Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 266 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #261
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    tenso ein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Alguma news?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Observador
    Data de Ingresso
    31/01/15
    Posts
    3

    Eu sou Clayton Carelli,

    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    shippa, vou ler esses livros ai pra meter uns golpes tb, tem mto donk forrado aqui no forum hehe
    segue os links pros pdfs

    Sphinter, Kelvin, Cheveau.. cheio de forrado aí dando sopa.

    É só dizer que é representante do PS e que gostaria de fazer um teste no PS deles..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Observador
    Data de Ingresso
    31/01/15
    Posts
    3

    Eu sou Clayton Carelli,

    Boa Noite,

    EU SOU CLAYTON CARELLI, conhecido também como aluno Akkari Team

    A quem possa interessar e àqueles que me pré julgaram. Também àqueles que falam "bobeira" para se aparecer, dizendo me conhecer, mas que nunca se quer ouviram minha voz, segue B.O. Policial, relato e, só não segue cópia do B.O. Policial que a baixo será descrito porque este site não possibilita, porém, segue dados completos e telefone da delegacia citada para confirmação:

    Boletim de Ocorrência (B.O) Numero 4332/2017, na dependência do 24 DP Policial, Telefone 11-6546-4232, pelo encaminhamento do DEIC (Departamento de Investigação Sobre o Crime Organizado - 4 Delegacia da DIG-Fraudes Patrimoniais por Meios Eletrônicos, pelo Exmo. Sr. Dr. Delegado de Polícia Titular José Mariano de Araujo Filho.

    Ao fim desta, segue meu telefone celular de contato a quem queira, para pedido de cópia do B.O. Policial a cima descrito, para fim de acompanhamento das investigações policiais.

    Ao inicio deste tópico, relata o descrevente que em uma tentativa de roubo, eu tentei sei lá o quê. Que bom que foi apenas uma tentativa, pois nada poderia eu fazer por não ser comigo que o descrevente fez ou quase fez negócio.
    O mesmo não teve prejuízo, pois se a "tentativa" fosse consumada, ele teria o prejuízo e eu nada poderia fazer para reparar porque não foi comigo a negociação e sim com um hacker.

    Na oportunidade, não tive o relato com o descrevente porque se quer tive conhecimento do acontecido.
    Informo ainda, que em datas aproximadas, tive também minha conta do pokerstars invadida e um prejuízo de aproximadamente 400 usd's, que na ocasião, o site solicitou que eu procurasse uma delegacia de policia para que pudesse eles me reembolsar após investigação policial.
    Como percebi que não valeria à pena o transtorno e o trabalho para tão pouco reembolso, nada fiz e, também cancelei minha conta no face book, a qual também hackearam e estavam tentando negociações com usd's do pokerstars.

    Acontece que, por meios de amigos, fiquei sabendo a poucos que estariam negociando em meu nome com a mesma conta que eu já havia cancelado a anos, e com a gravidade dos acontecimentos passados e presentes, venho esclarecer a quem possa interessar e aos que não me conhecem que fiz o devido boletim de ocorrência para preservação de direitos e terei o prazer (ou desprazer) de acompanhar as investigações até o final, pois não tenho acesso mais a minha conta do face book, pelo fato do hacker ter mudado todos meus dados, destituindo-me de minha própria conta, onde não tenho acesso nem para saber o que está acontecendo.

    Pela gravidade dos fatos entendido por mim, estarei entrando em contato com o face book para saber quais são os detalhes para restabelecer minha conta e tirar das mãos do hacker que me colocou nesta situação desagradável.

    Meus conhecidos e amigos sabem que não preciso de tão pouco, pois tenho além de minha honestidade e conduta ilibada o conhecimento profissional do poker suficiente para não precisar lesar quem quer que seja.

    Desde já, minhas desculpas por não poder nada fazer pelo ocorrido.

    Clayton Carelli
    Cel. 11-99002.1751
    Meu contato profissional, a quem quiser, pode ficar à vontade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    2 anos depois o BO?



    O BO foi referente a qual "incidente"?

    Dei uma lida completa no tópico. Tirando o caso do MoneyEvil, podem mandar metralhadora, mas é bem tosco mesmo. A regra é simples online: Nenhuma empresa, órgão e outros, solicita informação pessoal, sem o interessado solicitar primeiro. Código de celular é pessoal, não pode ser enviado para outro número, óbvio! Sei que passou na época.

    A dica do leobello é fundamental, evite utilizar e-mails que cadastra em fóruns, redes sociais para E-Wallets, Poker, Bets online, onde envolve dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados