Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 247

Lista de Usuários Marcados

Página 247 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257297347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2461
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post



    Mas ai já não tem nada a ver, se jogador se machuca, ou se poupa para outro campeonato, isso acontece.

    O que estou discutindo são jogadores que estão fora, não é por demérito do Santos, em preparação física, ou por poupar, é por causa da SELEÇÃO, fatores externos. Não to contando outros jogadores machucados, senão a lista aumenta, mas esse não é o ponto. Perdeu jogador por ter jogadores bons individualmente, 3 jogadores por seleção, e 2 que voltaram da seleção machucados, se machucaram na SELEÇÃO.
    O Lucas Lima machucou outro dia, não? E o Ricardo Oliveira tem problema crônico no joelho. Nem lembro desde quando ele não joga. Ele não foi cortado da Copa América antes mesmo de se apresentar? Beeeeem forçado achar que foi por culpa da seleção. É o tipo de jogador que ia machucar mais cedo ou mais tarde.

    Anyway, meu ponto é que vocês "overrateiam", e muito, tudo que é do Santos. Desde os jogadores da base, passando pela torcida e chegando a essa mania de perseguição porque tem muito nego convocado. Como o sopro disse, se não fossem essas convocações, o Santos ia faturar muito menos. E os convocados, em grande parte das vezes, são jogadores comuns que nem fazem essa falta toda.
    A seleção ja teve a CORAGEM de tirar os 3 melhores jogadores do Santos em quarta de final de LIBERTADORES......em qual outro time ja aconteceu isso?

    O Neymar ficava mais da metade do campeonato brasileiro fora* por causa da seleção.

    É tão bizarro que nem da pra discutir....tem tanto exemplo que da ate preguiça...

    edit. *
    Última edição por FZCarvalho; 08-08-2016 às 18:55.
    Rodrigol likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2462
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Esse é um pensamento de torcedor, mas comercialmente falando, acho que tantas convocações, tanto em volume, como frequência tendem a favorecer o time, gerando mais $, de varias formas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2463
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post



    Mas ai já não tem nada a ver, se jogador se machuca, ou se poupa para outro campeonato, isso acontece.

    O que estou discutindo são jogadores que estão fora, não é por demérito do Santos, em preparação física, ou por poupar, é por causa da SELEÇÃO, fatores externos. Não to contando outros jogadores machucados, senão a lista aumenta, mas esse não é o ponto. Perdeu jogador por ter jogadores bons individualmente, 3 jogadores por seleção, e 2 que voltaram da seleção machucados, se machucaram na SELEÇÃO.
    O Lucas Lima machucou outro dia, não? E o Ricardo Oliveira tem problema crônico no joelho. Nem lembro desde quando ele não joga. Ele não foi cortado da Copa América antes mesmo de se apresentar? Beeeeem forçado achar que foi por culpa da seleção. É o tipo de jogador que ia machucar mais cedo ou mais tarde.

    Anyway, meu ponto é que vocês "overrateiam", e muito, tudo que é do Santos. Desde os jogadores da base, passando pela torcida e chegando a essa mania de perseguição porque tem muito nego convocado. Como o sopro disse, se não fossem essas convocações, o Santos ia faturar muito menos. E os convocados, em grande parte das vezes, são jogadores comuns que nem fazem essa falta toda.
    A seleção ja teve a CORAGEM de tirar os 3 melhores jogadores do Santos em quarta de final de LIBERTADORES......em qual outro time ja aconteceu isso?

    O Neymar ficava mais da metade do campeonato brasileiro fora* por causa da seleção.

    É tão bizarro que nem da pra discutir....tem tanto exemplo que da ate preguiça...

    edit. *
    O Corinthians teve quatro na reta final do Brasileiro ano passado. Tenho certeza que se eu procurar, acho vários casos parecidos. Anyway, não era esse meu ponto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2464
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post


    Esse é um pensamento de torcedor, mas comercialmente falando, acho que tantas convocações, tanto em volume, como frequência tendem a favorecer o time, gerando mais $, de varias formas.
    Eu não concordo, imo na long run atrapalha e muito, quando um time ganha títulos a renda aumenta, a torcida aumenta, cota de TV aumenta......isso é um pensamento imadiatista, convocação só ajuda time pequeno, do tamanho de uma Ponte Preta, no máximo.
    Rodrigol likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2465
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Corinthians teve quatro na reta final do Brasileiro ano passado. Tenho certeza que se eu procurar, acho vários casos parecidos. Anyway, não era esse meu ponto
    Eu acho que todo torcedor overrateia seu time....se vc acha que santista faz mais isso blz, é uma opinião sua, não concordo, mas blz.

    O meu ponto é que não é mania de perseguição o que essa porra de seleção atrapalha, imo é bizarro mesmo, tem muito exemplo..... e sem exagero não acho que da pra comparar com nenhum outro time do Brasil se for ver nos últimos 10-15 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2466
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Pênalti escandaloso para o Cruzeiro,Cassio quase arrancou a perna do Abila e o juiz nada...E ainda amarelou o atacante!
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2467
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Pênalti escandaloso para o Cruzeiro,Cassio quase arrancou a perna do Abila e o juiz nada...E ainda amarelou o atacante!
    https://vine.co/v/5bZMLAxwB2l
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2468
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Pênalti escandaloso para o Cruzeiro,Cassio quase arrancou a perna do Abila e o juiz nada...E ainda amarelou o atacante!
    Absurdo mesmo... e olha que sou galo...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2469
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    curintia é tipo cafe com leite

    o juiz não apita serio contra os caras

    que time nojento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2470
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Arbitragem faz 7 jogos pelo Corinthians e não pode mais se transferir para outras equipes.
    Rodrigol, rafaelmb and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>