Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 149

Lista de Usuários Marcados

Página 149 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1481
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Não sabia que o Dênis era tão ruim.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Shipa a conta!
    Kzoide no ps

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1482
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    2 brasileiros in a row não tem como ser pessimo.
    Exagerei no péssimo, mas acompanhei o trabalho dele no Parmeiras e não gostei nem um pouco.

    Para mim ele é tipo aqueles técnicos q o time tem q estar arrumadinho, daí ele só segue o trabalho. Tipo autuori qdo foi campeão mundial pelo SP, pegou o time pronto.

    Quando tem q pegar um time do zero (não é o caso do galo, imo tem time pra brigar pelo título) não vai bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1483
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Não sabia que o Dênis era tão ruim.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Shipa a conta!
    Kzoide no ps

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Done!
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1484
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Imo Marcelo oliveira é péssimo. Em mais de um ano não conseguiu dar um padrão de jogo pro parmera. Sem contar q só indicou contratação zuada, mesmo com o Paulo nobre com bank infinito.

    Cuca em 2 meses acertou o time e infelizmente acho q vai shippar o brasileiro.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Não vai. Cuca é mais fraco que Aguirre e Marcelo. Treinador de pelada.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1485
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Imo Marcelo oliveira é péssimo. Em mais de um ano não conseguiu dar um padrão de jogo pro parmera. Sem contar q só indicou contratação zuada, mesmo com o Paulo nobre com bank infinito.

    Cuca em 2 meses acertou o time e infelizmente acho q vai shippar o brasileiro.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Não vai. Cuca é mais fraco que Aguirre e Marcelo. Treinador de pelada.
    Oremos. Não dá pra aguentar amigo palmeirense qdo ganha título
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1486
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Marcelo por ser brasileiro, ser da casa, dar mordomia aos jornalistas vai ser bem agraciado pela imprensa. Tudo funciona como troca de favores. No Brasil o "se" existe no futebol, se o Pratto faz o gol de cabeça, Aguirre era ídolo e Bauza demitido. 7 a 1 foi pouco.
    kzoide, Picinin, r2arthur and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1487
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Fui defensor do Aguirre por muito tempo, até o jogo da semana passada pra ser mais exato... O problema dele tem nome, aliás, 2 nomes... Patric e Cazares... o primeiro por ser improvisado em várias posições e sempre que possível começar jogando, o segundo pq teve jogos que nem relacionado ele foi... Como em um jogo fora de casa contra o SP em quartas de final da libertadores, o melhor jogador do time pode não ser relacionado Teria que ter um motivo muito, mas muito forte pra isso... Com o Cazares naquele jogo daria pra criar alguma chance de gol pelo menos, e se fizesse facilitaria muito o jogo de volta...

    Sobre o Marcelo Oliveira, tem seus problemas, mas falar que ele não sabe montar time é sacanagem, o cruzeiro 13/14 foi ele que montou do zero... Saiu do cruzeiro por causa de mata-mata e por não ganhar do Galo... No palmeiras não foi bem, mas não dá pra saber exatamente o motivo... Acredito que ele possa ganhar o brasileiro com esse elenco do galo, pois já mostrou que manda bem em pontos corridos...
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1488
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Se não fiz me entender, gosto do Marcelo e do Aguirre. Odeio rótulos do renovado estagiário do barcelona Muricy. Muricy tem seus méritos, muitos, apesar disso, parou um pouco no tempo, tem que se encontrar..
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1489
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Fui defensor do Aguirre por muito tempo, até o jogo da semana passada pra ser mais exato... O problema dele tem nome, aliás, 2 nomes... Patric e Cazares... o primeiro por ser improvisado em várias posições e sempre que possível começar jogando, o segundo pq teve jogos que nem relacionado ele foi... Como em um jogo fora de casa contra o SP em quartas de final da libertadores, o melhor jogador do time pode não ser relacionado Teria que ter um motivo muito, mas muito forte pra isso... Com o Cazares naquele jogo daria pra criar alguma chance de gol pelo menos, e se fizesse facilitaria muito o jogo de volta...

    Sobre o Marcelo Oliveira, tem seus problemas, mas falar que ele não sabe montar time é sacanagem, o cruzeiro 13/14 foi ele que montou do zero... Saiu do cruzeiro por causa de mata-mata e por não ganhar do Galo... No palmeiras não foi bem, mas não dá pra saber exatamente o motivo... Acredito que ele possa ganhar o brasileiro com esse elenco do galo, pois já mostrou que manda bem em pontos corridos...
    O Cazares tem que mostrar muita bola ainda antes de ser considerado melhor do time, IMO. Ontem mesmo, fez um gol de rebote que o Denis aceitou, mas de resto não foi bem. E ele não tava sendo relacionado por indisciplina, tava chegando atrasado em treino, provavelmente por causa de gandaia. Tanto que na entrevista do Nepomuceno ele fala que quase todos os boatos que surgiram eram absurdos, o que quer dizer que tinha alguma coisa errada. IMO, o Aguirre assumiu o ferro pra não queimar o jogador, assim como assumiu o ferro falando que foi ele quem pediu demissão, quando na verdade foi demitido (é isso o que falaram vários dos setoristas mais sérios do Galo).

    Quanto ao Patric, não entendo essa implicância da torcida. Quer dizer, entendo sim. Ele é grosso, mas é taticamente muito útil. Como no Brasil a galera preza demais a habilidade e de menos a técnica, a torcida pega no pé dele. Mas é bom lembrar que que ele já era usado de atacante/winger desde a época do Levir
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1490
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não vi Marquinhos e E. Ribeiro jogando no Corinthians, mas pra mim isso ta parecendo muito com o que a torcida do Inter fica falando sobre termos desperdiçado Lucas Lima e Ricardo Goulart. Essa crítica é fácil demais. Vários jogadores jovens saem do clube porque não rendem o mínimo, aí o pessoal pega só os que deram certo na sequência pra execrar o que foi feito. Engraçado que no Inter não vejo ninguém reclamar que o Lucas Roggia (who?), João Paulo e Delatorre foram embora. E olha que eu poderia citar mais um 20 aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>