Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #891
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando vê Musashi chegando à porta e não sabe o que deseja o paladino.

    Como chegou aqui, Musashi? Veio nos ajudar a libertar o doutor?
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A cena deixara Musashi revoltado. Mais uma vez ele havia sido enganado. A cidade da conspiração havia mais uma vez aplicado contra o paladino, que percebe os olhares indignados dos companheiros o julgando.

    "Eu não vim aqui salvar o doutor, Orlando.. a princípio. Eu vim porque me avisaram que vocês estavam em apuros, somente por isso!"

    "Torv, não devo comprometimento a nenhuma casa quanto a essa questão do doutor... e isso já foi longe demais!"

    Musashi se aproxima de Rooster e leva as mãos até os ferimentos do meio-orc. O paladino profere algumas palavras em tom baixo, acreditando na fé e trazendo poder para curar as feridas do guerreiro.

    "Me mostraram esse homem como sendo o doutor, porém ele estava bem e em uma sala, estudando e trabalhando. Tudo mudou! Vamos levá-lo daqui!"
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Então esse é o doutor? Suponho que o outro é o herbalista. Você pode curá-los? Orlando também está um pouco machucado, acho que ele seria prioridade se você só puder curar uma pessoa."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "É a mesma pessoa que eu vi na imagem que Angela me enviou, porém ele estava bem...seguro.."

    Musashi caminha até Orlando e repete a mesma ação que havia feito com Rooster. Em seguida o paladino vai até o humano de meia idade e o sacode.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando ouve as palavras de Musashi e o vê se aproximar. Ao fazer seu ritual, a ferida do monge parece doer menos. Com um aceno com a cabeça, agradece o paladino.

    "Mas e agora, o que vamos fazer com esses dois? Temos que sair daqui."
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster se sente melhor após Musashi efetuar sua cura, olha atentamente para os prisioneiros e seus companheiros, esperando a decisão dos mesmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Vamos levá-los a salvo! O Eltras está desesperado atrás do doutor, lembra?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O doutor e o herbanário voltaram à consciência, mas estavam fracos demais para falarem qualquer coisa. Juntos, vocês saíram pela passagem e chegaram novamente ao banheiro. Antes que pudessem se decidir sobre como sair da casa, duas pessoas aparecem para vocês.

    Orlando reconhece um deles como o homem que viu conversando com Torv anteriormente, além de ele e Rooster reconhecerem Milana na outra pessoa.

    Ele, com sua voz melodiosa, olha para vocês e fala:

    "Posso tirar vocês daqui tornando a todos invisíveis. Mas não vou trabalhar com ela. Quem quiser me acompanhar, venha."

    Ela, por sua vez, responde, superior:

    "Hunf. E por que eu haveria de querer trabalhar com você?" E olhando para vocês, ela continua "Eu, por minha vez, prefiro sair daqui mais sutilmente, através de uma passagem secreta que descobri aqui no último baile. Quem vem comigo?"

    Vendo a indecisão de vocês, o belo homem adiciona:

    "Vocês não têm tempo a perder. Ouvimos o barulho que vocês faziam, e com certeza, Norla também. Ela só foi procurar por Angela, e deve buscar seu exército logo. Vocês não terão chance contra eles. Não importa se virão comigo ou com ela, ou se se dividirão, mas ambos temos como levar vocês a um lugar seguro, cada um, à nossa maneira. Não temos tempo a perder, e se algum Zinfraud vir a mim ou a essa aí por aqui, a guerra será declarada de vez."

    Milana, então, acrescenta:

    "Ou vocês podem tentar sair do jeito de vocês, sozinhos e lutando contra todo o exército dele. A julgar pelas feridas recém-curadas, não acho prudente. Mas, façam como vocês quiserem."

    Os dois passaram a olhar para vocês, cheios de expectativa e tensão no olhar.

    E aí, o que fazem? De quem vocês aceitam a ajuda? Lembrando que a decisão é individual, cada um pode optar por ir com quem quiser, mas vocês devem decidir o que fazer com o doutor e o herbanário também. E este é meu único post de hoje. Amanhã, eu atualizo. Quaisquer conversas entre personagens devem ser ItC, aqui no tópico, como vocês fizeram brilhantemente hoje.

    Lembrando também que amanhã é feriado, então só há obrigatoriedade de postagem na segunda-feira. Eu gostaria que vocês se decidissem antes de sexta, pois ao tomarem sua decisão e saírem da casa, acaba a primeira parte da aventura, e os XPs serão distribuídos.

    Make your choice.
    TURCI, TiagoM and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ao ver que o doutor e o herbanário se encontravam fracos, Rooster coloca cada um em um lado do ombro, se vira para Milana e diz:

    "Não sei quem é esse homem, estou com você, mas o caminho que meus companheiros decidirem seguir, eu vou também."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Eu confio nele" Diz apontando para o homem.
    "Ele me salvou de 4 homens que queriam me atacar e não me comprou com roupas ou luvas!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados