Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 250

Lista de Usuários Marcados

Página 250 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 150200240248249250251252260300350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.491 a 2.500 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2491
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Caipira

    o Robinho já tava, mas chegou completamente fora de forma e não tava acertando um domínio de bola. De um mês pra cá ele começou a jogar muito bem.

    E tem o Maicossuel, que voltou de empréstimo jogando muito bem.
    TNP, kako, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2492
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O Atlético melhorou porque tava com praticamente um time titular no departamento médico. Isso iria acontecer com ou sem Marcelo Oliveira.

    Se isso seria suficiente pra brigar pelo título são outros quinhentos
    kako, lucasgflush and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2493
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    E a tristeza que da ver o Mano Menezes do outro lado ontem e ele ainda disse na entrevista que é sempre dificil pra ele enfrentar o Corinthians...

    Eu pensei que o mario gobbi era ruim, mas o roberto ta conseguindo ser pior, não contratar o Mano por causa de birrinha pessoal é dose, com ele, pelo menos teriamos um time forte taticamente...
    TheKid, TcheloAA and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2494
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Coisa linda esse gol do Cruzeiro, pqp
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2495
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    André, esse que ao ser convocado pela Seleção prejudicou o Santos e depois foi vendido por 8kk de euros
    Ele foi vendido por causa da seleção agora? ele fazia gol quase todo jogo, mas tambem naquele time, qualquer um que estivesse la faria

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post



    Mas ai já não tem nada a ver, se jogador se machuca, ou se poupa para outro campeonato, isso acontece.

    O que estou discutindo são jogadores que estão fora, não é por demérito do Santos, em preparação física, ou por poupar, é por causa da SELEÇÃO, fatores externos. Não to contando outros jogadores machucados, senão a lista aumenta, mas esse não é o ponto. Perdeu jogador por ter jogadores bons individualmente, 3 jogadores por seleção, e 2 que voltaram da seleção machucados, se machucaram na SELEÇÃO.
    O Lucas Lima machucou outro dia, não? E o Ricardo Oliveira tem problema crônico no joelho. Nem lembro desde quando ele não joga. Ele não foi cortado da Copa América antes mesmo de se apresentar? Beeeeem forçado achar que foi por culpa da seleção. É o tipo de jogador que ia machucar mais cedo ou mais tarde.

    Anyway, meu ponto é que vocês "overrateiam", e muito, tudo que é do Santos. Desde os jogadores da base, passando pela torcida e chegando a essa mania de perseguição porque tem muito nego convocado. Como o sopro disse, se não fossem essas convocações, o Santos ia faturar muito menos. E os convocados, em grande parte das vezes, são jogadores comuns que nem fazem essa falta toda.
    Assim que retornaram da Seleção, o Gabriel ja voltou a ser titular, o Lucas Lima voltou sendo banco alguns jogos. O Ricardo já deve ser problema antigo mesmo.


    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post



    Assim que o Gabriel e o Lucas Lima retornaram da copa america, o Gabriel ja voltou a ser titular, o lucas lima voltou ruim, tanto que foi banco alguns jogos, e ele continua ruim.

    A seleção ja teve a CORAGEM de tirar os 3 melhores jogadores do Santos em quarta de final de LIBERTADORES......em qual outro time ja aconteceu isso?

    O Neymar ficava mais da metade do campeonato brasileiro fora* por causa da seleção.

    É tão bizarro que nem da pra discutir....tem tanto exemplo que da ate preguiça...

    edit. *
    To pra ver o dia que Real Madrid vai jogar a champions em fase de mata mata, sem Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos por causa de convocação.
    Stolf and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2496
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    já o Santos....nunca caiu pra segunda divisão, ganha títulos, é um time grande e vende jogadores pra times grandes da Europa.....

    ja a Ponte....
    É por esse tipo de pensamento que o 7x1 foi pouco. A alemanha devia ter feito 20 gols em cada tempo, pro torcedor brasileiro começar a entender a consequência de defender esse tipo de atitude.
    Toy.Woody likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2497
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    De onde você tirou que conseguiu isso por causa de títulos nos últimos anos? O que o Santos ganhou nos últimos anos? Uma Copa do Brasil e uma Libertadores? O Galo conseguiu o mesmo e ganha menos que o Santos. O Cruzeiro ganhou dois Brasileiros e ganha menos que o Santos. O Fluminense ganhou dois Brasileiros e ganha menos que o Santos.
    O Santos tem ganhado o campeonato paulista praticamente todo ano, eu sei que pra quem é de minas ou sul isso não quer dizer muita coisa pois só tem 2 times que disputam praticamente, mas se pegar os times do interior de são paulo alguns teriam chance de titulo em qualquer estado.

    Se for pegar outros critérios técnicos, deveria ser um dos que menos recebe cota de TV. É, dos 12 grandes, o que menos vende ppv. Menos que Botafogo e Fluminense, menos até que o Bahia. Em público e renda também tá lá em baixo.

    Ou seja, não tem nenhuma explicação, a não ser a proximidade com CBF e Globo, pra justificar a cota de TV, que é o que sustenta o Santos junto com as vendas de jogador. E vocês aí reclamando das convocações que sustentam o time...
    Mas de onde vem esta informação? serio, pois muita gente tem o pacote do campeonato brasileiro, e ninguem pergunta pra qual time a pessoa torce . Te digo isso, pois eu mesmo tenho o pacote do premiere futebol clube, então se eu não compro só o jogo do Santos eu não entro na estatística não é?

    um exemplo: 10 santistas tem o pacote premiere futebol clube, e 3 torcedores do bahia pegam 5 jogos individuais do bahia durante o campeonato, como que fica a contagem? na estatisca vai dizer que o bahia vende mais que o Santos, isso que quis dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2498

  9. #2499
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Primeira rodada do 2º turno pode nos dizer muitas coisas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2500
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post
    Mas de onde vem esta informação? serio, pois muita gente tem o pacote do campeonato brasileiro, e ninguem pergunta pra qual time a pessoa torce . Te digo isso, pois eu mesmo tenho o pacote do premiere futebol clube, então se eu não compro só o jogo do Santos eu não entro na estatística não é?

    um exemplo: 10 santistas tem o pacote premiere futebol clube, e 3 torcedores do bahia pegam 5 jogos individuais do bahia durante o campeonato, como que fica a contagem? na estatisca vai dizer que o bahia vende mais que o Santos, isso que quis dizer
    Eles não precisam saber o time de todas as pessoas que assinam ppv neh, é feito uma pesquisa com uma parcela dos assinantes e eles pegam a %, igual pesquisa de eleição.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>