Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1241
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    os melhores elencos são palmeiras e grêmio

    flamengo perdeu o diego pra libertadores = morreu
    galo perdeu o fred pra copa do brasil = morreu
    grêmio perdeu douglas, bolaños, Maicon e edilson e continuou jogando bem e ganhando

    Corinthians tem uma grande vantagem pro brasileirão q eh soh jogar isso, n tem libertadores e nem copa do brasil.. mas esse time é tão meia boca q nem assim vai dar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O Galo não perdeu o Fred na Copa do Brasil e dominou o Paraná. Teve mais do dobro de finalizações e de chances reais, mas perdeu gol pro caralho e o Victor aceitou duas bolas defensáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Galo não perdeu o Fred na Copa do Brasil e dominou o Paraná. Teve mais do dobro de finalizações e de chances reais, mas perdeu gol pro caralho e o Victor aceitou duas bolas defensáveis.
    to falando do ano passado ainda.
    esse ano tem pep roger, infelizmente o galo tá fudido. tem um grande time, mas um treinador teimoso e cagão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Galo não perdeu o Fred na Copa do Brasil e dominou o Paraná. Teve mais do dobro de finalizações e de chances reais, mas perdeu gol pro caralho e o Victor aceitou duas bolas defensáveis.
    to falando do ano passado ainda.
    esse ano tem pep roger, infelizmente o galo tá fudido. tem um grande time, mas um treinador teimoso e cagão
    É exatamente o contrário, ano passado não tínhamos técnico e tínhamos um elenco mais cheio. Se não jogava o Fred, tinha o Pratto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Às vésperas da Copa do Mundo de 2014, Gabriel Jesus pintava as calçadas do seu Jardim Peri. 3 anos depois, ele comanda um dos ataques mais letais do mundo e traja a 9 canária que já foi de Ronaldo, Adriano entre outros. A vida do futebol é dura, mas escreve roteiros inacreditáveis.

    (foto via Fabio Chiorino)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247

  8. #1248
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    mateusm and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Às vésperas da Copa do Mundo de 2014, Gabriel Jesus pintava as calçadas do seu Jardim Peri. 3 anos depois, ele comanda um dos ataques mais letais do mundo e traja a 9 canária que já foi de Ronaldo, Adriano entre outros. A vida do futebol é dura, mas escreve roteiros inacreditáveis.

    (foto via Fabio Chiorino)
    Se não me engano a foto é via Gabriel Jesus mesmo. Ele postou no Twitter dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    sim, tinha elenco, oq serve pra pontos corridos e não tanto pra mata mata. esse ano tem um elenco menor e um técnico péssimo em mata mata, e o 1o aviso já chegou perdendo pro paraná.. é só querer enxergar. ficamos um bom tempo com o pep roger e sofrendo eliminações atrás de eliminações (tomando gol do mito Frederico btw).. o recado tá dado!
    O Roger não teve culpa NENHUMA na derrota pro Paraná. Mas, se você tá satisfeito com o Renato, e acha que ele é que deu o título da Copa do Brasil, beleza. Eu não troco o Roger pelo Renato em circunstância alguma.
    guarde esse comentário. no fim do ano a gente conversa!

    ps: cara, q fique bem claro, gosto muito do galo. muito mesmo, torcida mais gente boa e educada q eu já vi na minha vida, nos 2 jogos da final da copa do brasil. n tenho absolutamente nada contra, inclusive sou fã de Robinho e fred, acho q tem um timaço. apenas estou comentando o que eu JÁ SEI do roger. Inclusive tenho um respeito imenso por tudo q o roger fez como jogador (e até o começo do trabalho como treinador), ele tem boas idéias mas se perde demais no personagem de ~estudioso~ e extremamente teimoso, infelizmente vcs não ganham nada esse ano, já to falando antes pra não ter mimimi, igual eu avisei do flamengo há 5 meses e os flamenguistas sumiram. abraço!
    Última edição por mateusm; 30-05-2017 às 12:35.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>