Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #241
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Continuo achando que não muda nada se o GT pagou ou não o cara, o que importa é que enrolou pra caralho, deixou o cara um ano na espera, fingiu que não tinha dinheiro, pq tinha e que continuo amando a Maridu pela coragem dela.

    Tem muita merda que tem que ser falada, até o Diego Keep (que é um cara sério) brigou com o GT por descobrir alguma merda dele.

    Conheço o GT de hoje e sei que não vale porra nenhuma. So pagou pq o cara ameaçou.

    Essas merdas tem que ser faladas sim, lembra o Gramado Open e a roubalheira de mais de 100 entradas catrups? Cade que ninguem nunca mais falou disso? E mais, o torneio continua lotando, sabe pq? Pq jogador de poker é tudo idiota mesmo. E muitos outros tomarão tombos do GT.

    Beijos e Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por AnimaleGO Ver Post
    @heliopacheco
    Hélio responda uma pergunta para toda comunidade do fórum maisev, depois que o Bruno GT acertou com você,(conforme você mesmo declarou aqui a alguns posts atrás)mesmo com todo atraso,mesmo te pagando alguns dólares a mais,mesmo te propondo um coach free.A pergunta que eu quero que você responda e a seguinte: Depois de tudo acertado você comunicou a Maridu que o assunto estava resolvido? Caso afirmativo quando isso ocorreu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    6
    De tudo isso ficam duas conclusões:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @brustefanix

    Os envolvidos tiveram 1 ano para reclamar de atraso, quando isso é feito 4 meses após o pagamento, eu achei oportunista.
    E o pior é que na hora escolhida, quem se manifesta é um terceiro, que não sabe a situação atual e nem questionou a "vítima" antes de postar.
    Quanto aos comentários sobre o coach dele, como disse antes, não é o objetivo do tópico e parecem só querer desmerecê-lo. Se quiserem discutir isso, o OP ou o GT abrem um tópico e começam a falar sobre isso. Com argumentos e contra-argumentos. E mesmo sendo irrelevante, existem jogadores totalmente empíricos que são bem vencedores.

    O que me incomoda nessa situação é que parece que o maisev foi utilizado para interesses pessoais, já que obviamente a Maridu é muito mais ativa e, consequentemente, respeitada aqui no fórum do que quem ela está acusando.
    Bolengo, Gonira, tluiz and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    6
    1) Maluco é diferente de mentiroso;
    2) Enrolado é diferente de Caloteiro;

    Ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    @brustefanix, concordo contigo.
    Eu contei a historia pra maridu na epoca pq precisava de uma opnião mais profissional de uma pessoa q é envolvida 100% com o poker, se não fosse ela , teria sido o AAKKARI, mas optei por me desabafar com ela pq ela é uma jogadora q dá atenção na medida do possivel aos novos jogadores.sobre o q falei do coach , varios amigos acompanharam o q eu estava achando etc.. e enfim esta nos conteudos dos emails... Na opnião da Maridu e o q levou ela postar aqui não foi a divida ( quitada) e sim q ela não quer ensino de baixa qualidade no poker pelo preço q se cobra por ai... se é pra cobrar caro q seje pelo melhor, nivelamos por cima..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Maridu,

    Seria interessante que você esclarecesse a dúvida que o @luigibr postou:

    Você não foi comunicada sobre a quitação da dívida quando falou com o Hélio hoje
    avisando do tópico e pediu para ele se pronunciar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Galera,

    Depois de ler tantos casos de catrupe no poker acho que o pessoal perdeu a noção do que é calote....

    Fez um acordo que não cumpriu, não justificou, e repetiu a dose com outros = caloteiro.

    Pra mim é simples assim... Esse negócio de ficar enrolando, depois pagar e ficar tudo sussa, tah loko...
    As pessoas tem que ter credibilidade e honrar seu compromissos, como tem caso de gente investindo dinheiro que não tem e se alavancando nas costas dos outros!

    Quanto mais divulgarem casos de caloteiro e "enrolador", mais protegida ficará a comunidade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: Chega de saber e ficar quietinha.

    .
    govaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Desculpa, @Urbach, mas falar que a @Maridu inventou tudo isso pra interesse pessoal eh lol.

    A historia do helio foi, aparentemente, resolvida, mas e as outras pessoas prejudicadas?

    Acho importante ter esse historico mesmo que essa historia em especifico tenha sido resolvida. Concordo que a Maridu talvez se precipitou em usar a historia do Helio, mas pelo que entendi, ha muitas outras historias, mas soh dessa ela tem provas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados