Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #261
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Desculpa, @Urbach, mas falar que a @Maridu inventou tudo isso pra interesse pessoal eh lol.

    A historia do helio foi, aparentemente, resolvida, mas e as outras pessoas prejudicadas?

    Acho importante ter esse historico mesmo que essa historia em especifico tenha sido resolvida. Concordo que a Maridu talvez se precipitou em usar a historia do Helio, mas pelo que entendi, ha muitas outras historias, mas soh dessa ela tem provas.
    1) Não somos próximos, nem íntimos, para você mandar LOL em um argumento que não foi direcionado a você.
    2) Em nenhum momento falei que ela inventou nada. Mesmo pq, neste caso não seria uma invenção e sim uma falsificação, já que foram apresentadas várias provas. Você conhece o Português e tenho certeza que interpretação de texto não é o seu problema, então não entendi o seu comentário.

    Lembrei desse comercial, que é top 10 Lifetime IMO, que ilustra como argumentos errados na hora errada influenciam opiniões. Envolve o Hitler e não é uma paródia.
    Obviamente, estou usando o exagero para ilustrar a situação.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Posts
    36
    Li todo o post, e tem uma coisa que não entendi. A linha de raciocínio que a Maridu teve ao postar.

    Pelo que ela disse, quando leu que o Bruno GT iria dar coachings no RJ, ela disse "Na minha cidade não!"

    Hã? Ela sabia de uma história que não concordava a 1 ano, nunca falou nada, mais quando soube que ele iria pra "cidade dela" resolveu se pronunciar? Ou seja, pelo que entendi, ela seguiu o pensamento, pode fuder o Brasil inteiro, mais não minha cidade.

    Pensamento bairrista esse, hein?

    É a mesma coisa de saber onde mora um estuprador, e só denunciar se ele abusar de alguém da sua família, guardada as devidas proporções da comparação, obv.

    Se você queria mesmo ajudar o rapaz, teria dito isso logo que ficou sabendo, se não disse, é porque tem outros interesses nessa história, minha opnião!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Entrei em uma cavalada do gt tbm, e ele me devolveu o que sobrou depois de eu cobrar MUITO, mesmo sendo pouca grana..
    Isso tá valendo galera do fórum?
    Pelo que vi nego defendendo, deve ser só "atrasinho" e não chame de caloteiro senão fica ofendido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Urb, te respeito pacas e sua opinião. Sou meio maluca, isso é fato. Concordo, tinha que ter corrido atrás do moleque pra saber se ele tinha recebido a grana ou não, mas como te disse, teria postado mesmo se ele tivesse recebido. São muitas "histórias" que escuto, e coloquei histórias em aspas pq não consegui comprovar a maioria, aí fica difícil expor e não vou entrar em disse-me-disse. Não ataquei, fiquei factual. Mas sendo 100% honesta, sinto que a minha parte tá feita e agora todos podem tomar suas próprias opiniões e decisões com mais informações, inclusive história de liga de orkut não paga, amigo do Ivan não pago a mais de 4 anos, cavalada que levou sei lá quantos meses pra ser paga, outra cavalada que foi feita 2x, etc etc. Pelo menos o Hélio recebeu. One for the good guys! Mas enfim, cada qual no seu cada qual. Vou seguir fazendo isso sempre que souber de algo que eu considere o suficiente pra postar. Nesse caso achei que fosse.
    Espero que o jornal não seja de ontem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...no-gt-60k.html

    lol 2o post como as coisas vão se fechando
    sopro, Heartbreaker and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Quem defende é amigo ou está iniciando no poker. Todo mundo sabe da "fama" do GT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Ah!!! Esqueci. Maridu!!! Te amo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por Denuncia_Poker Ver Post
    Quem defende é amigo ou está iniciando no poker. Todo mundo sabe da "fama" do GT.
    E quem se esconde atrás de um fake para falar "verdade" é o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Denuncia_Poker Ver Post
    Quem defende é amigo ou está iniciando no poker. Todo mundo sabe da "fama" do GT.
    E quem se esconde atrás de um fake para falar "verdade" é o que?
    Quem, por algum motivo, não pode aparecer. Que ta fazendo isso pra ajudar os idiotas a não tomarem outro balão do cara!!! Se não quer saber de nada Victor, vai lá e transfere seu dinheiro pra ele!!!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Urbach me expressei mal, o que quis dizer eh que na minha opiniao nao foram soh razoes pessoais. E nao preciso ser intimo pra achar risivel algo que alguem escreve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados