Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

    Antes de começar esse post quero dizer o seguinte:

    Merda, caralho, cu, porra, cacete, bosta, etc, pq sou phina, e pq porra, eu realmente não queria ser a pessoa a estar fazendo isso. Não queria mesmo. Mas estou vendo que corre o risco de outras pessoas se fuderem.

    Se trata do BrunoGT e do seu coaching ou da sua turma de coaching e tô escrevendo aqui pra depois postar no twitter, pq quem segue ele talvez me siga e pode ter toda informação pra dps tomar uma decisão. MERDA, eu não queria estar fazendo isso mesmo.

    Enfim, ano passado um menino chamado Heitor me procurou DESESPERADO falando "Maridu, vc responde pessoas random no twitter por favor me responde eu estou desesperado e preciso falar com alguém". Coitado, como sempre (porque sou assim?) me comovi fui lá e respondi o garoto, e ele começou a me contar uma história tão, mas tão triste, que eu comecei a chorar pq o menino tinha uma história toda humilde de que os pais deram a grana do coach de uma pensão que receberam da morte da avó, sei lá, algo trágico assim, não lembro direito, mas caso necessário eu cato o email e todos os chats de skype (o que seria um puta saco, mas eu tenho) de uma parada que tinha rolada entre o coaching entre ele e o BrunoGT, e o Bruno devia grana ao menino. Massss, eu tinha acabado de descobrir que tinha síndrôme do pânico, e antigamente parecia que eu estava sempre metida em confusão, então eu não quis me envolver, então chamei o Marcos Sketch no skype e nós 3 (eu, Sketch e Heitor) começamos a conversar sobre o que o menino poderia fazer para receber de volta, que era a nossa prioridade e eu e o Sketch concordávamos com uma coisa: O minuto que vc expor o cara aí vc não vê mais um centavo, pq aí ele não tem mais motivo pra pagar mesmo...

    Aí, entrei em contato até com alguns dos donos do maisev pra ver a opinião deles do negócio, e deram meio que a mesma. Mas o tempo foi passando, o menino fazendo tudo direitinho que a gente falava pra ele, e o GT enrolando. Até lembro que um dia estava no WSOP com uns 3 ou 4 high stakes players do Brasil e comentei essa história com eles e eles "todo mundo sabe disso do GT, não adianta falar nada, não vai mudar nada, ele vai seguir fazendo" e eu "cara, a gente sabe, mas quem tá subindo não sabe, e vai ser engaubelado... quantos precisam passar por isso pra um de nós fazermos algo?" deram de ombros. Me lembro que fiquei meio puta. Na hora de gritar vamoooo e poker é esporte todo mundo grita, na hora de expor pilantragem todo mundo salta corpo fora. OK, lá vai a Maridu se meter em confusão.

    Bom, na época me lembro que falei "cara eu acabo de ser diagnosticada com síndrôme do pânico, eu preciso me tratar, sinto muito mas eu não vou expor. Agora, se vc quiser escrever sobre isso no mais ev, eu vou lá e posto em baixo que eu sabia de tudo e confirmo tudo". Tenho um pouco de vergonha de ter tirado TANTO o corpo fora, mas realmente na época eu estava lidando com um demônio novo. De qualquer forma, agora estou medicada e como sempre cagando baldinhos, e aqui expondo pq parece que o GT tá vindo pro Rio e formando grupos de coaching e eu não quero galera nova do poker tomando calote, ou nada parecido. Acho que a galera do escalão mais alto do poker tem como ganhar a grana dos principiantes de forma justa - jogando o jogo.

    Tempo passa, e todos sabem que sempre tive uma relação no mínimo conturbada com o DiegoKeep, mas de repente eu vejo ele e o GT tretando no twitter sendo que era "irmão" pra cá e "irmão" pra lá. Entrei em contato com o Keep e perguntei q q tinha rolado. O Keep me contou que descobriu uma história de pilantragem do GT que enojou ele e que sabia de outras bem piores, contei a minha e falei "cara... esse cara tem que ser exposto, pq ele está acabando com uma boa porção de gente nova que começa no poker, nosso ganha pão, e essa gente não vai mais voltar" - não lembro exato da história do Keep, mas lembro dele totalmente revoltado, falando que era "coisa de Febem, de bandido" e o Keep é, como eu (não medicada) enfezado, mas ele não inventa essas coisas. Ele estava puto da vida, tipo querendo matar.

    Enfim, tomem cuidado, avisem aos seus amigos, não é um caso isolado, nem dois, nem três, são vários, e honestamente, acho que chega...

    Repito que ODEIO ser eu a pessoa a fazer isso. Conheci o GT duas vezes e as duas vezes ele foi simpático, tanto que até coloquei ele num dos meus vídeos de Vegas, não tenho nada meu pessoal pra falar dele, mas realmente acho que certas pessoas atingem certos patamares no poker para desenvolverem certas funções sociais, e uma delas é manter o jogo limpo e não só gritar "Vamo" ou "É esporte" (que eu nem acho que é, mas isso não vem ao caso), e é apenas isso que eu estou aqui fazendo - mantendo o nosso jogo limpo. Espero que seja visto como tal, e não como um ato de "querer confusão" (pois eu não quero, meu namorado está hj na FT do 3K shoot out e eu indo pra Vegas esse final de semana!) nem um ato de "maldade" pois isso seria perder o ponto de tudo que aqui foi escrito. Todos mencionados aqui podem comprovar minha história e tem as suas próprias para contarem, e eu vou catar os emails do Hélio para postar (é que estão no computador antigo, acabei de fazer mudança, mas eu encontro). A parada foi séria, roubo de grana, coisas do tipo, e tem multi accounting no meio, e mais e mais. Sujeira fedida da qual não gosto de meter a minha mão no meio. Mas quer saber? Se os fodões sabem e não metem a mão, eu meto.

    Pena...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maridu; 05-06-2013 às 16:35.
    gui166, Maneh, AKerber and 132 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    obrigado senhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Junhol <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    first
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Po, ideia do topico é muito boa, mas voce nao falou exatamente oq rolou, ficou meio por alto..
    Talvez seja só eu que nao entendi.
    Maneh, JC_FeRReRo, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    foi mal eu não lembro direito preciso achar o email, estou catando... prometo postar! Mas teve roubo e multi accounting.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Tem muito nego conhecido q sabe um monte de podre de uma galera enorme e nunca posta....

    Agora só falta pegar a pipoca e usar Junhol para lavar a roupa suja de todos e que ao final sobre o jogo q tanto gostamos livre desse povo.
    Bolengo, PebaVermelho and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    se maisev fosse CS rolaria um UNSTOPPABLEEE!!!

    não era ele que tinha problemas com farinha? (se n for desconsiderem)
    PedRaO and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Achei o 1o email - aviso, *é longo pra caramba*

    mas olha que sick nesse meio tempo meu skype BOMBOU. Um cara assim:

    [6/5/13 4:40:41 PM] T: Vou jogar a merda no ventilador tbm
    [6/5/13 4:40:58 PM] T: Bruno gt deve 1k para um amigo meu que ganhou uma liga no orkut.
    [6/5/13 4:41:04 PM] Maria Eduarda Mayrinck: manda bala, tenha provas
    [6/5/13 4:41:21 PM] T: Como o mlk eh jogador de micro torneios e nao tem nome nenhum, vou falar pra ele postar la
    [6/5/13 4:41:27 PM] Maria Eduarda Mayrinck: exatamente
    [6/5/13 4:41:32 PM] Maria Eduarda Mayrinck: os micros TEM TODO MEU APOIO, pode avisar pra geral


    Bom aqui vai o email #1 que achei do Hélio:





    Oi maridu, bom dia. Senta q lá vem a historia...e é longa, triste tambem.



    Eu estudo e jogo poker a 3 anos e meio, sempre fui da linha q estudar é o melhor caminho , seguindo a linha de pessoas como akkari , ale , vc , entre outros , comprei livros , li e reli, vi videos. Desisti por uns tempos de trabalhar pra manter foco no jogo 100% do meu tempo. Nunca depositei no poker,sempre ergui através de freerolls , depois 10c , 25c , $1 , onde fiquei a maior parte do tempo enquanto estudava, até msm pq eu aprendi a administrar meu BR.

    Tenho 100% de apoio em casa. Mas pedir investimento já era demais, sabia q isso não aconteceria. Foi entao q no inicio deste ano , cheguei para minha mãe e falei , vou voltar a trabalhar, pois quero pagar coach, comprar mais uns livros e investir em um bankroll.
    Para a minha surpresa , ela falou, não vai não, fica aqui, eu e seu pai estamos pra receber uma grana extra e queremos investir no q vc gosta , no q vc ama fazer. procure os coachs q vc quer, me passa tudo , os valores etc q veremos isso. No inicio de março perto de receber a grana, fui atrás de valores dos coachs , nivel de jogadores..etc orcei com alguns , pessagno , diogenes malaquias, bruno GT... fui atrás dos mais caros e mais forradores brazucas no poker, msm pq minha mae havia falado , q nao importava o valor , era investimento com retorno.
    Nao escolhi o pessagno pq , 12.5k, eu achei muito caro e tambem estrapolava a grana q meus pais iam receber, já o Diogenes Malaquias é cash game e eu queria coach de mtts, foi então q me interessei no coach do Bruno GT, entrei em ctto e ele me passou os valores e o esquema de como funcionaria. O valor era USD$3000 + 30% da lucratividade durante o curso, sendo o coach 4 dias presenciais na casa dele em Brasilia. Então passei estes valores para minha familia q autorizou fechar com ele, após checarem OPR e tal. Bom, eu estava sem BR suficiente para o coach e falei com o Bruno sobre isso , ele disse q $1000 seria o suficiente.
    Nessa historia toda a grana q iamos receber ainda não havia sido depositada na conta dos meus pais e então meu maior medo era ir para esse coach sem dinheiro para jogar e a data prevista para cair essa grana casava com o dia da viagem. Se eu depositasse via boleto , iria demorar 2 dias utéis, atrapalhando o coach, então novamente falei com o Bruno e ele falou , vc pode comprar de mim esse bankroll, te faço a $1.90. Mesmo sendo mais caro , topei. Depositamos o dinheiro do coach mais o bankroll de $1000 na conta corrente dele.
    Já em Brasilia na casa dele, ele me passou $500 no primeiro dia, eu nao quis perguntar o pq de não me repassar o total, na confiança eu esperava q ele me enviasse o restante durante o curso. No dia seguinte chegou o segundo aluno, q chegou sem BR. O GT me pediu $200 emprestado e q enviasse para a conta dele q depois ele mandaria esses $200 mais os $500 q faltavam, não justificou o motivo, não sei se era para o outro rapaz. Novamente confiei e enviei.

    Nós conversamos muito , histórias de vida, etc, e ele falou q ele tinha um team e q me colocaria nesse team e q em momento algum deixaria de dar suporte após o coach.

    Já durante o coach, o q ele passou de teoria , nao chegou nem perto do q eu imaginava , foi muito basico. falou coisas q eu já havia estudado em livros , nao tinha nada de novo ali, apenas ajustou o bet slider e deu umas sacadas do jogo q eu não conhecia, mas pouca coisa msm e colocou a gente pra jogar.
    Ah , me lembrei de uma coisa, eu estava com uma pulga atrás da orelha antes de viajar e lá eu perguntei pra ele: Bruno , vc vai jogar o WSOP? e ele respondeu q sim , então falei ; essa grana do coach é pra vc ir pra Vegas né, e ele confirmou.
    Enfim , o coach não passou nada q justificasse o valor , basicamente até eu poderia dar um coach daquele com o q possuo de teoria. e tambem ele falava , olha nao vou me ater a parte teorica, essa bobeirada toda q estudam por ai , implied odds, reverse implied odds , o q vou ensinar aqui é o dia a dia de um profissional onde o fator psicologico é o fator chave para ganhar dinheiro.
    Lá o q fizemos a mais foi algumas revisões de hand historys , 1 minha e 1 do outro rapaz, onde ele mostrou alguns erros , basicamente no tamanho de apostas e mostrando como ir longe no torneio usando a estratégia short stack q ele msm desenvolveu e a prova de q dava certo era as forras dele e do amigo dele Diego keep.
    Qdo eu estava lá cheguei em alguns mtts a retas finais , nada muito diferente do q eu fazia aqui em casa, mas não teve apoio dele em momento algum nessas retas , tipo , eu esperava q ele fosse ficar ali do lado , ajudando , tirando duvidas e ele parecia nao estar nem ai.
    A atenção estava mais voltada ao outro rapaz , q ao meu ver era pq o cara ja tinha $28k de prizes e eu deixado de lado por não ter esse prize. Uma coisa foi bem curiosa , o Rapaz perguntou a ele sobre ICM e ele falou q nao prstava pra nada , q era coisa q os matematicos tinham inventado , mas q nao tinha serventia e então o rapaz insistiu q ele falasse o q era e ele começou a explicar uma coisa nada a ver com ICM falando q era aquilo, eu não aguentei e expliquei corretamente o q era ICM.Acho q ele nào gostou nadinha, dava pra perceber.

    Bom o coach acabou, perguntei a ele do grana e ele falou q como o keep tinha pego uma bela grana no SM , ele iria pegar a grana com ele pq os $ sairiam mais baratos e q qdo eu chegasse em casa essa grana já estaria em minha conta. Essa grana não vi a cor dela até hoje.
    Direto eu mando msgs , mas ele mantem os nicks dele no skype , facebook em invisible mode, nunca dá pra saber qdo ele esta on ou não. Qdo ele responde é sempre a msm coisa, falando para ter paciência q a situação está dificil.
    Passa 1 dia ou 2 eu mando msg denovo , as vezes ele responde , as vezes nao , qdo resopponde vem nova desculpa, porem eu fico vendo no OPR a conta dele , a conta fake dele , a conta do pessoal do team dele q ele diz q é ele q sustenta e a conta desse rapaz q fez o coach comigo. Esse rapaz q fez o coach comigo entrou para o team dele. por isso eu estou monitorando ele tambem. O mais engraçado é q o rapaz esta sendo steakeado em valores low e medium, eu suponho q o GT envia stack pra ele jogar. Bom ai nesse monitoramento q tenho feito o nick fe_fakestar( nick fake do GT) e o nick Bruno GT conseguiu fazer um dinheiro , então mandei msg pra ele dando meus parabens e ele já tinha condições de me enviar o meu bankroll , ele falou q não tinha como transferir pq a ps não deixa etc , isso já passado 1 mês.

    Sobre o pós coach q ele falou q teria , até agora nada e teve um dia em especial q eu joguei um The big 4.50 , 15k gtd, e cai em nonô lugar ,nesse dia chamei ele no skype , ele respondeu , pedi suporte , pois essa parte de um mtt ele nem deu no coach,ele falou vou ajudar e acrdite ou não , ele não ajudou , não me respondia mais e depois foi offline qdo chegou na mesa final.

    Dinheiro eu sei q ele tem , está jogando o scoop , pegou $6k dia 6 , com o outro nick ele tb andou pegando dinheiro. mas sempre q falo com ele ele diz nao ter , diz q está em dificuldades , diz q tem gente devendo ele e não pagam.

    Sabe , muito triste isso, ver q cai na mão de um pilantra. Um cara q não dá valor nos sentimentos dos outros.

    Sabe a chance da vida de uma pessoa e o cara faz isso. foram 8 mil reais investidos de um dinheiro q não tem volta e não tem mais de onde saiu esse dinheiro.
    Meus pais não sabem dessa historia ainda , nao tenho coragem de contar pra eles, sinto vergonha ou sei lá o q eu sinto. Se eu resolver voltar a trabalhar para colocar um BR , eles vão querer saber o pq , se eu contar , já sei q posso esquecer o poker na minha vida.
    Poxa lutei , estudei, fiz tudo o q é indicado pra seguir o caminho correto de quem quer viver do poker e se tornar um profissional e um cara q tem o poder de cravar um torneio tem o msm poder de destruir a vida das pessoas.

    Imagino ele falando pros amigos dele de como foi facil tirar grana de um otário, sem ensinar nada , dando risadas , ele , diego keep e cia ltda q anda junto com ele.

    Tem outras coisas estranhas tambem , por exemplo , esse rapaz q fez o coach , qdo eu estava lá , perguntei do valor pago pelo coach por ele , ele não sabia , acredita? será q ele pagou algo ? ou já era tudo esquema pra obter dinheiro?
    O Bruno tambem havia informado q eram 3 pessoas no coach, essa terceira pessoa incrivel q pareça era um amigo dele q mora em Brasilia msm, amigo de infância, q não pagou pelo coach , não tinha BR , jogava poker a 2 meses e estava no team dele. Quer dizer , o Unico q pagou fui eu. Outra , ele tambem falou q dia 16 de abril ele tinha uma nova turma fechada com 6 pessoas q ele iria dar o coach , falou até q era uns tiozoes e tals q seria mais dificil abrir a mente deles pro poker q se joga hoje em dia , lembro bem dele falando isso, mas se vc for no facebook dele vc vai ver q tem a minha foto lá e a do outro rapaz no album intitulado " coachings 2012", mas cadê o coach e as fotos dos "tiozoes do poker" q ele falou ? e outra , cadê o dinnheiro q eles pagaram pelo coach( aprox daria 18k dolares). não daria para me mandar os $700 restantes q comprei ?
    Então desde o início tudo foi feito de má fé , uma mafia envolvida e muita mentira.
    O q pesa mais não eh nem o BR q eu não tenho para jogar , o q mais incomoda é o sentimento de não ter conseguido nada do q queria , de ser passado pra trás , de ver hoje q tem coachs ai do amarula com o ale gomes , bem mais em conta , presenciais , caras sérios e respeitados , ver seus alunos obtendo os resultados esperados q valem o preço do coach. Ver q eu não vou ter isso pq cai numa armadilha.

    Já chorei de raiva , não tenho vergonha de dizer isso, qdo eu resolvi te contar , eu estava em lagrimas , msm passados 1 mês e pouco.
    Nossa com muita vontade de encontrar esse cara na rua e bater muito nele , mas sei q perderia a razão.Pior disso é ter q ficar tratando bem , falando boa sorte pro cara , ainda na esperança de q ele me pague, pq se colocar a publico isso , eu não vou ver a cor do dinheiro e ainda mais , muitos q gostam dele vão fechar as portas pra teams q eu tanto queria. o steal team msm do joao bauer , por ter o keep , amigao dele ali dentro, seria um dos teams q eu perderia a chance de entrar. ando com o psicologico tao abalado q dá até pra perceber a diferença de resultados no OPR. Outra coisa q ele prometeu e nao cumpriu , falou pra mandar HH pra ele analisar depois do coach , já enviei , e ele nao analisa e nao dá retorno algum. Ele pegou o que queria e me jogou fora como se faz com uma casca de banana.

    Bom é isso Maridu , não sei o q fazer, já to esgotado. To jogando $1 , 25c , $2.20 ,poucos pq não dá pra grindar e aproveitando meu tempo e estudando como sempre fiz , agora estou lendo o segundo livro do pearljammer pra ver se melhoro minhas retas finais ( coisa q era pra ter saido do coach lapidadissimo e ele nem ensinou).

    Outra coisa , tenho toda a conversa de texto salva aqui, tem do face , tem do skype ,se precisar eu te envio.

    Obrigado Maridu, bjos.

    Hélio Pacheco.
    gui166, AKerber, santiago and 44 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Chega de saber e ficar quietinha.

    Bruno gt deve um amigo meu tambem, que ganhou uma liga dele no orkut, da poker mania. Ele prometeu coach + stack para jogar mtt. Mandou $50 para ele e bloqueou do skype, meu amigo nunca mais falou com ele, mtos aqui vei da poker mania e fpm e lembra dessa liga que ele fez.

    Bom, pedi meu amigo para cria login aqui e falar tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados