Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #391
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Cara, nao lembro de p nenhuma disto nao. To ficando velho tb, memoria falhando mas nao lembro de assunto de Maridu c GT ou sei la o que. Maridu entrou no Team Pro e saiu de forma natural, ela tinha um novo projeto, o Vgreen da mesma forma. Lembro que tiveram selecoes de online mas para mim nunca chegou nenhuma informacao, mesmo pq nao sou do PS, nao participo de decisoes de escolha e tal, isto eh o board da empresa que resolve. Sou apenas um jogador profissional patrocinado e feliz com o patrocino. Nao sei se isto esclarece mas nao lembro mesmo! Abraco
    Maridu and reinaldobut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    André existe 2 parceiros

    1- q tem um sonho de ser jogador a mãe pagou o coach com o gt
    2- o parceiro q hitou um 11 + e vendeu os créditos

    na minha humilde opinião o lance é ajudar o menino q tem o sonho de ser jogador q foi para brasília atras de conhecimento e gastou 3k usd num coach e so tinha 1k de br esse sim esta provado por a + b que quer é ter conhecimento e luta por um sonho de se tornar pro de poker !!! esse é o cara q o senhor tem q ajudar meu querido ! segue o topico : http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @aakkari só confere e confirma depois, pq o rapaz que levou tombo por causa de coach foi o helio, o owlin tomou tombo pq hitou um torneio e vendeu as fichas pro gt que levou mto tempo pra quitar (ainda não tá 100%)
    aqui o tópico do helio: http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html

    aqui tá quando vc é citado e o assunto team pro ps: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1744171

    [05/06/2013 17:27:29] Tacimar: a maridu tem problemas com o gt
    [05/06/2013 17:27:33] Tacimar: desde sempre
    [05/06/2013 17:27:43] Tacimar: foi ela que queimou ele quando ele iria virar pro do ps
    [05/06/2013 17:28:04] Tacimar: ela andou pra tras com o conhecimento que ela tem la dentro
    [05/06/2013 17:28:11] Tacimar: todo mundo sabe disso , akari ...
    Sao dois tombos? O que eu vi a Maridu falando foi o Owlin, Owin, algo assim? Que eh o menino que tem a familia em situacao ruim, que ficou um ano cobrando, e tal? Nao entendi o caso Helio. Li apenas os relatos deste Owin. E nao da pra ler tudo nao, muita coisa. Depois a Maridu me explica com calma!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Grinder Avatar de frieling
    Data de Ingresso
    06/03/11
    Posts
    101
    @aakkari so nao sei sevc se confundiu ai , mais o que levou calote pq queria serpro foi o helio, este ai levou calote vendendo $$$
    so pra deixar claro , por merito de coach o voto é do helio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por frieling Ver Post
    @aakkari so nao sei sevc se confundiu ai , mais o que levou calote pq queria serpro foi o helio, este ai levou calote vendendo $$$
    so pra deixar claro , por merito de coach o voto é do helio
    até pq o Helio respeita bankroll né, n é igual esse lok q deposita 200 e vai jogar sat HT de $180
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Grinder Avatar de frieling
    Data de Ingresso
    06/03/11
    Posts
    101
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Nice atitude @aakkari, o op ao que indica quer se tornar um profissional, mas precisa de um acompanhamento e ajuda, em coisas "simples", porem mt importantes, como o controle de BR e toda parte "estratégica".
    Varias pessoas aqui do forum já passaram seus contatos afim de ajudar ele e o Helio, pra tirar duvidas, dar dicas, etc. É muito nice ver a "comunidade" do poker se ajudando.
    Tenho certeza que ele vai aprender mt com vocês ai no QG, btw.. ta com moral em bighead @headao


    Quanto ao acontecido, creio que são casos isolados, e que devem ser expostos. Nós como poker players não podemos perder essa confiança nos outros, por isso tem que expor mesmo , para fortalecer a comunidade, dificil nesse meio que trabalhamos não confiar nos outros, sendo que trabalhamos diretamente com dinheiro.
    E pra quem fala que o "meio" do poker é sujo, eu conheci pessoas nele, que são muito corretas e de caráter que posso confiar sem problemas. E infelizmente qualquer lugar sempre vai existir laranjas podres, e cabe a nós ajudarmos a limpar essa sujeira, por isso achei nice atitude da @Maridu.
    E do @donalld no outro topico. Parabéns para vocês por "dar a cara a tapa"
    Última edição por Bellebone; 08-06-2013 às 06:45.
    lipe piv, headao, Sphinter and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    André existe 2 parceiros

    1- q tem um sonho de ser jogador a mãe pagou o coach com o gt
    2- o parceiro q hitou um 11 + e vendeu os créditos

    na minha humilde opinião o lance é ajudar o menino q tem o sonho de ser jogador q foi para brasília atras de conhecimento e gastou 3k usd num coach e so tinha 1k de br esse sim esta provado por a + b que quer é ter conhecimento e luta por um sonho de se tornar pro de poker !!! esse é o cara q o senhor tem q ajudar meu querido ! segue o topico : http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html
    Me compliquei inteiro ne? Fui querer ajudar e ajudei o cara errado huahauhauahu! Que fase!
    Mande o Owil e o Helio pro QG, um em agosto e outro em setembro! E ve se aparece vc tb por la Lima seu pilantra, pra pagar uma pizza pra noixxx!
    Headao, engata os dois ai na parada. (torcendo pros dois serem um so agora pra nao entrarmos no ferro kkkkkkk)

    obs: tesao, aprendi a responder as paradas com esta caixinha em cima, vcs vao ter que me aguentar agora, vou floodarments!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    André existe 2 parceiros

    1- q tem um sonho de ser jogador a mãe pagou o coach com o gt
    2- o parceiro q hitou um 11 + e vendeu os créditos

    na minha humilde opinião o lance é ajudar o menino q tem o sonho de ser jogador q foi para brasília atras de conhecimento e gastou 3k usd num coach e so tinha 1k de br esse sim esta provado por a + b que quer é ter conhecimento e luta por um sonho de se tornar pro de poker !!! esse é o cara q o senhor tem q ajudar meu querido ! segue o topico : http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html
    Me compliquei inteiro ne? Fui querer ajudar e ajudei o cara errado huahauhauahu! Que fase!
    Mande o Owil e o Helio pro QG, um em agosto e outro em setembro! E ve se aparece vc tb por la Lima seu pilantra, pra pagar uma pizza pra noixxx!
    Headao, engata os dois ai na parada. (torcendo pros dois serem um so agora pra nao entrarmos no ferro kkkkkkk)

    obs: tesao, aprendi a responder as paradas com esta caixinha em cima, vcs vao ter que me aguentar agora, vou floodarments!



    kkkkkkkkkk eu tb não sei mexer em fórum direito não !!! pode deixa te devo uma visita assim q for em sampa eu vou jogar uma pelada com vcs e cumer um pizza kkkk !!! gl aee na wsop !! abs dr !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    o que eh floodar? Deve ser o que eu fiz ne, mas o que exatamente? fui muito tiozao agora?abs

    Kkkkkkkkkkkkk trollada básica! GL em Vegas ae!!! Cuidado só com os floods no fórum pq tem um cara que cagueta aqui! Lol abs!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados