Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1251
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    guarde esse comentário. no fim do ano a gente conversa!

    ps: cara, q fique bem claro, gosto muito do galo. muito mesmo, torcida mais gente boa e educada q eu já vi na minha vida, nos 2 jogos da final da copa do brasil. n tenho absolutamente nada contra, inclusive sou fã de Robinho e fred, acho q tem um timaço. apenas estou comentando o que eu JÁ SEI do roger. Inclusive tenho um respeito imenso por tudo q o roger fez como jogador (e até o começo do trabalho como treinador), ele tem boas idéias mas se perde demais no personagem de ~estudioso~ e extremamente teimoso, infelizmente vcs não ganham nada esse ano, já to falando antes pra não ter mimimi, igual eu avisei do flamengo há 5 meses e os flamenguistas sumiram. abraço!
    Podecrer, eu não levei seus comentários como crítica não e também simpatizo com o Grêmio. Nós só temos uma visão diferente. Eu acho que o principal papel do técnico é ter e aplicar conceitos de jogo. Não é distribuir coletes e fazer substituição. Essas funções são secundárias. O Roger é realmente estudioso, entende o jogo, e tem conceitos muito bem definidos.

    Outro dia eu tava lendo uma entrevista dele pro Renato Rodrigues (melhor comentarista de futebol atualmente no Brasil, IMO) de março desse ano e é impressionante como dois meses depois você já vê esses conceitos sendo aplicados num time que passou os últimos 5 ou 6 anos jogando na base da bagunça e da capacidade individual. Claro que o time ainda é instável, porque um cara como o Marcos Rocha, por exemplo, que passou a vida inteira jogando como peladeiro, sem a menor noção tática, vai demorar a perder os vícios. Mas se o Presidente não for imbecil de demitir o Roger no meio da temporada, esse time vai longe.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tem um abismo entre o Roger e o Renato.

    Guto era meu preferido mas nunca vi alguém pagar multa pra rescindir contrato de treinador lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    guarde esse comentário. no fim do ano a gente conversa!

    ps: cara, q fique bem claro, gosto muito do galo. muito mesmo, torcida mais gente boa e educada q eu já vi na minha vida, nos 2 jogos da final da copa do brasil. n tenho absolutamente nada contra, inclusive sou fã de Robinho e fred, acho q tem um timaço. apenas estou comentando o que eu JÁ SEI do roger. Inclusive tenho um respeito imenso por tudo q o roger fez como jogador (e até o começo do trabalho como treinador), ele tem boas idéias mas se perde demais no personagem de ~estudioso~ e extremamente teimoso, infelizmente vcs não ganham nada esse ano, já to falando antes pra não ter mimimi, igual eu avisei do flamengo há 5 meses e os flamenguistas sumiram. abraço!
    Podecrer, eu não levei seus comentários como crítica não e também simpatizo com o Grêmio. Nós só temos uma visão diferente. Eu acho que o principal papel do técnico é ter e aplicar conceitos de jogo. Não é distribuir coletes e fazer substituição. Essas funções são secundárias. O Roger é realmente estudioso, entende o jogo, e tem conceitos muito bem definidos.

    Outro dia eu tava lendo uma entrevista dele pro Renato Rodrigues (melhor comentarista de futebol atualmente no Brasil, IMO) de março desse ano e é impressionante como dois meses depois você já vê esses conceitos sendo aplicados num time que passou os últimos 5 ou 6 anos jogando na base da bagunça e da capacidade individual. Claro que o time ainda é instável, porque um cara como o Marcos Rocha, por exemplo, que passou a vida inteira jogando como peladeiro, sem a menor noção tática, vai demorar a perder os vícios. Mas se o Presidente não for imbecil de demitir o Roger no meio da temporada, esse time vai longe.
    eu gostava muito do roger no começo, tanto que ele realmente pegou o grêmio do Felipão que tava muito mal e deu padrão tático etc etc etc. até aí tudo bem, concordo nisso também. mas a gente (torcida, imprensa) superestima muito ele por esse ar de estudioso pomposo que ele tem.. e o renato já é mais largadão, entra nessa de falar que não precisa estudar e etc, e a galera vai na onda e acha q ele não eh técnico por causa disso... pode ver q mesmo depois de tudo q ele vem fazendo o roger ainda tem mais grife que ele.. mas o fato é que: o time com o roger tomava gol de bola parada todo jogo. simplesmente todos os jogos o grêmio tomava gol de bola parada pq o roger insistia em marcar por zona, e ele não mudava isso. todo mundo via, ele insistia naquela porra até eliminar o grêmio de simplesmente TUDO por causa de uma teimosia besta.. e também o time tocava tocava tocava e não fazia nada (me lembra o SP do rogério ceni agora).. "ah pq nós tivemos posse de bola" e...?

    e outra coisa extremamente importante é que ele não sabe gerir o grupo. não adianta! com aqueles papos de "amplitude" "vitória pessoal", cheio de frescura, jogador maloqueiro n se entende com essas paradas.. a não ser q vc seja diferenciadíssimo e carismático como o tite.. mas o roger n eh assim po.. nunca foi.. eu me decepcionei bastante com ele com o passar do tempo.. vamos aguardar, agora ele tem um time bem melhor do q tinha na época

    ps: acabei de ver a entrevista dele que vc postou, falam sobre a bola parada e ele ainda tá arranjando desculpa, pegando média mundial e não sei o que.. meu deus.. muito teimoso
    Última edição por mateusm; 30-05-2017 às 20:21.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tem um abismo entre o Roger e o Renato.

    Guto era meu preferido mas nunca vi alguém pagar multa pra rescindir contrato de treinador lol
    esse eh um comentário q reflete bem oq eu falei. engana muita gente o fato de falar termos técnicos na entrevista x o estilo largadão do renato de "treinador raíz" q diz q não tem q estudar e etc.. e tem gente q ainda acredita q ele não estuda lol. (eu tb sempre pensei assim)

    querendo ou não renato eh bi campeão da copa do brasil, fez 3 excelentes trabalhos no grêmio e por um pentelhímetro que não é campeão da libertadores pelo fluminense.. mas ele não tem grife e não estudou na europa né, daí o gordiola q eh bom
    Última edição por mateusm; 30-05-2017 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Fábio estreia pelo Figueirense, falha em gol e deixa estádio de táxi no intervalo | sc / futebol / times / figueirense | Globoesporte

    O Figueirense passou por uma situação incomum no futebol. Fábio, titular na derrota para o Boa Esporte, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada da Série B, por 2 a 0, deixou o estádio no intervalo. O goleiro teve sua primeira oportunidade na equipe alvinegra, falhou no primeiro gol adversário e alegou problemas pessoais antes do início da segunda etapa, quando foi substituído.



    O arqueiro, de 38 anos, sequer ficou no banco de reservas na etapa final. De acordo com o superintendente de esportes do Figueirense, Carlos Arini, o atleta pegou um táxi e deixou o estádio Orlando Scarpelli antes do término do jogo. O dirigente do clube catarinense concedeu entrevista coletiva após a partida, algo bastante incomum, explicou a situação e afirmou que o goleiro não faz mais parte dos planos da comissão técnica.



    wtf hahahh
    Picinin, TNP, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Como é bom ser avaiano nessas horas kkkkk.
    Que piada

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Tem um abismo entre o Roger e o Renato.

    Guto era meu preferido mas nunca vi alguém pagar multa pra rescindir contrato de treinador lol
    esse eh um comentário q reflete bem oq eu falei. engana muita gente o fato de falar termos técnicos na entrevista x o estilo largadão do renato de "treinador raíz" q diz q não tem q estudar e etc.. e tem gente q ainda acredita q ele não estuda lol. (eu tb sempre pensei assim)

    querendo ou não renato eh bi campeão da copa do brasil, fez 3 excelentes trabalhos no grêmio e por um pentelhímetro que não é campeão da libertadores pelo fluminense.. mas ele não tem grife e não estudou na europa né, daí o gordiola q eh bom
    não discuto com clubistas então nem quote mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Hahaha, só da pra dar risada da comparação entre Roger e Renato.
    Picinin, mateusm and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Inter vai ultrapassar o fluminense como menor time do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>