Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #901
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando vê aquela decisão difícil, mas até agora tudo o que Milana havia dito era verdade, pelo menos aparentava ser. O monge não acreditava que aquele homem faria algum mal para ele naquele momento, sabia que os dois caminhos deveriam levá-lo para fora da mansão, mas não tinha motivos para ir com ele.

    Sua intenção inicial era resolver esse problema do doutor, e Rooster pegara os dois para levar com Milana. Portanto, estava decidido para Orlando que ele seguiria Rooster e Milana pela passagem secreta.

    Orlando então olha para seus companheiros, e diz:

    "Acredito que os dois podem nos tirar daqui seguramente, mas não tenho motivos pra não seguir Rooster agora. Espero que vocês venham com a gente e possamos ir embora logo deste lugar."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Os argumentos de Torv foram suficientes para que o paladino fizesse a escolha.
    "Não conheço nenhum dos dois, mas pelo que o Torv falou, esse homem me parece a escolha mais razoável."

    Serenamente Musashi fala:

    "Vou com Torv e esse rapaz. Não seria uma boa separar o grupo. Rooster e Orlando, rogo que vocês venham juntos."

    Musashi foca para sentir alguma maldade nos dois estranhos.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O homem sorri levemente e, com um toque de suas mãos, Torv e Musashi ficam invisíveis. Logo após, ele se torna invisível também, e os três saem sorrateiramente da mansão. Ao chegarem no portão, o homem fica visível de novo, entra em uma carruagem e então devolve aos dois sua aparência original.

    A carruagem começa a andar, carregando os três para algum lugar desconhecido. O homem então diz: "Podem ficar tranquilos agora. Norla não saberá que vocês libertaram os prisioneiros até a festa acabar... Ou alguém ir ao banheiro e notar a bagunça que vocês fizeram dentro da salinha secreta".

    -//-


    Milana anda alguns passos e sinaliza para que Rooster e Orlando entrem num quarto. Ela então mexe em três livros de uma estante, e uma passagem secreta se abre. Ela é grande o suficiente para que Rooster passe carregando os dois homens, e Orlando o segue. Milana vai por último, fecha a entrada e toma a frente do grupo.

    Depois de aproximadamente 15 minutos de caminhada, os três saem em uma parte da cidade. Milana os conduz até um lugar escrito "Casa de Chá", onde vocês entram. Ela fecha a porta e diz: "Agora estão seguros".
    TURCI, TiagoM and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    TORV/MUSASHI

    Depois de cerca de 4 horas de passeio, no qual vocês acabaram adormecendo de cansaço, a carruagem começa a diminuir a velocidade, e o homem acorda vocês.

    Ainda sonolentos, vocês despertam e notam estarem na frente de uma torre de pedra escura. Ela tem cerca de 20 metros de altura, aparentemente 4 andares, e fica no topo de um rochedo às margens de um rio. O homem sai da carruagem e faz sinal para você o acompanharem. Seguindo-no, vocês passam pelas muralhas, entram por uma grande porta dupla e são blindados do vento gelado e do barulho ao fechamento dela. Há um sofá grande encostado em cada uma das paredes e quatro mesinhas de pedra no centro da sala. Antes que vocês pudessem pensar em sentar, uma voz suave e rouca fala a vocês:

    "Bem-vindos, meus amigos."

    Ao olharem, vocês veem um homem alto, de profundos olhos azuis severos, um cabelo curto preto com mechas grisalhas por toda a extensão. Ele se veste de maneira elegante, com uma camisa de botões e uma sobrecasaca por cima, e porta um cetro com uma joia na ponta. É fácil de entender por que ele lidera uma família, sua autoridade é pulsante.

    "Bem vindos à minha torre. Sou Astos Tivanor, líder da família Tivanor. Vocês estão agora sob minha proteção, se quiserem aceitá-la. Zanir, meu amigo Qareen que veio com vocês, já me informou sobre o ocorrido... E vocês agora são inimigos de Norla Zinfraud. Ela sabe que foram vocês a libertar o doutor e seu amigo elfo. E é uma pena que seus outros companheiros não tenham vindo. Mas de qualquer forma, minha proteção não é de graça. Posso devolvê-los à rua, onde vocês encontrarão pessoas piores do que aquele espadachim que você enfrentou, samurai. Vocês podem sair daqui sozinhos, recorrerem aos Hordiggard, ou se virarem sozinhos. A propósito, alguém contou a Norla que o samurai que desvirginou a sobrinha dela também ajudou a libertar o doutor e o herbanário. Ela não está contente com isso, e ofereceu um prêmio considerável pelo seu pinto sagrado

    "De qualquer forma, para provarem sua lealdade à família, preciso que vocês me ajudem em uma coisa, que vai ser certa para suas morais pessoais, paladino. Os Hordiggard infectam o cérebro das pessoas da cidade com sua droga podre, o achbuld. Ela é proibida em todo o Reinado, por um bom motivo. Os pobres coitados que a usam nunca mais voltam a ser os mesmos. Eles abandonam seus deuses, sua família, suas vidas, e torram todo o seu ouro nisso. E descobrimos que amanhã à noite virá um carregamento grande de achbuld, e preciso que alguém o detenha. Conto com vocês para isso. Ou podem se aventurar a voltar sozinhos pra cidade. A escolha é de vocês. Caso se interessem, passando pela tapeçaria do lado oposto da porta, vocês encontrarão banhos quentes e quartos para vocês. Do contrário, divirtam-se na cidade."


    Como para ilustrar sua fala, tanto a tapeçaria quanto a porta se abriram, e Astos desapareceu.


    -//-

    Orlando / Rooster

    Milana dá a vocês comida e vinho, puro e limpo desta vez, sem nenhuma alteração. Ela pede a dois dos seguranças para levarem o homem e o elfo, que estavam desacordados após um breve momento de consciência, para um dos sofás, e eles agora dormiam profundamente, em meio a tantos outros. Por dentro, o local é um salão enfumaçado, com vários catres e sofás, e dezenas de pessoas sorrindo em sonhos delirantes. Em meio à fumaça, vultos cujas cabeças parecem quase alcançar o teto fazem guarda. Foram dois deles que levaram os dois.

    Após observar vocês comerem, Milana se levanta e faz sinal a vocês para seguirem-na. Vocês a seguem e passam por diversas cortinas cobrindo portas. Dentro delas, era possível ouvir gemidos abafados pela cortina pesada e pela fumaça. Em uma delas, uma sedutora mulher nua mantinha a cortina aberta enquanto um homem mais velho, com jeito de aristocrata, enfiava o chapéu sobre o rosto, tentando esconder sua identidade, e saía apressado. Milana diz a vocês, ainda caminhando:

    "É sempre assim, esses hipócritas. Eles vêm aqui desfrutar das meninas e do achbuld, e depois se escondem envergonhados na hora de sair. Mas sempre voltam. Sempre"


    Vocês chegam ao fim do corredor, e passam por uma porta lateral de madeira. Passando por ela, chegam a uma escada que desce vários lances. No meio da descida, as paredes dão lugar a um túnel natural, que penetra nas entranhas da terra. Por fim, a escada chega a um quarto gigantesco, construído em uma câmara natural. Alguns trechos das paredes são esculpidos, outros são de pedra viva. Este parece ser um aposento importante, pessoal, e é dominado por uma cama com espaço para dez pessoas. Um homem está deitado em meio a lençóis de seda e 8 mulheres nuas ao seu redor.

    Ele se levanta, exibindo seu corpo nu. Aparentemente, esse é o estado natural para ele. Ele nota o desconforto de vocês, sorri e pega uma calça de seda. Ele é alto, moreno, com o peito musculoso e bem definido. Ele emana uma aura natural de poder tão forte, que nem mesmo Rooster consegue pensar em bater nele.

    Ele olha para vocês e diz:

    "Bem vindos à minha casa de chá! Sou Taerir Hordiggard, e é um prazer ter aqui quem desafiou os Zinfraud. Já passou da hora de alguém fazer algo. De qualquer forma, estou aqui para reforçar a oferta de proteção. Mas antes, fico feliz que esteja usando as luvas que dei, meu caro Rooster, espero que tenham-lhe sido úteis. Mas tenho algo ainda mais útil para você."

    Ao dizer isso, ele estalou os dedos e uma grande peça coberta por um tecido de seda apareceu em sua mão.

    "O ferreiro pediu para entregar-lhe isso, Rooster."

    Ao tirar o tecido, Rooster viu seu novo machado. A peça era gigantesca, e linda. E ela vinha acompanhada de um cinto preso a uma corrente, que por sua vez era presa ao cabo do machado. A corrente era grande o suficiente para que Rooster pudesse manusear o machado com tranquilidade, e maleável o suficiente para ser enrolada no pescoço de alguém, caso o meio-orc quisesse.

    Enquanto Rooster babava no seu brinquedo novo, Taerir continuou a falar:

    "Horst disse que você pode prender esse cinto. Ele é mágico, e só vai sair de você se você mandar. Do contrário, ninguém poderá tirar o machado de perto de você. Eu pessoalmente garanti que ele fosse funcionar bem."

    Ele adquiriu um ar grave e quase amedrontador:

    "Mas minha ajuda não é sempre gratuita. Preciso e um favor. Amanhã à noite, os Tivanor vão vender escravos. Escravos são proibidos em todos os lugares, exceto Tapista, e não somos um bando de cabeças de touro idiotas!", ele cuspiu no chão com raiva. "Há um monge, alguns elfos, um orc, vários goblins e alguns humanos. Há até mesmo um halfling e uma criatura que eu nunca vi, pelo que me descreveram. Se vocês cuidarem do leilão de escravos para mim, cuidarei bem de vocês, e Milana e suas amigas podem visita-los à noite. Ouvi dizer que um de vocês gostou bastante do trabalho dela. Eu também gostava, mas ela é mais útil pra mim cuidando dos meus negócios enquanto eu me divirto.

    "Caso vocês não queiram aceitar, divirtam-se tentando sair da cidade. Ouvi dizer que se não fosse seu amigo samurai ter virado um dragão em luta, vocês teriam sido derrotados pelos homens dos Zinfraud, senhor monge, e o que eles têm pra vocês agora é ainda pior. Eles odeiam vocês, especialmente porque vocês ousaram desafiar o poder deles dentro da casa deles. Vocês quebraram as regras de hospitalidade que ninguém quebra. Há um bom prêmio pela cabeça de vocês, tive que conter alguns dos meus homens para não cederem. Sorte de vocês que eu sou... Bastante convincente em meus argumentos." Um sorriso maligno surgiu em seus lábios, enquanto ele despreocupadamente tirava sua calça e pulava na cama de novo, acordando duas das mulheres, que esconderam suas cabeças sob o lençol de seda que Taerir jogara sobre suas partes íntimas. "A escolha é de vocês. Podem ter minha proteção, comida e bebida à vontade, ou podem desafiar os Zinfraud abertamente numa cidade em que ninguém é confiável. Nem mesmo seu machado é suficiente, caro Rooster, se você for paralisado e não puder ser mexer... E eles têm magos, gárgulas, dizem até que um dragão vive sob os comandos dos Zinfraud. Destruam o leilão de escravos, e presentearei vocês com algo ainda mais incrível do que o que vocês já receberam. Divirtam-se por aí, que eu vou me divertir por aqui".

    MAKE YOUR CHOICE
    Última edição por luigibr; 06-05-2014 às 03:40.
    TURCI, TiagoM and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv olha para Musashi:
    "Não vejo outra opção no momento a não ser ficar. Pelo menos por enquanto.
    A questão seguinte vai ser que destruindo o carregamento seremos inimigos de duas famílias sendo que uma delas está com nossos amigos.


    Podemos ver essa questão amanhã. Esta noite não temos nossas armas, seria suicídio sair daqui.
    O que me diz?"
    TiagoM and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Torv, nós temos três grandes prioridades no momento".

    Musashi se aproxima do halfling e diminui o som da voz suficientemente para que apenas Torv conseguisse escutá-lo.

    "Primeiro é encontrar Rooster e Orlando, depois buscar os nossos equipamentos e por último sair dessa cidade maldita! Nenhuma das famílias possui dignidade para receber a nossa ajuda...infelizmente percebi isso apenas ontem."

    "Hoje concordo em passarmos a noite aqui."
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster recebe o machado enrolado em um pano, ao descobrir o machado, ele fica fascinado, nunca tinha visto nada igual, fica tão admirado que para de reparar nas mulheres nuas para observar seu machado, com isso, se quer prestou atenção nas palavras de Taerir, Rooster se encantava com o tamanho do machado, com a corrente magica, e não via a hora de o testar em combate.
    Ao ouvir o pedido de Taerir, Rooster olha para Orlando, e diz:

    "Temos que encontrar Torv e Musashi, temos muitas coisas para resolver."

    Rooster nunca se sentiu tão bem igual se sentia nessa cidade, tudo estava dando certo para o meio orc. Ele agradece Taerir, e aguarda o posicionamento de Orlando.

    "Agora eu entendo porque as pessoas não saem daqui, essa cidade é fantastica!"
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Sobre as prioridades, penso que se ajudarmos eles com o que querem você pode pedir sua recompensa com algo relacionado aos nossos amigos, já que não pode aceitar Tibares.
    Creio que irão trazer nosssas coisas, já que não podemos sair para a cidade agora e decidimos ficar aqui.
    Posso tentar contato telepático com eles, mas garanto que não será uma conversa particular."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Despedir-se de metade do grupo não foi uma tarefa fácil, pois Orlando acreditava que seu grupo permaneceria unido para partir o mais rápido possível rumo ao vilarejo, em busca de sua vingança contra a clériga. O monge se sentia em um deserto com areia movediça e, quanto mais se mexia para deixar aquele lugar, mais profundas eram suas relações com aquelas pessoas.

    Quando resolveu partir com Milana, Rooster e os reféns, sabia que não seria apenas vinho e achbuld, mas que aquela aliança solicitada pela morena se consolidava e que sem Torv para negociar, ele teria de fazer quaisquer acordos e todo o cuidado era pouco naquele momento.

    A casa de chá era um local muito interessante. Pessoas buscavam alívio e prazer e o monge se identificou com o local, lembrou-se da primeira dose de vinho com achbuld que tomou e de como se sentiu naqueles instantes. Seu primeiro impulso foi para pedir um pouco daquele vinho, mas Milana logo os chamou para o encontro com Taerir Hordiggard.

    "Que essas pessoas encontrem o que procuram."

    Orlando ouve atentamente as palavras de Hordiggard. Aquele era um momento de fazer perguntas, não de oferecer respostas, afinal ele já sabia o que queria da gente.

    "Sr. Hordiggard, antes de mais nada obrigado pelos presentes nos preparativos para o baile. Tenho certeza de que foram usados da forma como você esperava. Temos agora o herbalista e o doutor conosco, e foi feito um acordo para que o entregássemos ao assistente do doutor, Eltras. Como podemos fazer isso? Além disso, metade do nosso grupo foi por outro caminho, e gostaria de saber se é possível trazê-los até nós. Por fim, como pretende que a gente acabe com este leilão de escravos? Como pode nos ajudar? Eu, particularmente, precisarei partir desta cidade logo para cumprir uma missão de vida pessoal e se ajudá-lo nesta missão com os escravos, precisarei de alguma ajuda também para cumprir meu próprio objetivo."

    Dizendo isso o monge observa Taerir voltar para a cama com suas mulheres enquanto aguarda uma resposta.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Torv...vamos ver se conseguimos as nossas coisas de volta. Você que é bom com palavras, tente achar alguém para nos ajudar com isso."

    "Eu vou me recolher, preciso meditar. Sinto muito mas no momento preciso ficar isolado."


    A verdade era que Musashi não queria saber desse povo, ele precisava se isolar de tudo para, mais uma vez, buscar clareza e paz no pensamento.

    "Será que Torv sabe que estes são os escravizadores de halflings?"

    O samurai paladino procura então um local onde ele pudesse meditar profundamente, buscando sabedoria e conselhos do seu deus superior.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados