Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 737

Lista de Usuários Marcados

Página 737 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 237637687727735736737738739747787837 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.361 a 7.370 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7361
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @flessak nem, como eu disse, times arrumados fazem todos jogarem mais (perneta ou craque)

    tudo começou porque citei com fonte que os números do everton ribeiro e do ganso são iguais no br'14, o picinin argumentou que era justo chamar um e o outro não porque ele vinha jogando bem há 1 ano e meio - comentei que o elias tá jogando mal e foi convocado mais de uma vez

    ou seja, que estar jogando bem por X tempo não é bem um parâmetro nas últimas convocações

    que o cara não é um grande jogador, é profissional desde 2007, só em 2013 foi ter uma sequência nice - pode ser que a qualidade do time do coritiba limitasse ele um pouco, ou a do cruzeiro projeta, boa questão para se pensar (o moreno, por exemplo, sabemos que tá sendo projetado)

    aí vem um zé mané qualquer dizer que falei que ele é um coitado e cá estamos
    Não são iguais, pelo que você postou o Everton tem 25% mais assistências que o Ganso. E no ano que o Ganso teve uma runnadinha depois de três anos enganando. Se somar os dois últimos anos, vira surra se pau mole.

    E o Elias é de outra posição. E também não é um cara que teve duas runnadas de três meses na carreira, como o Ganso.

    Anyway, eu concordo que nenhum desses deveria ter lugar na seleção, mas falar que o Ganso merece tanto quanto o Everton é bobagem
    Concordo do geral, mas discordo dessa parada em negrito. Elias teve uma runnada e meia, e nessa meia foi bem mediosinho. No geral é um jogador bem fraco, consegue ser mais enganador que o lixo do Paulinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7362
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Picinin falha minha, sim, na hora que fiz o post deveria estar com o número de gols na cabeça (que são iguais)

    sim, de outra posição, mas eu me referia ao momento/fase, e o elias é o melhor exemplo pra isso

    btw, @r2arthur
    na real, o ganso do santos antes das lesões era sick - tanto que todo mundo pedia ele pra copa de 2010, um ou outro falava em neymar, aí se lesionou feio 2x e não rendeu mais [ Paulo Henrique Ganso, suas lesões e o Santos - Análises do Santos Futebol Clube ]

    foi pro sp, novo clube, se recuperando de lesão... essa é a segunda temporada "cheia" que ele faz desde o combo de lesões e desde que chegou no sp, ele vai em uma crescente

    o que por sinal, me lembra o pato, muito criticado no corinthians... bastou uma sequência de jogos e na mesma posição que 6 meses de sp já foi melhor que toda a estada no corinthians
    ex-ReiDaCacheta and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7363
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Era sick, jogava num time bom pra kct com o maior talento dos ultimos anos no futebol brasileiro (Neymar). Imagina um Guilherme, Everton Ribeiro ou um Conca naquele time do Santos, fala serio. Durante aquele 1 ano e meio todo mundo achava que o ganso é quem iria vingar e o neymar era fogo de palha. Hoje tenho o Ganso como jogador de 1 paulistinha, cara que runnou mto bem, depois vai ficar enganando aí no BR vivendo da fama. Sério, vc realmente acha o Ganso melhor que Guilherme, Everton Ribeiro, Conca, etc?

    Não vale dizer "ah, eu acho mas precisava do Bale, CR7, Ribery no time aí sim ele ia bombar" lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7364
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @r2arthur que o conca não, mas nem é esse o caso - lá atrás eu disse que não chamo ninguém pra minha seleção (o conca, se fosse brasileiro, já teria chamado antes)

    sobre o ganso, exatamente... todo mundo achava isso, imprensa, espectador, treinador

    sobre "um paulistinha", não concordo... excluindo os estaduais:
    o ganso esse ano fez 34 jogos / 8 assistências / 5 gols
    o everton fez 32 jogos / 4 assistências / 5 gols

    Ganso :: Paulo Henrique Chagas de Lima :: São Paulo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: Histórico :: Gols :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
    Éverton Ribeiro :: Éverton Augusto de Barros Ribeiro :: Cruzeiro :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: Histórico :: Gols :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

    ele fez esses números sem jogar com bale, cr7, ribery - fez num time contestado que começou a se arrumar não tem 3 meses

    não tem a fonte de dados dos caras, mas mesmo se considerarmos aqueles da sportv, que coloca o everton um pouco acima do ganso no brasileirão (2 assistências a mais), não é muito close entre o everton ribeiro e o jogador de 1 paulistinha?

    complementando, pra mim os dois maiores fails do mercado br esse ano foi o santos comprar o damião por 13kk euros e o cruzeiro não vender o everton por 10kk euros
    ex-ReiDaCacheta and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7365
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    No Santos, antes das contusões, o Ganso tinha mais mobilidade, nunca foi rápido, mas hj ele é mais durão...

    imo no futebol atual ele precisava ser melhor na marcação e jogar de volante....seria o ShweinsGanso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7366
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Era sick, jogava num time bom pra kct com o maior talento dos ultimos anos no futebol brasileiro (Neymar). Imagina um Guilherme, Everton Ribeiro ou um Conca naquele time do Santos, fala serio. Durante aquele 1 ano e meio todo mundo achava que o ganso é quem iria vingar e o neymar era fogo de palha. Hoje tenho o Ganso como jogador de 1 paulistinha, cara que runnou mto bem, depois vai ficar enganando aí no BR vivendo da fama. Sério, vc realmente acha o Ganso melhor que Guilherme, Everton Ribeiro, Conca, etc?

    Não vale dizer "ah, eu acho mas precisava do Bale, CR7, Ribery no time aí sim ele ia bombar" lol
    Santos campeão copa do brasil 2010 e 8º do brasileirão:
    Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Marcel), André (Marquinhos) e Robinho (Rodriguinho). [ Meninos do Brasil: Santos perde do Vitória, mas levanta caneco inédito | globoesporte.com ]

    não sei se "bom pra cacete" é a melhor definição... no 1x1, o cruzeiro de hoje é melhor...

    aliás, o de 2003, imo, era bem melhor que o atual, e dos titulares acho que os únicos que alcançaram um patamar maior foi o maicon e o alex
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7367
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Era sick, jogava num time bom pra kct com o maior talento dos ultimos anos no futebol brasileiro (Neymar). Imagina um Guilherme, Everton Ribeiro ou um Conca naquele time do Santos, fala serio. Durante aquele 1 ano e meio todo mundo achava que o ganso é quem iria vingar e o neymar era fogo de palha. Hoje tenho o Ganso como jogador de 1 paulistinha, cara que runnou mto bem, depois vai ficar enganando aí no BR vivendo da fama. Sério, vc realmente acha o Ganso melhor que Guilherme, Everton Ribeiro, Conca, etc?

    Não vale dizer "ah, eu acho mas precisava do Bale, CR7, Ribery no time aí sim ele ia bombar" lol
    Santos campeão copa do brasil 2010 e 8º do brasileirão:
    Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Marcel), André (Marquinhos) e Robinho (Rodriguinho). [ Meninos do Brasil: Santos perde do Vitória, mas levanta caneco inédito | globoesporte.com ]

    não sei se "bom pra cacete" é a melhor definição... no 1x1, o cruzeiro de hoje é melhor...

    aliás, o de 2003, imo, era bem melhor que o atual, e dos titulares acho que os únicos que alcançaram um patamar maior foi o maicon e o alex
    mas ficou em 8o no brasleiro pq o Ganso machucou e o Neymar foi convocado várias vezes p seleção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7368
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o que corrobora que o time não era "bom pra cacete"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7369
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o que corrobora que o time não era "bom pra cacete"
    no segundo semestre não foi mesmo....alem disso o Robinho saiu, o Wesley saiu, André saiu... a merda do futebol brasileiro é essa

    edit. mas o time da copa do brasil e do paulista deu show po, mas em pouco tempo e pegou vários times ruins, claro
    Última edição por FZCarvalho; 17-10-2014 às 11:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7370
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e nenhum deles vingou desde que saíram desse santos/2010... o robinho teve uns espasmos no milan, wesley nem espasmo teve no bremen (embora tá jogando legal no palmeiras - mas bem longe de 2010) e o andré, bom, é o andré haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>