Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #251
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    @brustefanix, concordo contigo.
    Eu contei a historia pra maridu na epoca pq precisava de uma opnião mais profissional de uma pessoa q é envolvida 100% com o poker, se não fosse ela , teria sido o AAKKARI, mas optei por me desabafar com ela pq ela é uma jogadora q dá atenção na medida do possivel aos novos jogadores.sobre o q falei do coach , varios amigos acompanharam o q eu estava achando etc.. e enfim esta nos conteudos dos emails... Na opnião da Maridu e o q levou ela postar aqui não foi a divida ( quitada) e sim q ela não quer ensino de baixa qualidade no poker pelo preço q se cobra por ai... se é pra cobrar caro q seje pelo melhor, nivelamos por cima..

    Você não alertou a @Maridu sobre a dívida já ter sido quitada quando
    ela comunicou sobre o tópico hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Concordo com o urbach, não tem como saber se um coach é bom ou ruim, como o carinha falou, " não me passou quase nada , me passou teoria x que eu ja sabia".

    Ai já não é culpa do coach , se é pra julgar um coach assim uma porrada aqui do forum ta ferrado, pq passa o básico pra maioria por um preço acima do mercado tbm , porem as vezes nego acha que o coach é a solução , mas o que falta é grindar mesmo e as vezes um errozinho seu que o coach te da a dica é que melhora seu prize no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Urb, te respeito pacas e sua opinião. Sou meio maluca, isso é fato. Concordo, tinha que ter corrido atrás do moleque pra saber se ele tinha recebido a grana ou não, mas como te disse, teria postado mesmo se ele tivesse recebido. São muitas "histórias" que escuto, e coloquei histórias em aspas pq não consegui comprovar a maioria, aí fica difícil expor e não vou entrar em disse-me-disse. Não ataquei, fiquei factual. Mas sendo 100% honesta, sinto que a minha parte tá feita e agora todos podem tomar suas próprias opiniões e decisões com mais informações, inclusive história de liga de orkut não paga, amigo do Ivan não pago a mais de 4 anos, cavalada que levou sei lá quantos meses pra ser paga, outra cavalada que foi feita 2x, etc etc. Pelo menos o Hélio recebeu. One for the good guys! Mas enfim, cada qual no seu cada qual. Vou seguir fazendo isso sempre que souber de algo que eu considere o suficiente pra postar. Nesse caso achei que fosse.
    Ok, eu entendo, mas o seu tópico faria muito mais sentido há um ano, não quando ele tá chegando na sua cidade para dar coach.
    Tudo que eu combino, eu cumpro e odeio quem não é assim. Todo mundo enfrenta problemas, mas colocar prioridades e não fugir das suas obrigações, resolve quase tudo na vida.
    Pronto, minha conclusão tá aí, mas olhe a comoção geral de tanta gente realizando "doações" que não fazem sentido após conhecer a situação real do Hélio. Tanto é que ele ignorou tudo que foi oferecido.
    santiago, EsKoTeiRo and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    E as contas fakes do GT no PS existem ou não? Essa acusação é grave e não deu pra chegar a conclusão alguma.
    brunaraujo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @brustefanix

    Os envolvidos tiveram 1 ano para reclamar de atraso, quando isso é feito 4 meses após o pagamento, eu achei oportunista.
    E o pior é que na hora escolhida, quem se manifesta é um terceiro, que não sabe a situação atual e nem questionou a "vítima" antes de postar.
    Quanto aos comentários sobre o coach dele, como disse antes, não é o objetivo do tópico e parecem só querer desmerecê-lo. Se quiserem discutir isso, o OP ou o GT abrem um tópico e começam a falar sobre isso. Com argumentos e contra-argumentos. E mesmo sendo irrelevante, existem jogadores totalmente empíricos que são bem vencedores.

    O que me incomoda nessa situação é que parece que o maisev foi utilizado para interesses pessoais, já que obviamente a Maridu é muito mais ativa e, consequentemente, respeitada aqui no fórum do que quem ela está acusando.

    Concordo em partes e respeito sua opinião Urbach. Só digo mesmo que acho válido, pois quando começou a discutir o tópico, apareceu outros problemas, como o amigo do Royal, do ThiagoM, etc.. Então pode ser sim que o momento foi oportunista da parte da Maridu (apesar de não achar isso, achar que ela apenas pegou o "Black Junho", e resolveu botar mais um dos acontecimentos, já que estão surgindo vários de pessoas conhecidas), mas IMO, continuo com a opinião que é bom muita gente saber sobre o que rolou/ainda rola, pois é bem simples, se não quer que a reputação seja manchada, não faça merda é simples assim.

    O que me revoltou muito foi o cara cobrar ele no Skype e ele soltar a falinha "tem gente que me deve 4k, 5k e eu não fico atraz e você me enxendo o saco por causa de merreca" (as palavras n sei se foram essas mas foi oq deu pra entender)

    Tipo, tirar a culpa dele, ou querer dizer q não paga porque outros estão devendo, eu não iria querer negociar com alguém assim, e os motivos são óbvios, porque quando a coisa apertar, alguém vai ser lesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Nao sei quanto tempo demorou para pagar, se demorou mais de uma semana eh foda!

    ... pq eh um puta sacanagem, falar que o aluno precisa de 1000 de bank, vender as fichas para o aluno e mandar so 300.

    Se fosse comigo ia ficar puto e nao ia buscar ninguem no twitter para pedir ajuda, ia na casa do cara (o coach foi la, nao? entao sabia ontem eh) e so sairia depois que tivesse os 700 na minha conta.
    Ele pode ser um puta coach, mas se nem pagou o que vendeu de ficha para o aluno, imagina a vontade que devia estar para dar o coach...
    urubu111, UncleOlaf, tluiz and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    A paaara com essa parada de cara com um post querendo defender as pessoas. Isso só me deixa com mais dúvidas acerca da veracidade das coisas.....

    Ihhhh me esqueci de que eu devo ter só uns 3 posts. hehehe

    Será q a qtde de posts define a verdade ou carater de uma pessoa?

    O Post da Maridu, mostra q a historia começou errada, de uma forma mto equivocada e as pessoas apedrejaram um "Judas".

    Cada um tem motivos para gostar ou não de outros individuos. Mas essa parada ficou muito feia, baixa e cruel.

    A repercussão foi mto grande o dia inteiro, para no final do dia a Maridu dizer pura e simplesmente que não vou conferir se a historia tinha sido resolvida.

    No minimo, o Post foi irresponsavel, imaturo e movido pela emoçao ....

    Lamentavel....
    Sim, creio que o post foi motivado pela emoção, e, sim, a Maridu deveria ter conversado com o Helio antes de postar, mas...

    Mas acredito que tenha muita história mal contada por trás desta história. Não é correto dizer que ele é caloteiro (pelo menos neste caso, no dos outros não tem provas, mas tem pessoas de respeito, como o Ivan dizendo), mas de toda essa história dá para verificar que ele é uma pessoa, no mínimo, enrolada, e, e isso tem MUITA gente esquecendo, que ele tem multi accounting, que é uma parada ILEGAL.

    A(s) história(s) estão aí para quem quiser ler. Acho válido o Bruno vir explicar o lado dele e, ao final de tudo, é ÓBVIO que cada um vai tirar suas próprias conclusões. Ou que o Bruno já errou, se regenerou, pagou o que devia, mesmo que errado e está tudo beleza e certo, ou que o Bruno não fez mais que a obrigação de pagar, mas isso não apaga os outros rolos e a enrolação deste próprio caso.

    No final, creio que o post tem valia sim, e muita.
    loserfly, VorteX and brunaraujo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    "Uma meia verdade para se chegar a uma verdade inteira, não parece razoável"


    Me venderam a história do pobre coitado passando fome que tava precisando da grana.
    Bolengo, TURON, govaz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    @brustefanix, concordo contigo.
    Eu contei a historia pra maridu na epoca pq precisava de uma opnião mais profissional de uma pessoa q é envolvida 100% com o poker, se não fosse ela , teria sido o AAKKARI, mas optei por me desabafar com ela pq ela é uma jogadora q dá atenção na medida do possivel aos novos jogadores.sobre o q falei do coach , varios amigos acompanharam o q eu estava achando etc.. e enfim esta nos conteudos dos emails... Na opnião da Maridu e o q levou ela postar aqui não foi a divida ( quitada) e sim q ela não quer ensino de baixa qualidade no poker pelo preço q se cobra por ai... se é pra cobrar caro q seje pelo melhor, nivelamos por cima..

    Você não respondeu a galera lá atraz, mas mesmo assim vou perguntar :

    Você não se sentiu lesado com a demora ?
    Você não acha válido outros jogadores saberem que o coach não foi tudo o que você esperou ?
    Os históricos e emails de enrolação etc são verídicos?

    Dependendo das tuas respostas gg topic, e todo mundo tire suas conclusões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Entrei em uma cavalada do gt tbm, e ele me devolveu o que sobrou depois de eu cobrar MUITO, mesmo sendo pouca grana..
    brunaraujo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados