Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #161
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    quitou toda a divida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    GT quitou a divida e mandou 50$ extras. Mas o topico ainda eh valido imo, o amigo do Ivan ainda nao foi pago os 4k + os outros regs anonimos q tomaram calote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Pessoal, a historia ocorreu dessa forma msm, depois a Maridu teve q se afastar, depois disso não tivemos contato. O Bruno acertou o q devia do BR q eu tinha comprado, pagou aos poucos, $100 aqui ,$200 ali, fiquei chateado na epoca pois atrapalhava nao ter banca ou ter somente $100 de bR e como sabemos hoje, só de micros já vai $50 no minimo por dia.O gt mandou um adicional de $50 como deculpas na epoca.Realmente ficaram algumas pendências do coach e reviews, o Bruno depois se dispôs a rever umas HHs, isso uns meses depois, logo após ter entrado no MBR team, time do Chico e em conversas com o chico resolvemos q seria melhor seguir a linha e os aprendizados do team e focar, usamos feramentas de analise, pokerstove, holdem manager, icm etc coisas essas q bruno nao usa e nao teve no programa de coach q adquiri com ele. Resumindo , melhor nao misturar, pra não ficar com um poker confuso. por esse motivo nao prossegui mais nada com o Bruno. e recentemente sei q ele baixou o valor do coach de $3k para $1.5k , entrou em ctto novamente me oferecendo para q fosse fazer uma sessao na casa dele, só q sem pagar por um coach, acho q pelo mal estar q ficou perante a situaçao. A maridu sempre acompanhou tudo muito de perto , desde q o Bruno me devia $700e eu Fui pego de surpresa pela postagem dela. Acho q falar sobre conteudo , coach dado ou nao e valores é algo muito subjetivo.Hoje posso dizer q o q aprendi com o MBR , com o chico e os cavalos, valeram mais do q os $3k investidos, a qtde de informação e conteudo e reviews deles ,eles sabem disso.
    Ele não te deve mais nada então Helio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    GT quitou a divida e mandou 50$ extras. Mas o topico ainda eh valido imo, o amigo do Ivan ainda nao foi pago os 4k + os outros regs anonimos q tomaram calote.
    só que a informação da dívida quitada era fundamental.

    para mim a parada do coach é mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Hélio, qndo foi essa conversa que vc teve com a Maridu que ela postou aqui? Pq pela impressão que dá parece que a conversa foi tipo ontem e que vcs teriam combinado que isso seria postado aqui. Mas vc disse no teu post que foi pego de surpresa pelo post e que a dívida foi paga. Ficou confusa a parada agora.
    peclywin and RodrigoMosquito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    po, entao ele alem de pagar o que devia, mandou 50$ a mais e te chamou pra uma sessao de coaching free ? Isso muda bastante a situação :/
    peclywin, tluiz, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Observador Avatar de Andersongc21
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Catrupe no Live, cancelamento do BSOP/RJ, calote do claudioney, calote do XT e agora isso... what a fucking june !!!!
    Pelo jeito q estão as coisas nos ultimos tempos, vem mais merda por ai certeza!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    ficou claro sim ué, mas pagou de pouco em pouco, até escreveu que pagou 50$ a mais pra se desculpar.
    Acho que é uma pendência "resolvida", tem que ver essa história do diego keep puto com o GT só, uma vez que eles sempre foram próximos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Observador
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Posts
    3
    50 extras, depois de meses de juros, pagamento em prestações e um coach de 3k sem info? Este é o joguinho! kkkkk
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Ta muito estranho isso. Pq a maridu postaria q o cara ta devendo $700 se a divida ja foi paga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados