Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 249

Lista de Usuários Marcados

Página 249 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2481
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tem que tirar o André do time titular, da uma chance pro Bruno Paulo, ou coloca o Guilherme ali, ou coloca o Finazzi o ANdres, o Ronaldo, o Lula, ou joga com um a menos, mas com André não da...

    Ja acabou a run do Romero também, tem que dar mais tempo pro Marlone e pro Rildo, e ta na hora de dar tempo pro Camacho também...

    Na real, o primeiro turno do Corinthians foi excelente em termos de pontuação, dos 11 times mais populares da serie A, o Corinthians só tem elenco melhor que o Botafogo e é parecido com o elenco do Fluminense, o resto é tudo melhor, vi o primeiro tempo do Galo ontem e parece até mentira, o Clayton que entrou depois que o Luan que foi reserva saiu, seria tranquilamente titular absoluto no Corinthians, Willian bigode do Cruzeiro seria idolo e é reserva, acho que nem quando caiu pra serie B o Corinthians não tinha tão pouca qualidade no ataque, e o unico jogador que tem qualidade que é o Guilherme ainda vai pro banco...
    TNP and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2482
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ué, achei que vc tava falando do impacto financeiro da venda de um jogador, a Ponte não depende da venda de atleta pra pagar salário, quitar dívida com ex-presidente ou % pra grupo empresarial que explora o clube.. se doeu, foi? hahhaha

    depois ainda discordou do picinin quando ele disse que santista vive num mundo paralelo e que "overrateiam" o Santos

    eu tenho exata noção do que a Ponte representa pro futebol e pra sua torcida, já você parece que não... o Santos é o único clube da baixada e não tem nem 1/3 dos torcedores, pior, tem uma vantagem de 6% pra segunda maior, a do Corinthians... vai chorar na cama que é lugar quente
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2483
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ué, achei que vc tava falando do impacto financeiro da venda de um jogador, a Ponte não depende da venda de atleta pra pagar salário, quitar dívida com ex-presidente ou % pra grupo empresarial que explora o clube.. se doeu, foi? hahhaha

    depois ainda discordou do picinin quando ele disse que santista vive num mundo paralelo e que "overrateiam" o Santos

    eu tenho exata noção do que a Ponte representa pro futebol e pra sua torcida, já você parece que não... o Santos é o único clube da baixada e não tem nem 1/3 dos torcedores, pior, tem uma vantagem de 6% pra segunda maior, a do Corinthians... vai chorar na cama que é lugar quente
    lol, eu é que tenho que chorar? ta serto

    parece que quem ficou queimado não fui eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2484
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    CBF convoca o André, a Globo não passa jogo do Santos, a cota de TV é pequena, o Wesley Safadão morreu e quem canta no lugar dele é um sósia... tudo armado pra prejudicar o Santos e não deixar o time ser campeão
    Picinin and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2485
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    É o que eu to falando.....8kk euros só ajuda tanto se o time for do tamanho da Ponte...imo é melhor pensar no longo prazo, renda, aumentar a cota da TV .....

    Ele continua sendo nosso, só ta infiltrado la no timinho

    edit. e o Santos tinha menos de 50% dos direitos federativos da maioria desses caras que vendeu....ninguém viu a cor do dinheiro....
    Aumentar cota de tv como? O Santos deve ser o time mais beneficiado na divisão de cotas de TV.
    E só conseguiu isso por causa dos títulos que ganhou nos últimos anos...não to querendo dizer que precisa aumentar mais ainda.

    O que eu quis dizer é que é mais importante pensar no patrimônio do clube que vender jogador e pegar uma grana pra cobrir o rombo que o presidente fez, eu sei que muitas vezes é necessário, mas não deveria ser.

    Falar que a seleção ajuda o Santos pq valoriza jogador, que pode ser vendido mais caro é brincadeira perto do dinheiro que o time perde quando não ganha título (o que imo ja aconteceu por causa da seleção brasileira).
    Última edição por FZCarvalho; 09-08-2016 às 09:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2486
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    CBF convoca o André, a Globo não passa jogo do Santos, a cota de TV é pequena, o Wesley Safadão morreu e quem canta no lugar dele é um sósia... tudo armado pra prejudicar o Santos e não deixar o time ser campeão
    Quem é andré?? Viva o Rui Rei!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2487
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    @Picinin
    Ainda é contra Marcelo Oliveira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2488
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    É o que eu to falando.....8kk euros só ajuda tanto se o time for do tamanho da Ponte...imo é melhor pensar no longo prazo, renda, aumentar a cota da TV .....

    Ele continua sendo nosso, só ta infiltrado la no timinho

    edit. e o Santos tinha menos de 50% dos direitos federativos da maioria desses caras que vendeu....ninguém viu a cor do dinheiro....
    Aumentar cota de tv como? O Santos deve ser o time mais beneficiado na divisão de cotas de TV.
    E só conseguiu isso por causa dos títulos que ganhou nos últimos anos...não to querendo dizer que precisa aumentar mais ainda.

    O que eu quis dizer é que é mais importante pensar no patrimônio do clube que vender jogador e pegar uma grana pra cobrir o rombo que o presidente fez, eu sei que muitas vezes é necessário, mas não deveria ser.

    Falar que a seleção ajuda o Santos pq valoriza jogador, que pode ser vendido mais caro é brincadeira perto do dinheiro que o time perde quando não ganha título (o que imo ja aconteceu por causa da seleção brasileira).
    De onde você tirou que conseguiu isso por causa de títulos nos últimos anos? O que o Santos ganhou nos últimos anos? Uma Copa do Brasil e uma Libertadores? O Galo conseguiu o mesmo e ganha menos que o Santos. O Cruzeiro ganhou dois Brasileiros e ganha menos que o Santos. O Fluminense ganhou dois Brasileiros e ganha menos que o Santos.

    Se for pegar outros critérios técnicos, deveria ser um dos que menos recebe cota de TV. É, dos 12 grandes, o que menos vende ppv. Menos que Botafogo e Fluminense, menos até que o Bahia. Em público e renda também tá lá em baixo.

    Ou seja, não tem nenhuma explicação, a não ser a proximidade com CBF e Globo, pra justificar a cota de TV, que é o que sustenta o Santos junto com as vendas de jogador. E vocês aí reclamando das convocações que sustentam o time...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2489
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @Picinin
    Ainda é contra Marcelo Oliveira?
    Eu não sou contra o Marcelo Oliveira, eu sou contra trocar de técnico no meio do campeonato. Quando veio eu falei que, das opções, era a melhor. Mas é técnico brasileiro boleirão. O time não tem mais linhas de marcação, é uma bagunça taticamente. E tá ganhando no talento individual, não no coletivo. Como era com o Cuca, outro boleirão.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2490
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @Picinin
    Ainda é contra Marcelo Oliveira?
    Vcs são felizes e não sabem....



    Mas, desde quando o Marcelo chegou ao Galo o elenco deu uma melhorada, não? Chegaram Fred, Robinho, Fábio Santos... óbvio que eu acho o Marcelo um ótimo técnico, mas sem esses reforços talvez o time não tivesse essa melhora.
    MAXPRO, TNP, kako and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>