Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 735

Lista de Usuários Marcados

Página 735 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 235635685725733734735736737745785835 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.341 a 7.350 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7341
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    interpretação, eu?! certeza?! vai dormir, vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7342
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Nunca foi um grande jogador é o que? Sendo bem otimista é falar que o cara é jogador mediano que nunca teria chance na seleção.
    Mas a realidade é esta mesmo. Ele só está sendo chamado porque a entressafra de jogadores no Brasil tá foda.

    O que não quer dizer que ele não merece a chance, já que a concorrência é baixa.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7343
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    O Everton nunca foi um grande jogador... lateral reserva do Corinthians, jogou naquele Coritiba capenga e chegou num Cruzeiro arrumadinho que até o Moreno tá fazendo gol por bosta
    Sem querer me meter na discussão, mas quando o Everton Ribeiro chegou no Cruzeiro (janeiro/213) o time estava sendo reformulado. O Marcelo Oliveira tinha acabado de ser contratado, e ele pediu a contratação do Everton justamente por ter sido o jogador do Coxa que mais havia se destacado em 2012 (time que o Marcelo treinou até set/2012).

    Do time do Cruzeiro que acabou o o campeonato em 2012, somente 4 foram campeões em 2013. - Quase campeão, Cruzeiro tem apenas quatro remanescentes do time de 2012 - Terra Brasil
    Cão, thiagoC13 and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7344
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @flessak sim, o que eu digo do arrumadinho é o time campeão mesmo, que foi montado nesse fim de 2012 e o começo de 2013 - mérito do marcelo oliveira que soube montar bem

    o goulart e o moreno chegaram em dezembro, dedé abril e por aí vai
    o meu ponto ali é que esse time do cruzeiro é bem arrumado, e que isso faz todo mundo aparecer mais, inclusive o moreno - que pra nossa sorte é boliviano, senão já ia ter romaria pedindo ele na seleção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7345
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Nunca foi um grande jogador é o que? Sendo bem otimista é falar que o cara é jogador mediano que nunca teria chance na seleção.
    Mas a realidade é esta mesmo. Ele só está sendo chamado porque a entressafra de jogadores no Brasil tá foda.

    O que não quer dizer que ele não merece a chance, já que a concorrência é baixa.
    Eu concordo ue, tanto que falei que não acho ele um craque, mas sim um ótimo jogador pro padrão atual (mas cabe dizer que seleção não vive só de craques). Pro sopro é um absurdo o cara ser convocado na atualidade.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7346
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    @sopro
    Ah, blz.. Como você estava "desmerecendo" o E. Ribeiro, havia entendido do seu post que ele somente se destacou porque teria chegado num time pronto, já vencedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7347
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @flessak nem, como eu disse, times arrumados fazem todos jogarem mais (perneta ou craque)

    tudo começou porque citei com fonte que os números do everton ribeiro e do ganso são iguais no br'14, o picinin argumentou que era justo chamar um e o outro não porque ele vinha jogando bem há 1 ano e meio - comentei que o elias tá jogando mal e foi convocado mais de uma vez

    ou seja, que estar jogando bem por X tempo não é bem um parâmetro nas últimas convocações

    que o cara não é um grande jogador, é profissional desde 2007, só em 2013 foi ter uma sequência nice - pode ser que a qualidade do time do coritiba limitasse ele um pouco, ou a do cruzeiro projeta, boa questão para se pensar (o moreno, por exemplo, sabemos que tá sendo projetado)

    aí vem um zé mané qualquer dizer que falei que ele é um coitado e cá estamos
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7348
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Hahaha, GRANDE SOPRO! abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7349
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    aliás, começou porque o tiagom veio me tirar porque eu falei cartola e não sportv, só que ele não sabe que todos os dados que aparecem na sportv, rede globo e ppv são os mesmos do cartola - é feito pela mesma equipe

    aí sim, foi o que descrevi mais acima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7350
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627

    O facepalm é porque é óbvio que quem tá propondo marcar o tempo parando o cronômetro quando a bola tá parada não quer que sejam 45 minutos de bola rolando, a ideia não é pra aumentar a duração do jogo, mas acabar com a enrolação, então seriam sei lá, 30 minutos de jogo acontecendo independente do goleiro machucar, do cara demorar pra bater um lateral etc, então acabava com essa putaria do time que tá ganhando demorar 30 segundos pra bater uma falta e os caras machucarem toda hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>