Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 251

Lista de Usuários Marcados

Página 251 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2501
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237

    A falta nem é nessa perna, o cassio pega a perna direita dele , isso aí foi quando o pé do cassio desceu e a trava arrastou, o que desequilibrou ele é foi descarado foi a pegada na outra perna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2502
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Torcida do Santos não põe 15K na Vila e depois fica chorando quando a Globo troca jogo do Santos por filme.
    Toy.Woody likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2503
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    De onde você tirou que conseguiu isso por causa de títulos nos últimos anos? O que o Santos ganhou nos últimos anos? Uma Copa do Brasil e uma Libertadores? O Galo conseguiu o mesmo e ganha menos que o Santos. O Cruzeiro ganhou dois Brasileiros e ganha menos que o Santos. O Fluminense ganhou dois Brasileiros e ganha menos que o Santos.
    O Santos tem ganhado o campeonato paulista praticamente todo ano, eu sei que pra quem é de minas ou sul isso não quer dizer muita coisa pois só tem 2 times que disputam praticamente, mas se pegar os times do interior de são paulo alguns teriam chance de titulo em qualquer estado.
    Sério que você vai querer argumentar que o Santos ganha mais de cota de TV do Campeonato Brasileiro do que Grêmio, Inter, Galo, Cruzeiro, Fluminense e Botafogo por causa de título paulista? Tá vendo porque eu falo que vocês vivem em outro mundo?

    Se for pegar outros critérios técnicos, deveria ser um dos que menos recebe cota de TV. É, dos 12 grandes, o que menos vende ppv. Menos que Botafogo e Fluminense, menos até que o Bahia. Em público e renda também tá lá em baixo.

    Ou seja, não tem nenhuma explicação, a não ser a proximidade com CBF e Globo, pra justificar a cota de TV, que é o que sustenta o Santos junto com as vendas de jogador. E vocês aí reclamando das convocações que sustentam o time...
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post
    Mas de onde vem esta informação? serio, pois muita gente tem o pacote do campeonato brasileiro, e ninguem pergunta pra qual time a pessoa torce . Te digo isso, pois eu mesmo tenho o pacote do premiere futebol clube, então se eu não compro só o jogo do Santos eu não entro na estatística não é?

    um exemplo: 10 santistas tem o pacote premiere futebol clube, e 3 torcedores do bahia pegam 5 jogos individuais do bahia durante o campeonato, como que fica a contagem? na estatisca vai dizer que o bahia vende mais que o Santos, isso que quis dizer
    O Alvinho já explicou ali. É feita uma pesquisa com os assinantes do PPV (não com quem compra avulso ou com um random passando na rua).

    Aqui os resultados de 2014. Parece que em 2015, o Santos passou o Bahia, mas continua sendo o 12º entre os grandes:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2504
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Eles não precisam saber o time de todas as pessoas que assinam ppv neh, é feito uma pesquisa com uma parcela dos assinantes e eles pegam a %, igual pesquisa de eleição.
    Se a pesquisa ta dizendo que o Bahia vende mais, então ta bom

    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Torcida do Santos não põe 15K na Vila e depois fica chorando quando a Globo troca jogo do Santos por filme.
    Então a torcida do Santos não gosta de asssitir jogo não é? pois não vai no estadio e segundo a pesquisa não vende ppv.


    Torcida do Santos da baixada não gosta muito de ir em estadio, posso dar o exemplo de mim mesmo, eu nunca fui na vila na época do Robinho, e na epoca do Neymar eu fui umas 3 vezes. De 2 anos pra que eu tenho ido em quase todo jogo, mas também não quer dizer que eu não assistia, pois tenho ppv desde 2003....


    Flamengo em pesquisa é sempre o primeiro, em numero de socios, é o nono
    Última edição por Rodrigol; 09-08-2016 às 13:11.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2505
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Qual é o seu ponto? Você está dizendo que a pesquisa está errada e o Santos vende mais PPV que Palmeiras/Fluminense/Inter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2506
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    O Picinin tinha falado que o Bahia vendia mais ppv, como eu não tinha a menor ideia, achei no minimo curioso

    Se telefonarem la no sul perguntando sobre pra qual time torce a chance deve ser 45% inter, 45% gremio, e 10% sei la, em minas a mesma coisa com cruzeiro e atletico
    , em sp não



    Mas vou encerrar por aqui, pois estas discussões são intermináveis , é que Santista fica revoltado em ser prejudicado por fatores externos, e vai da cultura de cada torcida, cbf, juizada, eu sei que todos os torcedores reclamam, mas a gente sabe que em % sempre tem aqueles que são muito mais ajudados do que prejudicados, em 2004 o Santos foi campeão brasileiro, tendo mais de 10 gols anulados por impedimento errado, já viram isso alguma vez?

    Quando o Santos tem lance errado favorável que determina o resultado de uma partida, eu me sinto constrangido, assim como grande parte da torcida, porem tem times, que querem ganhar independente de como seja, ja vi torcedores falando "a gente vai ganhar, e vai ganhar roubando, pra vocês ficarem mais nervosos ainda" kkkkk sei la, vai de cada um... boa tarde a todos
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2507
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Depois de nego usar número de sócios como argumento, e sugerir que o Santos é o tive mais prejudicado pela arbitragem, I rest my case.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2508
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Acho que não existe um time tão prejudicado pela arbitragem como o Palmeiras. Ano passado o Palmeiras teve um pênalti a favor apenas no segundo turno. Esse ano já levamos no mínimo uns 5 gols irregulares. É escancarado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2509
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Toy.Woody Ver Post
    Acho que não existe um time tão prejudicado pela arbitragem como o Palmeiras. Ano passado o Palmeiras teve um pênalti a favor apenas no segundo turno. Esse ano já levamos no mínimo uns 5 gols irregulares. É escancarado
    Deixa eu tentar adivinhar: você torce pro Palmeiras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2510
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Toy.Woody Ver Post
    Acho que não existe um time tão prejudicado pela arbitragem como o Palmeiras. Ano passado o Palmeiras teve um pênalti a favor apenas no segundo turno. Esse ano já levamos no mínimo uns 5 gols irregulares. É escancarado
    Deixa eu tentar adivinhar: você torce pro Palmeiras?
    Obv que exagerei, mas sem clubismo, se colocar na balança os erros a favor e os erros contra, pode cre que os erros contra o Palmeiras é absurdamente maior, e não estou falando só deste ano..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>