Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 235

Lista de Usuários Marcados

Página 235 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235
Resultados 2.341 a 2.349 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2341
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Tentei apostar com alguns amigos meus que isso iria acontecer, mas infelizmente nenhum quis pegar. Tava na cara que ele seria liberado pra jogar a Copa.

    Pena de Guerrero é reduzida para seis meses, e atacante poderá jogar a Copa do Mundo
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2342
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @sopro

    Sou corintiano, mas hoje Geromel é indiscutível no futebol brasileiro.
    Partindo do princípio que até seja, isso não quer dizer que ele é um craque e nem faz disso um jogador melhor com mais habilidades ou afins, só significaria que ele é melhor que o restante do atual field de zagueiros que jogam no Brasil.
    Sim, mas independente de simplesmente tentar colocá-lo acima de um field fraco, o que não concordo (realmente acho um bom zagueiro mesmo que também exista o fator da atual run dele), no final é isso o que importa na realidade de futebol que vivemos e torcemos. Vc considera o Felipe um zagueiro normal? Até onde sei, virou ídolo em Portugal, foi / é cogitado para ir para times maiores que o Porto e lembro muito bem da trajetória dele no Corinthians, onde demorou muito pra se estabilizar e ganhar a confiança da torcida. Quando saiu também era unanimidade.

    Obs: sei que os adversários do Porto questionam o fair play e estão tentando criar uma visão (real ou não) que ele é um jogador violento.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2343
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Mas eu nunca disse que o Geromel era ruim pro futebol brasileiro, minha avaliação foi que era um "ok" em geral e inclusive citei alguns que atuam na europa como parâmetro... outra coisa que citei e reforço é o mercado, me parece muito estranho um jogador deus como pintam os gremistas não ter proposta de time de topo em nenhum momento da carreira, ao contrário... me lembra muito o que se falam + o que é a carreira do D'Alessandro.

    Felipe foi "cogitado", leia-se imprensa apenas, imprensa essa que já cravou Luisão idoso na Juventus ano passado. O Porto nunca recebeu uma proposta oficial, até pq quando isso ocorre é obrigatório ser público por causa do sistema das SADs.

    Btw, não estão tentando criar uma visão, ele tem sido muito violento... só buscar no youtube qualquer jogo do Porto contra times decentes da Liga Portuguesa. No último jogo contra o Benfica ele deu três carrinhos por trás, não acertou a bola e sequer foi amarelado. Maicon também era ídolo incontestável do Porto, muito maior do que o Felipe e pronto...

    Também não entendi sua menção ao Felipe, se tem uma coisa que sobra no Geromel é confiança da torcida gremista.
    Última edição por sopro; 21-12-2017 às 01:29.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2344
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    *** "3 lances violentos" ao invés dos carrinhos, confundi os jogos, o que não falta foi jogo que ele achou que era luta de UFC :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2345
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post

    mas é assim, normal, quem entende de futebol e de planejamento contrata os jogadores certos que estão desvalorizados. o resto contrata borja, pratto, marinho, zé Rafael, Henrique dourado e obviamente toma no cu
    Vou quotar somente esta parte porque no geral eu concordo com o que você escreveu. Geromel joga muito, Arthur e Luan também e Grohe sempre foi bom e agora parece ter atingido a maturidade.
    Até sobre Maicon e Cortez eu concordo, são bons, o que não anula o fato de serem refugos.

    Mas essa parte que eu quotei não dá pra braggear, né? Se o Grêmio é tão foda assim, onde esteve este futebol todo nos últimos 15 anos?
    mas nem to braggeando! taça é taça, não importa se foi "mais do que poderia" q nem o sopro falou. só to falando q eu não concordo, não acho q o grêmio fez mais do q deveria, só tinha um time superior e por isso ganhou

    quanto a onde esteve nos últimos 15 anos.. ué.. com erros de planejamento de diretoria e com insucessos uai. é justamente oq eu to falando q mudou, to defendendo a diretoria atual e não as anteriores.
    isso q esses tais 15 anos aí teve BASTANTE trave. uns 4 vices brasileiros, 1 da libertadores, varias semifinais e etc. mas não eh desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2346
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Mas eu nunca disse que o Geromel era ruim pro futebol brasileiro, minha avaliação foi que era um "ok" em geral e inclusive citei alguns que atuam na europa como parâmetro... outra coisa que citei e reforço é o mercado, me parece muito estranho um jogador deus como pintam os gremistas não ter proposta de time de topo em nenhum momento da carreira, ao contrário... me lembra muito o que se falam + o que é a carreira do D'Alessandro.

    Felipe foi "cogitado", leia-se imprensa apenas, imprensa essa que já cravou Luisão idoso na Juventus ano passado. O Porto nunca recebeu uma proposta oficial, até pq quando isso ocorre é obrigatório ser público por causa do sistema das SADs.

    Btw, não estão tentando criar uma visão, ele tem sido muito violento... só buscar no youtube qualquer jogo do Porto contra times decentes da Liga Portuguesa. No último jogo contra o Benfica ele deu três carrinhos por trás, não acertou a bola e sequer foi amarelado. Maicon também era ídolo incontestável do Porto, muito maior do que o Felipe e pronto...

    Também não entendi sua menção ao Felipe, se tem uma coisa que sobra no Geromel é confiança da torcida gremista.
    vou tentar ser breve pra não ficar em loop eterno
    1- vc ignorou a notícia q eu mandei de q o geromel já teve interesse de Barcelona e real madri
    2- o que mais me pega nas tuas opiniões é que vc entra muito no senso comum de que o nível aqui é muito fraco (pelo jeito vc mora em Portugal, pelo q eu pude concluir). e usa exemplos polarizados de real madri x grêmio. já falei aqui outras vezes. os 5 ali top da europa surram inclusive os europeus: real, barça, city, Bayern e tal.
    os tops brasileiros fazem frente aos outros tops da europa tirando esses times.

    enfim, acho que vc superestima demais o futebol europeu no geral tirando os times gigantescos e comete falhas gigantescas por causa disso. geromel é um jogador nível copa do mundo, jogue ele no colônia, no Málaga ou no grêmio. e vc pra falar do time campeão do grêmio deu ênfase nos "refugos" q vieram e deram certo ao invés de dar ênfase nos 3 jogadores da base q foram pilares do título junto com o geromel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2347
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    concordo em partes com tudo que vc disse @mateusm , mas que o plantel do grêmio é medíocre isso é!

    Tanto é, que esses "refugos" são titulares.
    O sistema defensivo do grêmio é muito bom, o meio campo é uma mistura de "não comprometo" com "esse promete", agora, os atacantes poderiam facilmente jogar num time intermediário de série B.
    São todos ruins.
    Vender o Pedro Rocha foi um péssimo negócio imo.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2348
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Geromel, Artur e Luan sobram no futebol sul americano, mas não da pra esquecer que o adversário mais difícil que tiveram foi o Botafogo
    sopro and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2349
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @mateusm eu não comentei sondagem pq é coisa de imprensa né, só lembrar do lucas lima assinando com o barça e por aí vai... mas vamos lá, mesmo que fosse uma sondagem verdadeira, de sondado pelo rm e barça para terminar emprestado no mallorca, no mínimo ambos acharam que o cara não tinha bola, mas já é entrar no mundo da suposição

    eu tô sim há um bom tempo na europa e acompanho muito mais do que o futebol brasileiro, mas continuo acompanhando alguma coisa br sim... se eu não falei do artur, por exemplo, é pq não vi jogo suficiente do cara pra emitir um opinião, o luan eu não sei bem o que achar dele, tem vezes que acho acima da média e outras que é padrão campeonato br, o terceiro da base não imagino quem seja...

    desculpa lá, mas senso comum é achar que o geromel é seleção, grêmio copeiro, camisa pesa e essas coisas... o futebol sul-americano tá sim nivelado por baixo, observa os jogadores do principais times do continente hoje, 5 anos atrás, 10 anos atrás e 15 anos... é uma linha que só abaixa, tirando um ano ou outro

    e meu, a questão é bem simples, os sul-americanos além de serem pobres, possuem uma moeda fraca comparada ao euro... a tecnologia ajuda a monitorar stats cada vez mais pormenorizados, mandam olheiros pra torneios sub17, sub19 e por aí vai... então qualquer jogador da américa que tenha um mínimo de potencial é contratado antes de profissionalizar ou já no 1º/2º, depois os que acabam se destacando mais velhos também não duram 2-3 anos se mantiverem o nível... antigamente levava mais tempo pra isso acontecer, o mercado não era tão globalizado, a tecnologia não tava tão acertada, o dinheiro não sobrava como sobra agora na europa e não faltava como falta agora na américa
    Última edição por sopro; 21-12-2017 às 17:26.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>