Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1511
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Musashi escorrega sutilmente até o canto da loja, em direção ao único banco que existia no local. Depois de se acomodar, o paladino tira uma piteira de suas vestes e pergunta " Se importa se eu fumar dentro da sua loja?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Sinta-se à vontade."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando entra na loja de ferreiro tomando um pouco de seu vinho. Ao serem recepcionados, o monge não perde tempo e, pegando as pontas do cajado, diz ao ferreiro:

    "Aquele cajado era realmente muito bom e depois que você colocou essas pontas de adamante ficou melhor ainda. Eu quero uma peça tão boa quanto aquela. O que você pode me oferecer?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Meu amigo, uma madeira como a do seu cajado é difícil de encontrar. Eu precisaria de uns dois dias pra encontrar algo parecido, e mais um para fazer a arma. Em três dias, estará pronto, 50 Tibares de Ouro, e temos um trato."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    "Três dias me parece bem razoável. Tome as pontas. Farei metade do pagamento agora e metade quando retirar a arma, tudo bem?"

    Orlando então vira-se para o halfling.

    "Torv, você pode acertar com nosso amigo?"

    O monge bebia feliz por saber que logo teria um novo cajado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Grande Horst! Das coisas pelas quais posso me interessar há algo especial para seu pequeno amigo aqui?"

    Enquanto falava, dá ao ferreiro o valor correspondente a arma de Orlando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Horst dá uma gargalhada, e pega o dinheiro de Torv e as ponteiras de metal de Orlando.

    "Meu pequeno Torv, tenho mais daquelas bolinhas. Achei que pudesse se interessar por elas, então fiz 100."

    Arcturus limpa a garganta e fala:

    "Boa noite, mestre armeiro, sou Arcturus Benedictus Maximus II, e gostaria de saber se o senhor faz elmos."

    "Claro que faço, mas demoram um pouco para serem feitos, é claro."

    "Eu quero um elmo de adamante, que funcione para proteger minha cabeça mas, ao mesmo tempo, aumentar a força e resistência dos meus chifres."

    "Posso fazer. Deixe-me terminar de negociar com o pequeno aqui, e já vou tirar as suas medidas."

    "Pago o dobro do valor para priorizá-lo e entregá-lo o mais rápido possível".

    "Demorará dois dias pra madeira do seu amigo chegar. Posso me ocupar com seu elmo, e entregá-lo junto ao cajado em 3 dias."

    "Feito."

    Arcturus posta-se de pé ao lado de Musashi, enquanto espera Torv e Horst conversarem, para ter suas medidas tiradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Sabia que você lembraria de mim, amigo. Eu gosto tanto delas que inclusive as apelidei de Adamastor.
    Vou levar todas.
    Mais tarde mando algum criado trazer para você algumas coisas que quero vender."


    Torv faz um sinal para o ferreiro entregar as bolinhas a Arcturus. O grande companheiro com certeza já entende o recado mesmo sem precisarem conversar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Horst entrega as bolinhas a Arcturus, e o minotauro se senta num banquinho, enquanto o ferreiro começa a medir a cabeça dele.

    Eles se conversam sobre como será feito o elmo, e se despedem.

    Ao saírem, vocês caminham até onde deixaram a carruagem, e voltam para sua torre.

    3 horas e meia depois, a madrugada está chegando, vocês chegam ao seu lar, e a mesa está posta, a refeição, quente.

    Vocês se alimentam, e Arcturus lhes deseja boa noite, enquanto desce para seu quarto, para esquentar seu corpo com suas escravas, enquanto conversa com todos os seus e lhes conta como foi o dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando chega cansado de mais uma batalha, mas não vê a hora de beber algo e descansar. Assim que vê a comida, pede que busquem um vinho para acompanhar, e que preparem um banho para ele após a refeição.

    Depois de se alimentar, beber e relaxar um pouco com seus companheiros, o monge pega uma garrafa, se despede e vai para seu quarto tomar banho e dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados