Clique Aqui Dilema Poker x Outra Coisa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree22Likes

Tópico: Dilema Poker x Outra Coisa

  1. #1
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165

    Smile Dilema Poker x Outra Coisa

    Galera, é o seguinte, eu trabalho na Internet e tenho alguns sites, vivo exclusivamente somente com renda de net desde 2007, no entanto está cada dia pior fazer isso e cada dia se ganha menos, já que cada vez mais as pessoas acessam menos sites( ficam mais no Facebook, e em sites de grandes portais ).

    Ainda tenho e terei renda por mais uns 2 anos, e estou procurando uma profissão alternativa, para ir desenvolvendo nesse periodo de 2 anos.

    Jogo poker desde 2008, de forma recreativa, sempre depositava tipo 50 doláres, perdia e no mês seguinte depositava outros 50 e sempre jogava por diversão mesmo, sou um jogador positivo exclusivamente porque em um dia de muita felicidade consegui ficar em terceiro lugar no The Big 4.40 e levei 2.2k pra casa. ( na sorte mesmo, para se ter ideia na época nem imagina o que era, pot odds, icm, implied odds, nem calcular outs eu sabia )

    Hoje em dia, estou com uma tremenda dúvida sobre qual caminho seguir, penso em tentar virar jogador profissional de Poker, ou um desenvolvedor de aplicativos para celular, continuaria trabalhando sem chefe, e minha renda seria proveniente da venda dos aplicativos que eu desenvolveria, o que também não é uma tarefa nada fácil, já que o mercado é super competitivo.

    Na opinião de vocês, qual seria o melhor caminho? O poker tende a ficar cada vez mais díficil? Quando/se o Poker online voltar aos EUA os fields ficaram muito mais fracos?

    Já li diversos tópicos aqui no Maisev, com dúvidas semelhantes a minha, mas acredito que meu caso seja um caso diferente já que eu terei um bom tempo, para poder jogar sem ter pressão por resultados. Além de ter muito tempo para estudar e jogar, e tenho também um bankroll na vida real bom o que me daria a oportunidade de até mesmo fazer alguns coachs para acelerar o processo.

    Sei que a grande maioria dos criadores de tópicos desse tipo tem uma expectativa surreal em relação ao Poker, eu não, já vi que jogar Poker é dificil demais e jogadores que tem um ROI de 10% já são bem sucedidos.

    Um dos meus maiores problemas, nesta questão é que eu realmente gosto de fazer as duas coisas, gosto de jogar poker e gosto também de programar e fazer coisas. Tá dificil escolher!

    Obrigado por ler, tudo isso!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Faça os 2
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Todo mundo fala mas poucos escutam: FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA.

    Querer viabilizar as coisas com propósito de ganhar dinheiro é importante, mas nunca fundamental.
    pexeBR, NIRVANA and decaopoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    Faça os 2
    Por ser dois trabalhos autônomos onde vc fará o seu tempo .. essa é a melhor resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    fazer os 2 é a pior coisa que vc pode fazer, escolha uma coisa e faça ela DIREITO!!

    Se quer ser jogador profissional, beleza, pelo que entendi vc tem BR para se manter durante 2 anos, e tem uma boa grana para investir em coach, escolhe o que vc quer jogar Cash games ou MTT, shippa um coach FODA para o game, e um coach para o mindset, e vai pra luta que não tem erro imo.

    O jogo sempre vai ficar mais dificil mas o edge sempre vai existir então não se preocupe com isso.
    decaopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    fazer os 2 é a pior coisa que vc pode fazer, escolha uma coisa e faça ela DIREITO!!

    Se quer ser jogador profissional, beleza, pelo que entendi vc tem BR para se manter durante 2 anos, e tem uma boa grana para investir em coach, escolhe o que vc quer jogar Cash games ou MTT, shippa um coach FODA para o game, e um coach para o mindset, e vai pra luta que não tem erro imo.

    O jogo sempre vai ficar mais dificil mas o edge sempre vai existir então não se preocupe com isso.
    Então eu to nessa mesmo, vo pular de cabeça em uma das duas coisas, e fazer os 2 é impossível, pois apesar de ter um bom tempo livre ( 8 horas por dia, até mais ), ainda tenho que dedicar um tempo administrando meus sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    fazer os 2 é a pior coisa que vc pode fazer, escolha uma coisa e faça ela DIREITO!!

    Se quer ser jogador profissional, beleza, pelo que entendi vc tem BR para se manter durante 2 anos, e tem uma boa grana para investir em coach, escolhe o que vc quer jogar Cash games ou MTT, shippa um coach FODA para o game, e um coach para o mindset, e vai pra luta que não tem erro imo.

    O jogo sempre vai ficar mais dificil mas o edge sempre vai existir então não se preocupe com isso.
    Então eu to nessa mesmo, vo pular de cabeça em uma das duas coisas, e fazer os 2 é impossível, pois apesar de ter um bom tempo livre ( 8 horas por dia, até mais ), ainda tenho que dedicar um tempo administrando meus sites.
    Se vc tem uma segurança financeira dessas é importante que vc tente realizar seus sonhos, sim.

    Eu particularmente acho muito TOP vc se informar (ainda mais) sobre todo o percurso e traçar metas tangíveis. Se preparar muito. Vai ser difícil, mas, toda profissão o é. Aliás, em qualquer ramo de atividade onde vc busca ser "o melhor" sempre será difícil e vai necessitar de trabalho árduo.
    Sempre me dizem isso e também que ter metas financeiras (principalmente no poker) não é muito produtivo. É melhor vc trabalhar pra ser um jogador/programador/empresário/etc melhor a cada dia, e, no final o resultado sempre será bom independente do resultado. É como os mais sábios já disseram; "o destino pouco importa, o importante é a jornada".

    Difícil colocar isso tudo em prática, mas, nada é impossível.

    Segue um vídeo que a primeira vez que vi pensei, "isso não paga minhas contas", em seguida, "de que adianta as contas pagas se não estou feliz?".


    Boa caminhada, independente do que escolher.

    GG
    Urbach and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    fazer os 2 é a pior coisa que vc pode fazer, escolha uma coisa e faça ela DIREITO!!

    Se quer ser jogador profissional, beleza, pelo que entendi vc tem BR para se manter durante 2 anos, e tem uma boa grana para investir em coach, escolhe o que vc quer jogar Cash games ou MTT, shippa um coach FODA para o game, e um coach para o mindset, e vai pra luta que não tem erro imo.

    O jogo sempre vai ficar mais dificil mas o edge sempre vai existir então não se preocupe com isso.
    Então eu to nessa mesmo, vo pular de cabeça em uma das duas coisas, e fazer os 2 é impossível, pois apesar de ter um bom tempo livre ( 8 horas por dia, até mais ), ainda tenho que dedicar um tempo administrando meus sites.
    Cara eu acho que vc consegue sim, mas tem que se dedicar, dedicar MESMO, saca.

    Boa sorte!!!
    decaopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    estuda e tenta algum concurso público... começar a jogar poker focando em virar profissional disso é receita certa pra dar errado em 90% dos casos. Grande maioria dos players que realmente vive do joguinho hoje em dia começou sem grandes pretensões daquilo virar uma profissão.
    Fora que o poker anda no mesmo ritmo (se não pior) que vc falou da sua profissão atual, cada dia é mais difícil ser lucrativo.
    damourax, nikleonel and decaopoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Programa um bot
    PRMPOKER and WeeDan121 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados