Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #391
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Cara, nao lembro de p nenhuma disto nao. To ficando velho tb, memoria falhando mas nao lembro de assunto de Maridu c GT ou sei la o que. Maridu entrou no Team Pro e saiu de forma natural, ela tinha um novo projeto, o Vgreen da mesma forma. Lembro que tiveram selecoes de online mas para mim nunca chegou nenhuma informacao, mesmo pq nao sou do PS, nao participo de decisoes de escolha e tal, isto eh o board da empresa que resolve. Sou apenas um jogador profissional patrocinado e feliz com o patrocino. Nao sei se isto esclarece mas nao lembro mesmo! Abraco
    Maridu and reinaldobut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    André existe 2 parceiros

    1- q tem um sonho de ser jogador a mãe pagou o coach com o gt
    2- o parceiro q hitou um 11 + e vendeu os créditos

    na minha humilde opinião o lance é ajudar o menino q tem o sonho de ser jogador q foi para brasília atras de conhecimento e gastou 3k usd num coach e so tinha 1k de br esse sim esta provado por a + b que quer é ter conhecimento e luta por um sonho de se tornar pro de poker !!! esse é o cara q o senhor tem q ajudar meu querido ! segue o topico : http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post