Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337737 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2361
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    antes ou pós vc viciar em winning eleven?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    antes ou pós vc viciar em winning eleven?
    Cara, eu trabalhei durante 4 anos diretamente com engenheiros da Inglaterra, às vezes eu lá (assisti Everton x Liverpool ao vivo no Goodison Park, not a hidden brag ),e às vezes eles aqui... E mesmo durante conf. calls a gente discutia futebol.

    Mas se vc diz que o City é grande, beleza, só falta avisar os rivais que não o consideram assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o city tem a maior torcida de manchester
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ex-ReiDaCacheta só de vc citar aston villa como grande e o sunderland não, já se entregou que tá clicking buttons

    aí tu fala do chelsea, que há 10 anos atrás em sua história centenária tinha só um título da divisão principal
    aí cita o leeds, que tem o mesmo número de canecos que o city - e o newcastle, com um a mais que o city, sendo o último em 1927

    e por aí vai...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu tenho uma Revista Placar de 1991 ou 92, sobre os maiores clubes do mundo, que coloca o Aston Villa como um dos maiores da Inglaterra....e só tinham 4 de la se não me engano...mas sinceramente não sei bem pra opinar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Hoje o chelsea é um dos top5, quiçá top3...

    Mas se cortar os últimos 10 anos, sobra mais de um século sendo só um clube ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Isso pq parece que os policiais de la ja não fazem muita coisa nos estádios....assisti Peñarol x Santos la em 2011, maior guerra de bomba e pedra que eu ja vi e eles só assistiam.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ex-ReiDaCacheta só de vc citar aston villa como grande e o sunderland não, já se entregou que tá clicking buttons

    aí tu fala do chelsea, que há 10 anos atrás em sua história centenária tinha só um título da divisão principal
    aí cita o leeds, que tem o mesmo número de canecos que o city - e o newcastle, com um a mais que o city, sendo o último em 1927

    e por aí vai...
    Esqueci do Sunderland, mas quando falo grande não tem a ver só com títulos... É a mesma discussão que existe aqui no Brasil sobre qual time é o maior, envolve títulos, torcida e respeito/medo dos adversários. O Newcastle mesmo que foi campeão lá em 27 ninguém tem peito pra dizer que não é grande, porque é a torcida mais fanática do país (sim, eles se importam com isso)

    O que estou dizendo é que o city não é grande como vc diz, pra ser bonzinho com eles dá pra dizer no máximo que eles são top 10 do país (que só tem 3 times grandes de verdade, 4 se quiser considerar o Everton)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Entendi, presumindo, o Santa Cruz é o maior time do Brasil e o Santos é no máximo um top10

    Ok, estou convencido
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Deixa que o Sopro entende de futebol e nos somos clicking buttons. Ele perdeu meia hora no wikipedia antes de vir trollar e achou que ja estava preparado pra isso. Aposto que antes de googlear o Sopro nem sabia quem era o Manchester City e quer vir com esse ar de que eh o conhecedor do futebol internacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>