Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #281
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    até calote do Xt apareceu nestes ultimos posts, eu era fã do cara quando começei ahuahua, será que alguém sabe todas as histórias acessórias que apareceram neste tópicos de bosta no ventilador. Tipo quota o post de quem falou e faz uma lista em baixo das pessoas que acabaram aparecendo como caloteira tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Observador Avatar de fofao66
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    9
    Sinistro, estou vendo que a merda eh grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    E o seguinte, nao quero posts na minha pagina de face em relacao a essa desqualificada doente mental, se vc acha que eu to errado, que meu pedido de desculpas foi pouco, que essa circo montado pra mim foi pouco, deleta ae meu face e vai falar la no forum, aqui a pagina e minha e eu quero RESPEITO!


    a desqualificada doente mental sou eu?

    eu não sei o que desqualificada quer bem dizer (de verdade). Mas doente mental no momento é infelizmente verdade, apesar dos meus psiquiatras dizerem que o termo não é "doente mental". O termo médico é "desvio de ansiedade" junto com "stress pós traumático" (devido a morte da minha mãe ter sido um susto na calada da noite e nos meus braços) e "fobias". Difícil dizer como surgiram (fora o stress pós traumático é claro).

    Eu e o Keep temos conversado nesses tempos sobre essas "doenças" (se é que são chamadas disso) e de tratamentos. Eu falo dos meus, ele dos dele, falamos de remédios, dos que estão funcionando, dos quais não estão, de alimentação (pois um nutricionista meio que mudou a minha vida) e eu estou bem melhor e estava tomando 8 narcóticos em janeiro devido a tudo isto e agora estou tomando somente 3. Altos progressos. Encaro meus problemas, mesmo nos dias que não quero, que parece que preciso de um guindaste pra me levantar da cama e tem mais dragões pra matar do que vale a pena, e estou tentando superar o luto ardido de ter perdido a minha mãe do nada - tem dias que parece que vou conseguir, outros parece que não - sendo que tínhamos malhado no dia anterior juntas, no dia que ela morreu tínhamos passado a tarde fazendo a unha juntas - sei lá, nada faz sentido, e não tem sido fácil, mas cest la vie, nunca me fiz de vítima. O Keep tá fazendo o mesmo, lidando com os problemas dele, e tbm nunca apareceu aí se fazendo de vítima, está levando o tempo necessário para se tratar e lidar com a doença do pai, que não é fácil.

    Agora, tem bipolar não diagnosticado com tendências de sociopata andando solto por aí levando grana de muita gente humilde, honesta e trabalhadora (estilo "Brasileiros que não desistem nunca") e acreditando que é ídolo e justificando em sua mente o que faz, com frases como "dever é normal". Esse está precisando de tratamento médico (que não é nenhuma vergonha) mas prefere acreditar nas próprias mentiras e idolatrias. Isso sim é perturbador.

    E desqualificada, repito, não sei o que é, mas tem grandes chances de que eu seja isso tbm se não for muito ruim...
    Última edição por Maridu; 07-06-2013 às 09:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/10
    Localização
    Campinas, SP
    Posts
    8
    Pessoal, posta mais devagar aí .. não to conseguindo acompanhar direito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Significado de Desqualificado

    adj (part de desqualificar) 1 Que perdeu a qualificação; que não tem qualificação. 2 Que perdeu as qualidades que o recomendavam; inábil.

    Talvez por ele ter cometido um crime qualificado, agora todos são desqualificados, inclusive a desqualificada da @Maridu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por fofao66 Ver Post
    Sinistro, estou vendo que a merda eh grande.
    Fala Fofão tu por aqui... kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @Maridu , eu também tenho síndrome do pânico. Por ser em um grau bem leve, optei por não tomar medicamento e lido com isso numa boa. Sou advogado, enfrento batalhas bem pesadas, e essa situação, ou doença, seja o que for, não me desqualifica para nada.

    Aliás tenho 100% de certeza que poker é um elemento agravador desse problema. Mas nem por isso vou deixar de jogar.

    Gl e força aí na vida. As pessoas que sabem distinguir o certo do errado já escolheram de que lado ficar nessa história. As outras não merecem um rivotril sublingual.

    Abraços respeitosos e considerações.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Significado de Desqualificado

    adj (part de desqualificar) 1 Que perdeu a qualificação; que não tem qualificação. 2 Que perdeu as qualidades que o recomendavam; inábil.
    então se ele estava se referindo a mim (aquelas que veste a carapuça lol) ele acertou. No momento estou totalmente inábil, mas é semi-culpa dos remédios tbm (além dos diagnósticos), pq os remédios lesam um pouco, mas jájá passa. E essa semana ainda tive que ver um 3o psiquiatra de fobias pq vou viajar amanhã pra Vegas e só de pensar em entrar na porra do avião fico com falta de ar, meus irmãos perplexos comigo, não conseguem entender como a irmã mais independente do mundo, que pegava avião quinta sozinha pra passar final de semana em NY vendo showzinho de rock e voltava segunda agora se borra de medo pra pegar 1 raio de uma ponte aérea, tá tudo uma merda nesse quesito. Já estou pensando em adiar o vôo pela 3a vez. 100% inábil. Foda...
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Dai tu vai na página do cara e tem dois caras de nome dando apoio pra ele, parabéns, afinal os caras mostrarem calotes aqui não conseguiu mudar a visão de muitas pessoas sobre esse mito do nosso esporte, por isso que se cria esse tipo de gente.
    Como disse o claudio batista o GT é um cara que nunca teve o reconhecimento merecido.
    Pois bem agora todo mundo vai reconhecer ele, e todo mundo já sabe quem ele é um, um picareta de merda.
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Ai meu Deus, que DRAMA. Alguém me mandou o seguinte chat de ameaças feitas a mim e ao Diego Keep de um grupo online de chat (eu vou obv manter o nome da pessoa que me mandou o chat fora por motivos óbvios):


    Ameaças a Maridu:

    [05/06/2013 17:27:23] Tacimar: cara , a gente ja ligou para uns advogados aqui pra resolver isso
    [05/06/2013 17:27:29] Tacimar: a maridu tem problemas com o gt
    [05/06/2013 17:27:33] Tacimar: desde sempre
    [05/06/2013 17:27:43] Tacimar: foi ela que queimou ele quando ele iria virar pro do ps
    [05/06/2013 17:28:04] Tacimar: ela andou pra tras com o conhecimento que ela tem la dentro
    [05/06/2013 17:28:11] Tacimar: todo mundo sabe disso , akari ...
    [05/06/2013 17:28:25] Tacimar: quando gt postou agora que esta no rio e vai dar curso
    [05/06/2013 17:28:30] Tacimar: ela posto isso
    [05/06/2013 17:28:43] Tacimar: a gente esta indo agora na casa da maridu
    [05/06/2013 17:28:55] Tacimar: e vamos resolver essa parada al
    [05/06/2013 17:28:56] Tacimar: la
    [05/06/2013 17:29:03] Tacimar: so espero que essa piranha nos atenda
    [05/06/2013 17:29:12] Tacimar: ate pq o rio é pequeno e uma hora a gente vai se esbarrar
    [05/06/2013 17:29:29] Tacimar: ela ta queimada pq saiu da seleção do rio
    [05/06/2013 17:29:36] Tacimar: ta queimada por muita coisa


    Ameaças ao Diego Keep:

    [05/06/2013 18:11:28] Tacimar: espera a gente ai
    [05/06/2013 18:11:37] Tacimar: que a gente ta chegando pra ter uma conversinha com o keep
    [05/06/2013 18:12:03] Tacimar: keep ja deu sorte que nao teve bsop que ele iria tomar umas porradas aqui
    [05/06/2013 18:12:08] Tacimar: agora msm que vai dar merda

    No que se refere a mim, é obv que eu NUNCA na vida soube que o GT se quer foi considerado pro PS team e jamais tentaria impedir ninguém de entrar. Nunca tive nenhuma pegada com o GT antes disso tudo (nunca mesmo). Quanto a seleção do Rio, eu que liguei pro Federal e expliquei que estava passando um momento difícil e ficava com medo de me comprometer com ele de ficar na seleção e chegar no dia e eu não conseguir entrar no avião devido aos meus problemas e ir pra Sampa (nossa ainda bem que expliquei dos meus problemas acima, pra vcs verem que timing é tudo na vida) e ele entendeu e ainda falou "e se eu me comprometer de ir ao Rio te buscar de carro" e rimos e tal, e ficamos de nos falar depois, mas preferi não me comprometer na época pois ainda era muito recente dos meus traumas e ainda estava muito medicada. Expliquei isso tudo pra ele, ele foi como sempre um lorde (meu amigo das antigas) entendeu e falou "Ok Maridu, entendo, sem compromisso e sem problemas" tenho certeza que ele confirmaria isso, e o Akkari idem sobre eu querer sabotar alguém (lol) de entrar no PS team (que nunca acho que o GT foi considerado, mas se foi, eu nunca soube) coisa que eu jamais faria pq me afetaria em nada alguém entrar, sair ou o que fosse do time. Eu tenho uma vida boa (fora as tretas que estou passando esse ano que expliquei) sou muito bem casada, e não estou queimada com nada além dos diagnósticos mencionados acima.

    Quanto a vir aqui em casa, é obv que os seguranças não deixam trombadinha entrar, então nem adianta tentar... E estou indo pra Vegas amanhã. Não perca seu tempo. Estou 100% fora de seu alcance.

    Agora, acabo de acionar os advogados do banco do meu irmão. Quer saber, cansei de brincar de criança. Jájá posto resposta. Tem somente 8 advogados (sem contar com os estagiários) lá a minha dispo. Vamos brincar de gente grande. Tá ficando cansativo.

    AND WHO THE FUCK IS TACIMAR? Vai ser parceiro de cela do GT. Que amor...

    Ai meu Deus, medo de quando o Keep ler as ameaças feitas a ele...
    Última edição por Maridu; 07-06-2013 às 10:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados