Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 736

Lista de Usuários Marcados

Página 736 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 236636686726734735736737738746786836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.351 a 7.360 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7351
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Ganso caiu de produção nas últimas rodadas (por isso o SP começou a perder) mas foi um dos melhores jogadores do primeiro turno do brasileirão, pau a pau com o Everton. Inclusive chegou a liderar a bola de ouro da Placar
    Ranking de Bola de Ouro - Placar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7352
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Ganso caiu de produção nas últimas rodadas (por isso o SP começou a perder) mas foi um dos melhores jogadores do primeiro turno do brasileirão, pau a pau com o Everton. Inclusive chegou a liderar a bola de ouro da Placar
    Ranking de Bola de Ouro - Placar
    É o que eu disse, ele não tá fazendo uma partida boa e dez ruins. Algumas rodadas atrás ele era o líder desse ranking.

    Não sei como está agora, mas houve um momento no campeonato em que ele era o meia ofensivo que tinha roubado o maior número de bolas da competição, à frente até de alguns volantes de ofício.

    Mas não adianta argumentar isso aqui. E muito menos pedir ele na Seleção, o Dunga não vai convocar ele nem fodendo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7353
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Que não dá pra argumentar aqui ficou na cara haha

    Mas por que você acha que o Dunga não chama (chamará) ele?

    O Muricy falou algo interessante depois do jogo, que as melhores partidas que o Kaká e o Ganso fizeram foi quando não jogaram 2x na semana, só uma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7354
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O Dunga não vai chamar porque na cabeça dele o Ganso não é um jogador combativo. E convenhamos, por mais que o Muricy tenha conseguido fazer o Ganso marcar melhor (os números provam isso), ele tem um estilo que deixa mesmo a impressão de que não quer nada com a defesa.

    Espero queimar a língua.

    EDIT: vi o comentário do Muricy, eu não tinha reparado nisso. Mas se ele diz, não tem porque duvidar dele.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-10-2014 às 02:57.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7355
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Ganso não existe, parem de babar ovo desse cara. Guilherme do Atlético >>>>>>>>>> Abismo >>>>> Ganso. Pronto falei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7356
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Você é falso vidente né. Assim é fácil, posta 25 bobagens no dia, quando uma da certo você quota isso por uma semana.
    T,
    O sopro eh gremista e ponte preta ... releva aih hehehee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7357
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol @Cão só porque tem foto do busão do inter? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7358
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho o Ganso um ótimo jogador. Tem uma puta visão de jogo e passes precisos. Mas ele precisa de jogadores que corram por ele. No São Paulo por exemplo, tem Kaká e Pato que são velozes, além do Kardec que se movimenta bastante. Então ele encaixa muito bem.
    No Santos ele tinha o Neymar que corria por ele também.

    Mas na seleção não sei se ele encaixaria. Pro Dunga convocar ele, vai ter que jogar ainda melhor e não sei se ele consegue isso.

    Uma coisa interessante, que o Muricy sempre cobrou dele, é que ele tem chegado mais na área e arriscado mais chutes ao gol. Isso tem ajudado também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7359
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    todo mundo que defende o Ganso defende que ele é bom, craque, etc só que o time todo precisa mudar pra ele jogar bem.

    Tenho 1 amigo que é top, tem visão de jogo, reflexo bom, etc só que ele só tem 1 perna. Se tivesse 1 time que se adequasse e botasse 1 cara pra carregar ele, seria nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7360
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @flessak nem, como eu disse, times arrumados fazem todos jogarem mais (perneta ou craque)

    tudo começou porque citei com fonte que os números do everton ribeiro e do ganso são iguais no br'14, o picinin argumentou que era justo chamar um e o outro não porque ele vinha jogando bem há 1 ano e meio - comentei que o elias tá jogando mal e foi convocado mais de uma vez

    ou seja, que estar jogando bem por X tempo não é bem um parâmetro nas últimas convocações

    que o cara não é um grande jogador, é profissional desde 2007, só em 2013 foi ter uma sequência nice - pode ser que a qualidade do time do coritiba limitasse ele um pouco, ou a do cruzeiro projeta, boa questão para se pensar (o moreno, por exemplo, sabemos que tá sendo projetado)

    aí vem um zé mané qualquer dizer que falei que ele é um coitado e cá estamos
    Não são iguais, pelo que você postou o Everton tem 25% mais assistências que o Ganso. E no ano que o Ganso teve uma runnadinha depois de três anos enganando. Se somar os dois últimos anos, vira surra se pau mole.

    E o Elias é de outra posição. E também não é um cara que teve duas runnadas de três meses na carreira, como o Ganso.

    Anyway, eu concordo que nenhum desses deveria ter lugar na seleção, mas falar que o Ganso merece tanto quanto o Everton é bobagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>