Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 441

Lista de Usuários Marcados

Página 441 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451491541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4401
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    @Lex_Icon Posso não gostar de ver a Portuguesa rebaixado ao invés do Fluminense, mas o Código Brasileiro de Justiça Desportiva não foi escrito de ontem pra hoje. A infração praticada consta nele assim como a punição que deve ser aplicada.
    O Código tem que ser cumprido, existe varias informações que o advogado da Portuguesa não foi ao Julgamento e ai ?
    Isso não é virada de mesa nem tapetão é apenas o cumprimento do código até porque se a portuguesa tiver razão e ata do julgamento estiver errada e o jogador tiver pego apenas um jogo quem vai levar o bad beat vai ser o Flamengo que escalou o Andre Santos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4402
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Vou torcer pra rolar só pra piada não morrer

    Mas falando sério pelos textos que colocaram aqui a portuguesa n vai se fuder não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4403
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, tá muito catrupe isso aí. 380 jogos no campeonato e não rolou nada disso. ano passado também não. aí anteriormente a memória já me falha, mas pô, qual foi a última vez que rolou essa infração? aí me rola exatamente num spot na última rodada que geraria uma semi-virada de mesa beneficiando o fluzinho da cbf! eu hein...
    JoseIrineu, TURON and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4404
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Complementando se for realmente verdade só pode ser algum esquema mesmo. Li agora no blog do Juca e fiquei com medo de ser verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4405
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    pô, tá muito catrupe isso aí. 380 jogos no campeonato e não rolou nada disso. ano passado também não. aí anteriormente a memória já me falha, mas pô, qual foi a última vez que rolou essa infração? aí me rola exatamente num spot na última rodada que geraria uma semi-virada de mesa beneficiando o fluzinho da cbf! eu hein...
    Então bateu o famoso 1 out no river, pq o Flamengo tbm donkou e escalou o André Santos irregular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4406
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    2014....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4407
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    É obvio que o Vascaino com a barra de ferro estava protegendo as vitimas.

    Deve ter um nome bonito, mas é qdo rola uma confusão assim e aparece alguem com uma arma muito acima do nivel da briga.

    A tendencia é todo mundo se afastar e deixar apenas o portador da super arma ter controle.

    Pde ver q o cara tinha uma barra de ferro com um prego e não furou o cara, ficou só fazendo cosquinhas pra afastar os outros torcedores e preservar a integridade fisica do colega de trabalho.

    É o que acontece qdo rola briga generalizada e alguem aparece armado.
    todo mundo se afasta pra deixar o homem armado ter o controle.

    E ai o homem armado fica lah fazendo firula até o cara se salvar.
    E com certeza ele portava aquela arma apenas pra situacoes como essa, com o objetivo exclusivo de proteger os torcedores vascainos que nao sabem se defender.
    E aqui aparece ele fazendo cosquinhas e firula...

    Veja o momento em que dois torcedores do Vasco agridem um atleticano com um pedaço de madeira - ESPN.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4408
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Tão falando que o Flamengo vai perder pontos também.

    Rapaz, trocar o Flu pelo Fla é bom negócio, hein?
    TURCI, Picinin, ekalil and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4409
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Itaboca Ver Post
    cadê seu deus agora, @chumboryson?
    HAHAHA DINOVO esse assunto , olha ali no meio na parte vermelha a porrada ja comendo, 5 metros depois começa a torcida do vasco ja, ali eles ja tinham passado da grade se deixa eles continuarem era gg muita gente.

    Repórteres dos canais ESPN relatam cenas de terror em Joinville e trazem novidades sobre os feridos - ESPN.com.br

    ve esse vídeo aqui e ve quem pula o cordão, o cara de laranja é o segurança que estava no cordão e se liga na parte vermelha e na parte azul já da arquibancada ;/ hahahaa
    pô, só filmam um pedacinho da arquibancada do atl-pr e não mostram nada do que tava acontecendo do lado do vasco antes (só filmam uma zona vazia sem torcedores onde nem tem arquibancada). aí pegam um depoimento de um cara que tava na torcida do vasco, puta credibilidade hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4410
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    pô, tá muito catrupe isso aí. 380 jogos no campeonato e não rolou nada disso. ano passado também não. aí anteriormente a memória já me falha, mas pô, qual foi a última vez que rolou essa infração? aí me rola exatamente num spot na última rodada que geraria uma semi-virada de mesa beneficiando o fluzinho da cbf! eu hein...
    @Gonira Vasco Campeonato Carioca 2009, Gremio Prudente Brasileiro de 2010 e Goytacaz Carioca da Serie B 2013 esses são alguns que consegui catar na net.
    É o código e como disse ele não foi escrito do dia para a noite enfim vai sobrar para portuguesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>