Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 491

Lista de Usuários Marcados

Página 491 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 391441481489490491492493501541591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.901 a 4.910 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4901
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Só completando, já vi tantos juristas e jornalistas (que falaram com juristas) q a perda dos pontos pela portuguesa é fato consumado, que não posso estar tão errado assim
    Quem eu vi defendendo isso foi Sveiterzinho, Paulo Schmidt, gente de dentro do STJD. E todo mundo lcansado de saber que aquilo é um antro de vagabundos e analfabetos jurídicos.

    Como eu tinha te falado, Código é sistemático, em um capítulo ele fala de regras gerais pra todos os prazos, outra hora fala de regras gerais pra todas as comunicações processuais (intimação, citação, notificação). A sentença é um ato do processo. Como ato do processo, está sujeito às regras sobre prazos que se aplicam a todos os atos do processo. Se o Código tratasse individualmente do prazo de cada ato, ele não caberia no papel.
    mas oq quer dizer esses prazos? já li 20x e não consigo ver esse capitulo como relevante ao processo, pois para mim esses prazos diz respeito a outra coisa
    Um processo é uma série de procedimentos que têm como objetivo aplicar a lei ao caso concreto. Esses procedimento têm uma ordem cronológica, que é contada na forma do capítulo trata da contagem de prazo.
    Bom, vou esperar o julgamento e ver todos os argumentos. Vamos ver se a lusa vai usar esse artigo como defesa.
    Pq ainda não tá claro para mim
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4902
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o caso do flamengo eu não consigo entender também. o stjd afirma de pé junto que eles descumpriram o art 171, que a ausência do andré santos contra o vitória não valeu e devia ter sido paga contra o cruzeiro, depois do julgamento. mas olha o artigo:

    171. A suspensão por partida, prova ou equivalente será cumprida na mesma competição, torneio ou campeonato em que se verificou a infração. § 1º Quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição, campeonato ou torneio em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida, prova ou equivalente subsequente de competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração

    a partida subsequente à final da copa do brasil foi contra o vitória, ué. e ele cumpria suspensão automática, então não tinha que esperar julgamento de nada pra saber que tava suspenso naquele jogo. aí imo o expediente correto seria: acabou o julgamento - tomou suspensão de um jogo? já cumpriu? gg.

    meu desejo pessoal é o flu ser rebaixado e o resultado de campo mantido, mas analisando friamente e imparcialmente esse código, eu honestamente não consigo concordar com nenhuma punição, nem pra lusa nem pro fla.
    parece q o caso nao tinha sido julgado...só valeu depois do julgamento. a situacao do flamengo a principio era essa
    é exatamente isso que eu tô contestando. suspensão de um jogo por vermelho é automática, não depende de julgamento pra cumprir.
    acho q ele cumpriu a suspensao automatica..oq esta sendo contestado eh q a principio ele recebeu uma suspensao automatica q era pra ser cumprido no ultimo jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4903
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meu deus, o que eh esse spinoza?
    Só quis ajudar!
    No entanto, ele ainda insiste que "etc.," não é um erro gramatical.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4904
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o caso do flamengo eu não consigo entender também. o stjd afirma de pé junto que eles descumpriram o art 171, que a ausência do andré santos contra o vitória não valeu e devia ter sido paga contra o cruzeiro, depois do julgamento. mas olha o artigo:

    171. A suspensão por partida, prova ou equivalente será cumprida na mesma competição, torneio ou campeonato em que se verificou a infração. § 1º Quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição, campeonato ou torneio em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida, prova ou equivalente subsequente de competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração

    a partida subsequente à final da copa do brasil foi contra o vitória, ué. e ele cumpria suspensão automática, então não tinha que esperar julgamento de nada pra saber que tava suspenso naquele jogo. aí imo o expediente correto seria: acabou o julgamento - tomou suspensão de um jogo? já cumpriu? gg.

    meu desejo pessoal é o flu ser rebaixado e o resultado de campo mantido, mas analisando friamente e imparcialmente esse código, eu honestamente não consigo concordar com nenhuma punição, nem pra lusa nem pro fla.
    parece q o caso nao tinha sido julgado...só valeu depois do julgamento. a situacao do flamengo a principio era essa
    é exatamente isso que eu tô contestando. suspensão de um jogo por vermelho é automática, não depende de julgamento pra cumprir.
    acho q ele cumpriu a suspensao automatica..oq esta sendo contestado eh q a principio ele recebeu uma suspensao automatica q era pra ser cumprido no ultimo jogo
    Ele cumpriu a automática e no julgamento pegou 2 jogos (o jogo da automática + 1). A suspensão automática, como o próprio nome diz, é a suspensão que ele tem que cumprir obrigatoriamente de 1 jogo (já cumprida), independente de julgamento. Tu mesmo não sabe escrever direito a situação e quer entrar em discussão jurídica, se está claro ou não pra ti. Aí fica difícil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4905
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o caso do flamengo eu não consigo entender também. o stjd afirma de pé junto que eles descumpriram o art 171, que a ausência do andré santos contra o vitória não valeu e devia ter sido paga contra o cruzeiro, depois do julgamento. mas olha o artigo:

    171. A suspensão por partida, prova ou equivalente será cumprida na mesma competição, torneio ou campeonato em que se verificou a infração. § 1º Quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição, campeonato ou torneio em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida, prova ou equivalente subsequente de competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração

    a partida subsequente à final da copa do brasil foi contra o vitória, ué. e ele cumpria suspensão automática, então não tinha que esperar julgamento de nada pra saber que tava suspenso naquele jogo. aí imo o expediente correto seria: acabou o julgamento - tomou suspensão de um jogo? já cumpriu? gg.

    meu desejo pessoal é o flu ser rebaixado e o resultado de campo mantido, mas analisando friamente e imparcialmente esse código, eu honestamente não consigo concordar com nenhuma punição, nem pra lusa nem pro fla.
    parece q o caso nao tinha sido julgado...só valeu depois do julgamento. a situacao do flamengo a principio era essa
    é exatamente isso que eu tô contestando. suspensão de um jogo por vermelho é automática, não depende de julgamento pra cumprir.
    acho q ele cumpriu a suspensao automatica..oq esta sendo contestado eh q a principio ele recebeu uma suspensao automatica q era pra ser cumprido no ultimo jogo
    Ele cumpriu a automática e no julgamento pegou 2 jogos (o jogo da automática + 1). A suspensão automática, como o próprio nome diz, é a suspensão que ele tem que cumprir obrigatoriamente de 1 jogo (já cumprida), independente de julgamento. Tu mesmo não sabe escrever direito a situação e quer entrar em discussão jurídica, se está claro ou não pra ti. Aí fica difícil
    eu falei errado, eh bem visivel que escrevi automatica qd quis dizer pena a +
    vai me criticar agora por estar tentando interpretar a lei?
    poderia me criticar se eu estivesse fazendo isso num forum de direito, mas estou num forum de poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4906
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o andré santos pegou um jogo de suspensão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4907
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meu deus, o que eh esse spinoza?
    Só quis ajudar!
    No entanto, ele ainda insiste que "etc.," não é um erro gramatical.
    Cara, que atitude ridícula.
    Do nada vc quota o cara e mete correções gramaticais e de redação no cidadão.

    Eu trabalho como tradutor e revisor e, nem por isso, sinto-me no direito d fazer isso.

    Que bizarro.
    Cão, MAXPRO, manowar200 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4908
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu acho extremamente desnecessário esse tipo de conduta, na boa.
    Você não precisa provar a ninguém que é bom de redação, cara.

    Você não quis ajudar; quis aparecer.
    Cão, MAXPRO, Picinin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4909
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Não tem sentido dizer que a globo quer ajudar o fluminense. No rio eh o 3 time em numero de jogos transmitidos. A audiência eh a terceira tbm.

    O fluminense cair pra 2 divisão eh ate bom pra globo, economicamente falando, pois alavanca as vendas do PPV e deixa espaço na grade pra quem da mais audiência.
    Última edição por Seadoba; 12-12-2013 às 19:04.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4910
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meu deus, o que eh esse spinoza?
    Só quis ajudar!
    No entanto, ele ainda insiste que "etc.," não é um erro gramatical.
    Cara, que atitude ridícula.
    Do nada vc quota o cara e mete correções gramaticais e de redação no cidadão.

    Eu trabalho como tradutor e revisor e, nem por isso, sinto-me no direito d fazer isso.

    Que bizarro.
    Tão ridícula quanto a perseguição que ele faz nos meus posts sobre os meus erros de português. No entanto, ninguém aponta essa bizarrice, né?!

    Quanta coerência!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>