Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #231
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Alguém me ensina como postar imagens aqui que vou colocar umas provas pra você Pablo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo

    Bota a imagem num "servidor" desse como postei acima. Depois só manda o link no tópico aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Lá vai, Golpe aplicado na PDC Fichas, Vendeu os dólares, recebeu, PS alegou fraude nos dólares e cancelou os mesmos. O que o Pablo fez? Como um cara honesto que é, bloqueou os parceiros e sumiu!



    MoneyEvil and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Eu posso passar o dia colhendo provas e publicando aqui Pablo, só pedir.
    MoneyEvil and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    o que diz? onde esta que diz que alguém roubou? mesmo assim acontecendo isso que tem a ver com hacker ? que tem a ver com o asunto do Moneyevil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    você parece que tem algo pessoal contra mim , porque esta tentando fazer o pessoal sair do foco que foi contas hackeadas , computadores hackeados não venda de dólares como falei no post anterior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Pablors Ver Post
    o que diz? onde esta que diz que alguém roubou? mesmo assim acontecendo isso que tem a ver com hacker ? que tem a ver com o asunto do Moneyevil?
    Querido, eu sei que você precisa se justificar para os parceiros do clube que joga, do time, e sei lá mais quem. Tem que ficar aqui se defendendo e dizendo que tá fazendo alguma coisa a respeito.

    Explica pra gente pq você bloqueou eles depois que enviou os créditos? Explica pq dezenas de pessoas alegam que sofreram golpes seus?

    Você é tipo o Lula do poker, não foi você, não sabe de nada, mas o dedo tá lá, a mostra. kkkkkkkkkkkkk Chega a ser engraçado mano.
    MoneyEvil, arthurmc13 and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Seus amigos de time, o dono do clube que você joga, tem as provas e te julguem de acordo com tudo que foi mostrado, quem quiser fazer negócio com você também esteja ciente da quantidade de acusações que pesam contra você.

    Prove que você não fez nada, sabe como? Processe as pessoas por calunia e difamação, não fique aqui no fórum dando uma de ensaboado.

    Eu tenho certeza que você não vai optar em um processo contra ninguém sabe porque? Pq transações bancárias deixam rastros..... Mas mostre que tá certo e contrate um advogado!

    Abraços
    MoneyEvil and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    essa transações bancarias já estão sendo investigadas como você mesmo falou elas deixam rastros da você e todo mundo ligado a credbrasil terá que justificar os movimentos em suas contas , não precisei de advogado como falei pelo telefone com você vai ter uma surpresa muito em breve, a conversa que você publicou ali você cortou a parte final onde a PDC fichas diz

    • PdC Fichassei



      Aguenta mais um pouco então



      Eles são meio rigidos























    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    o pagamento inicial foi por outras fichas , a conversa final foi por fichas que voltou + não recebi o pagamento fica fácil pra você continuar atacando , + a unica coisa certa entre você e eu , foi contatei você para vender 230 usd foi enviado e você não pagou ficou com as fichas então eu fui o ladrão da historia ? eu fui quem deu golpe em você o você em mim?
    só responda você pagou? você ficou com as fichas e sumiu então para de me atacar porque tenha certeza que o que falei pra você pelo telefone foi feito. quer um print ? quer que mande x e-mail para você? você esta defendendo outros = não justifica que você deu um golpe comprou fichas não pagou e ficou com elas .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados