Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 226

Lista de Usuários Marcados

Página 226 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.260 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2251
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922

    11
    Última edição por Seadoba; 08-12-2017 às 04:04.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2252
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    de 1k a 1.5k +-
    nao tava cheio, muito espaco vazio
    fico com a impressao de que a diretoria tem que pelo menos se aproximar mais das organizadas. nao custa nada dar um apoio pros caras. nao vi ngm da fla manguaca ontem, tava que nem um alejado la sem meus brother. soh vi raca e urubuzada. jovem eu sou afavar que excluam, pq soh tem bandido.
    mas nao custa nada fechar uns acordos com os kras. faz falta pra caralho organizada. ja faz tempo que vou pra jogo, desde 2012 pra ser exato e fico puto pq o perfil do torcedor eh soh instagram/musicas classicas. torcida nao inflama os sambas, as musicas mais legais etc. eh foda. sem contar a politicagem do preco alto. tem que ter um meio termo com ajuda pra organizadas... flamengo ta mt radical. tamo nadando no dinheiro, n custava dar uns 15k reais pros kras virem em uns 10 onibus...
    Se buscar aqui no forum vai ler algo que eu falei antes da copa, essas torcidas modinhas do rj não vão sustentar esses estádios modernos.

    Olha esse campeonato brasileiro. Vcs investiram pra caralho, fizeram algumas finais e o maior publico no rj foi o do Vasco.

    Eu vou em são januario e percebo a mudança nas arquibancadas, mas acho q é a torcida que menos deixou de ser tradicional. Mesmo com a maior organizada do clube punida.

    Vejo video de vcs na ilha e po a cada video tem uns 200 com celular pro alto. Ridículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2253
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pra efeitos de números chumbo, vcs tem ~500 pessoas a mais de média, porém o Flamengo tem 5 milhões a mais de renda bruta.

    Mesmo caso do SP que tem a segunda maior média de público com 6k a frente do Palmeiras, mas quase metade em arrecadação 17kk x 33kk.

    As arenas dão muito mais renda, aliás parabéns pro corinthians, que saiu do bla bla bla de torcida, pra capitalizar isso em dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2254
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    sem contar que uma porrada de jogos nao foi no maracana. isso ajuda a diminuir o custo pra caralho. mas eu to um pouco com o chumbo nessa historia ai. nao sei como, mas nego tem que achar um meio termo pra botar o gerundino no maraca ou onde a getne for jogar de volta. flamengo ta perdendo sua essencia e isso eh uma parada mt complicada. perdeu a mistica da favela acabou o flamengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2255
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    A BOLA - As pontuações da Bola de Ouro: dois jogadores com...zero (BOLA DE OURO)

    Cristiano Ronaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro da France Football, pela quinta vez (igualou Messi), tendo batido Messi por 276 pontos. Veja aqui a pontuação de cada jogador, numa votação feita por jornalistas de todo o mundo. Houve quem tivesse...zero.

    1. RONALDO (REAL MADRID) 946 pontos
    2. Messi (Barcelona) 670
    3. Neymar (Barcelona/PSG) 361
    4. Buffon (Juventus) 221
    5. Modric (Real Madrid) 84
    6. Sergio Ramos (Real Madrid) 71
    7. Mbappé (Mónaco/PSG) 48
    8. N`Golo Kanté (Chelsea) 47
    9. Lewandowski (Bayern Munique) 45
    10. Harry Kane (Tottenham) 36
    11. Cavani (PSG) 32
    12. Isco (Real Madrid) 28
    13. Luis Suárez (Barcelona) 27
    14. De Bruyne (Man. City) 25
    15. Dybala (Juventus) 23
    16. Marcelo (Real Madrid) 21
    17. Kroos (Real Madrid) 20
    18. Griezmann (Atl. Madrid) 17
    19. Hazard (Chelsea) 16
    20. De Gea (Man. United) 15
    21. Aubameyang (Dortmund) e Bonucci (Juventus/Milan) 14
    23. Sadio Mané (Liverpool) 10
    24. Falcao (Mónaco) 9
    25. Benzema (Real Madrid) 7
    26. Oblak (Atl. Madrid) 4
    27. Hummels (Bayern Munique) 3
    28. Dzeko (Roma) 2
    29. Coutinho (Liverpool) e Mertens (Nápoles) 0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2256
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu n entendo esse alarde todo para o Buffon. Ele sempre foi um grande goleiro, mas ele ser o 4º melhor do mundo em uma votação é muito exagero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2257
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Não to vendo ninguém comentar a suspensão do Guerrero. Injustiça estúpida. Fizeram o exame de cabelo, todos os procedimentos possíveis e a própria Fifa admitiu q ele não usou cocaína. Hábitos e costumes do povo peruano essa porra deste chá. Uma qtdade ínfima do metabólico e o cara msm assim é suspenso por 1 ano. Com uma carreira sem nenhum contratempo devido a farra.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2258
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a decisão é definitiva?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2259
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    cabem 2 recursos mas o que se fala eh que eh mto dificil reverterem. no maximo diminuir um pouco a pena. complicado demais, sacanagem com o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2260
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu não acho sacanagem.
    Foi descuidado, e é o preço que se paga por esses despreparos. Ninguém obriga ele a consumir nada.
    E não tem como saber a intenção do atleta. Acho que tem que punir todo caso de dopping.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>