Clique Aqui Bolha imobiliária e imóvel com investimento. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 233
Like Tree133Likes

Tópico: Bolha imobiliária e imóvel com investimento.

  1. #21
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    [ ] já morou na rua...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esse tipo de ape o pessoal compra para alugar. Aposto que pouquíssimos compradores vão efetivamente morar lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esse tipo de ape o pessoal compra para alugar. Aposto que pouquíssimos compradores vão efetivamente morar lá.
    Viu o preço do metro quadrado? Morar efetivamente num cubículo de 19m2 é o menor dos problemas. Até como investimento (alugar) eu não vejo um EV grande assim.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Esse tipo de empreendimento tem um publico bem especifico. Nao adianta ficar imaginando vc e sua familia morando num negocio desses, pq nao eh esse o intuito.

    Mas pra mta gente faz sentido morar numa parada dessas.
    lagostinha and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esse tipo de ape o pessoal compra para alugar. Aposto que pouquíssimos compradores vão efetivamente morar lá.
    Viu o preço do metro quadrado? Morar efetivamente num cubículo de 19m2 é o menor dos problemas. Até como investimento (alugar) eu não vejo um EV grande assim.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    A região que esse ape está localizada é muito top pra aluguel, tá cheio de neguinho que vem do exterior pra trampar na Faria Lima, Berrini, Funchal, pra esse tipo de cara vale muito mais apena um ape bem localizado, pequeno e funcional do que um ape grande sem nenhuma facilidade. Muitas vezes as próprias empresas alugam os apes pra colocar esses funcionários morando. E outra, apesar do m2 ser caro, você não encontra muita coisa nova por R$266 mil nessa região. Não estou dizendo que eu investiria nisso, mas olhando de longe não parece ser um investimento furado, tanto que vendeu tudo em 1 dia.
    lagostinha, ekalil and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ou é furado e o field que não seca nunca

    Btw, esse é o preço na planta. Imagina o preço final após a construção. Sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ou é furado e o field que não seca nunca

    Btw, esse é o preço na planta. Imagina o preço final após a construção. Sick.
    Imo ta mto mais pra tendencia do que pra furada. Vc ja viu como eh o mercado imobiliario de manhattan?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ou é furado e o field que não seca nunca

    Btw, esse é o preço na planta. Imagina o preço final após a construção. Sick.
    Imo ta mto mais pra tendencia do que pra furada. Vc ja viu como eh o mercado imobiliario de manhattan?
    Não, mas faço ideia pelo pouco que leio.

    Btw, uma coisa que eu acho que todos concordam é que o preço dos imóveis tá muito overrated já há algum tempo. Isso em praticamente todo Brasil. Analisando a economia brasileira, os atuais investimentos, linhas de crédito, etc, em linhas gerais, vc que manja de economia, acredita que esses preços vão continuar subindo ou a tendência é estagnar a curto/longo prazo?
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sem ter nenhum embasamento técnico e só pelo que já fizemos de compra/venda de imóveis, acho muito difícil explodir mais do que já está. Os imóveis estão beirando o absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ou é furado e o field que não seca nunca

    Btw, esse é o preço na planta. Imagina o preço final após a construção. Sick.
    Imo ta mto mais pra tendencia do que pra furada. Vc ja viu como eh o mercado imobiliario de manhattan?
    Não, mas faço ideia pelo pouco que leio.

    Btw, uma coisa que eu acho que todos concordam é que o preço dos imóveis tá muito overrated já há algum tempo. Isso em praticamente todo Brasil. Analisando a economia brasileira, os atuais investimentos, linhas de crédito, etc, em linhas gerais, vc que manja de economia, acredita que esses preços vão continuar subindo ou a tendência é estagnar a curto/longo prazo?
    Ja fiz uns posts mais longos explicando o pq nao eh bolha, na minha opiniao. Basicamente pq o brasil ainda tem deficit habitacional (tem pouca casa), a relacao credito imobiliario / pib eh baixa, a economia esta (ou estava ne..lol) em crescimento, os precos ficaram mto tempo estagnados e mais alguns outros fatores.

    Eh dificil falar onde isso vai parar, mas acho que depende um pouco dos rumos da economia. Ja da pra observar que a alta de precos desacelerou. Acho que se a economia bombar, tem espaco pra subir mais, mas se ficarmos estagnados, a tendencia seria estabilizar e talvez cair um pouco.

    Sobre Manhattan, eu vi isso de perto pq ajudei um amigo a achar um ape la quando tava de ferias. Eh absurdamente sick. Ele alugou um ape de uns 32 m2, studio, por 2.7k usd por mes. Isso num lugar bom, mas nao nos bairros top.

    O que acontece nessas grandes cidades eh que a demanda fica absurdamente maior que a oferta. Tem cada vez mais emrpesas, mais gente querendo morar por ali (e com grana pra pagar caro), mas a oferta de imoveis eh limitada, entao o preco vai pra patamares bizarros assim. Manhattan tem ainda o fato de ser uma ilha (mesma coisa que acontece no rio, que fica espremido entra o mar e a montanha), entao nao tem pra onde crescer.

    Eu acho que no futuro as empresas vao migrar cada vez mais pros suburbios (movimento que ja vem acontecendo, mas de forma lenta) e so vao ficar em regioes desse tipo as empresas que tem algum tipo de status vinculado ao nome.
    lagostinha and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados