonzalez Terra: cara tem que ser sexta sacou, pqcomprei 20k pra fortalecer aki de PS, meus cavalo tao tudo pra tras,mas meu aluno fez deal no SM 140k esse fds ae vo pegar 20k com ele,to so esperando ele abrir espaco nas transfers, mas a gente fecha nasexta sem problema se tu animar
    [03/04/2012 21:53:25]Bruno "GT'' Gonzalez Terra: subiu um pouco sacou, mas da prafazer 1,95, dependendo aki como tiver sexta ate 1,90
    [03/04/2012 21:53:40]Flaviano Cardoso: o keep é teu aluno?
    [03/04/2012 21:53:53]Bruno "GT'' Gonzalez Terra: sim fez curso aki em casa


    Então foi aí que conheci o Keep, e finalizando o fim de semana vi que o GT não ia me pagar dinheiro nenhum, foi aí que contei pro Keep sobre a minha situação.
    Na oportunidade keep me deu alguns conselhos e falou umpouco sobre como é “esse mundo do poker”. Na verdade, só depois que vendi pro GT, é que fiquei sabendo várias histórias sobrecalotes, enrolação, delays em pagamentos e etc. Bad beat zela nesse timming.
    De lá pra cá foi só enrolação, pagamentos picados, tipo como se ele tivesse pagando valor mínimo de fatura de cartão de crédito.
    Fora os cheques sem fundo que ele me passou e não repôs o dinheiro e depósitos bem ridículos frente ao valor que ele me devia.

    23de maio de 2012
    OwlinSoren
    Vamo fazer uma matematica basica aqui entao:

    • A priori te passei 8,500 dolares a 1,90 reais cada. O que dá 16,150 reais. Até hoje, voce me pagou aqueles 1600 em mãos lá na UNB + o cheque do mamaozinho de 4 mil que não entrou + esses ultimos mil (2x 500) - 4mil que nao entrou, certo?
      18:38




    • Entao ate agora voce me pagou 2.600
      Restam 13.550

    Desde então tenho essa missão de cobrá-lo diariamente no face e por telefone e ele sempre fugindo, se desviando, falando que tá mal financeiramente ou tá doente,
    ou tá viajando e quando ele ganhava alguma coisa no PS não podia me pagar porque tava bancado, não podia sacar.
    Eu não vou colar todos as conversas aqui, pois são mais de 3 mil msg entre skype e fb.
    Mas em vários momentos me expus, pois eu também tava fodido financeiramente e passando vários perrengues pessoais e o fato de ter esse dinheiro, mas não poder pega-lo me deixava a beira da loucura:
    OwlinSoren

    • GT, a parada é o seguinte: Eu to sem internet, to expulso de casa, começou a chegar cartinha do SPC/SERASA, Hoje, 23/05 entrou outra parcela do emprestimo conforme ja tinha te avisado, o que fez meu cheque especial esotourar de vez, e ainda nem deu pra pagar a fatura do cartao de credito do mes passado. EU TO TOTALMENTE FUDIDO. Ainda to com umas tretas na justiça contra meu padrasto que tentou abusar da minha irmã e não tenho condições de tirar ela da casa dele e isso ta me atormentando.


    • Essa grana já era pra tá na minha mão, brother. Eu não estaria te pertubando e naõ estaria passando esse sufoco todo DESNECESSARIO.
      Entendo que tu não tá numa boa fase também. Mas mano...
      Eu to sem saber o que fazer já!
      Essa grana vai me salvar a VIDA
      sem exagero
      estou sub-vivendo hoje.
      e vai salvar minha irmã
      18:29





    • claro po, ontem te liguei pra mandar dinheiro tio, to ligado da situacao que ta foda, mas vamo acelerar isso, amanha tem os 3mil e pouco la, alias se quiser posso ir te encoontrar e te dar na mao logo essa parte saca

    Depois já se passavam 4 meses desde a transferência e até ali ele não tinha nem chegado perto de terminar de me pagar, passei a cobrá-lo mais vezes e combinamos o que seria referente a juros, devido a demora:

    [28/10/2012 15:19:00]Bruno "GT'' Gonzalez Terra: fala rei, nao tenho cara to jogandobancado aki por caju, desde quinta qnd cheguei... seguinte amanha vouao banco tenho merreca la e vo pegar um especial que da pra pegar eda pra te dar uns 1500 ae ate terca. bank no ps to programando te darmais 2k, com umas merrecas que ja te passei da tipo 2,5k, 5 mil reaise justto de juros


    Ele usou essa desculpa dos juros me servir de bankroll, pois foi o que eu disse que queria, para poder voltar a estudar e jogar poker. E aí ele me prometeu um coach dele na faixa (grátis), pois sabe do meu interesse em conhecer o jogo e aprender a grindar :

    BrunoGonzalez Terra

    • mas vo tentar mais
      a gente bota la uns 10 a 20% de juros
      depois te dou um coaching completo aki em casa, qnd rolar o proximo sacou
      18:44





    • vamos fazer como você falou







    • na faixa
      18:44





    • deixar os juros pra quando acertar o todo
      daí a gente ver o mais justo
      agora, mano, é prioridade eu sair da merda
      só isso
      18:45





    • fato





    • Coaching interessa hein!




    Mas o coach também não aconteceu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    First?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    First!!

    Agora que lascou o grind mesmo. Mais um tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    vamo q vamo.

    pipoquinha.gif
    dsui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Como que nego consegue enrolar tanto e viver de boa? meu Zeus, eu não consigo ficar de boa se to devendo 10 reais pra amigo. Mais incrível ainda é a quantidade de gente mamando nos ovos desse cara lá no Face. É por essas e outras que eu não me impressiono que o Tiririca recebeu mais de 1kk de votos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    deve ter como salvar conversas de facebook e skype, alguem sabe?
    não aconselharia passar senha não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Tem defesa?? Cadê os baba ovos dos capetas Bruno GTreta, tu é um picareta de marca maior!

    Cara pegou a grana pensando: "acerto algo grande com essa grana e pago o cara"

    Daí foi perdendo, perdendo e dando calote!!
    Vinícius Vaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    calma ele está postando em partes, o texto eh longo e tem muitooooooo mais e ele tá aprendendo a navegar num fórum. Tenham paciência plz.

    e repito, não adianta ameaçar ele como fizeram esses dias, pois ele está protegido por seguranças (literalmente) e pela LEI. Passei o dia cuidando disso pra que ele pudesse postar em paz.
    Última edição por Maridu; 07-06-2013 às 17:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    caraaaaaalho, qta poeira saindo debaixo do tapete. rip brunogt.
    CáKons and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 57 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados