Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #251
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Sim, prejuízo será menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Ok, peitaram a tv, ficou tudo muito bonito, agora, não levaram em conta que alguns torcedores viajam por horas para ver o jogo. Se acontece isso comigo nunca mais entro no estadio. Foi falta de respeito por parte de todos.
    ossos do ofício. não conheço um torcedor q discordou da atitude dos clubes.. quanto a isso ta tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Essa parada da grama artificial já era certa há mais tempo, faltava só formalizar. A proposta do Eurico era pra que já proibisse esse ano. Não vejo nenhuma relação entre a briga com Globo/Federação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Mas é bobagem proibir...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu também acho, mas foram os times que decidiram. Parece que Galo, Palmeiras, Flamengo e mais um apoiaram o Atlético-PR. O resto votou contra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Pode jogar o BR qualquer time que não tenha estádio próprio, mas o que tem não pode usar pq a CBF nao gosta de grama sintética, enquanto a FIFA aprova...

    eh foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Na verdade não foi a CBF, foi o Conselho Técnico do Brasileirão, composto pelos clubes. Foram eles que decidiram porque acham que dá uma vantagem pros times da casa. Eu acho que o ideal era ter uma padronização, como fizeram com o tamanho dos campos. Mas já que não tem, foda-se se é grama esmeralda, sintética ou semissintética.

    E não vejo o menor sentido em exigir estádio próprio. O que interessa é se o estádio é bom. É infinitamente melhor o time jogar em um bom estádio que seja de terceiros do que jogar em estádio próprio fodido.
    kako, Stolf, rbmrenato and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    É como sempre acho que foi tudo mal feito, a gramado da arena é muito similar a um gramado normal e é aprovado pela FIFA, o gramado da arena corinthians tmb tem um pouco de grama sintetica, o que nao da é pra aceitar gramados sinteticos tipo o de um time do Mexico que jogou a libertadores uma vez, que é bem diferente dos gramados normais...

    A questão do mando tmb não precisava ser tão drastica, tem alguns casos em que eu acho ok o time jogar fora do seu estado, como o Flamengo fez ano passado, acho ok, não vejo problema nenhum o Flamengo mandar um jogo no Pacaembu ou em Brasilia, só nao sei como isso deveria ser combinado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    É como sempre acho que foi tudo mal feito, a gramado da arena é muito similar a um gramado normal e é aprovado pela FIFA, o gramado da arena corinthians tmb tem um pouco de grama sintetica, o que nao da é pra aceitar gramados sinteticos tipo o de um time do Mexico que jogou a libertadores uma vez, que é bem diferente dos gramados normais...

    A questão do mando tmb não precisava ser tão drastica, tem alguns casos em que eu acho ok o time jogar fora do seu estado, como o Flamengo fez ano passado, acho ok, não vejo problema nenhum o Flamengo mandar um jogo no Pacaembu ou em Brasilia, só nao sei como isso deveria ser combinado...
    Sobre o mando de campo eu só acho zuado quando inverte o dono da casa. Tipo vai jogar flamengo X figueirense e em vez do jogo ser em sc é em Brasília. Obviamente só vai ter torcida do flamengo.

    Mas sei lá tb. A gente fica tentando ser extremamente justo no esporte enquanto americano prioriza o espetáculo e tem as ligas mais ricas do mundo. Todas os esportes profissionais e o College tem um monte de coisas "injustas", mas elas teoricamente se compensam ao longo dos anos e segue o jogo.

    Acho que no fim esse pensamento purista atrapalha o esporte.
    JoseIrineu and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho foda a grama sintética por que dá muita vantagem , é só ver o cap ano passado melhor mandante e pior visitante, os caras podem treinar todo dia da semana antes do jogo em casa naquele estádio já que estraga muito menos que grama comum e treinar na grama do ct quando o jogo é fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>