Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #211
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    os que mais se acham malandros sao os que vao cair primeiro.

    é muito peito vir aqui encher o saco pra dizer que quem caiu eh trouxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    além disso, esses comentários só inibem as vítimas de se pronunciarem e quiçá através de seu depoimento evitariam a ação dos malandros. ou seja: se vai comentar pra zuar, fica quieto que já ajuda. agradecido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Só eu que não caio nesses golpe ?

    sim só tu JamesBond
    Filho do Sherlock Holmes
    Ser humano perfeito
    Perito mental
    Inteligência suprema
    O Olho que tudo vê
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Realmente tem bixo mais fdp mesmo que não faz uma frente nem pros chegados que não cairia.
    Acho que a galera daqui que disse que era inocência imaginou que um ramdom que pediu, ou que o cara chegou na lata pedindo, acho que depois das explicações e dos métodos de toda a engenharia social os caras ja se ligaram que não é assim tão difícil de tomar o tombo.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    O Pablo tentou vender dólares para mim pelo Neteller, acredito que essa tentativa que reacendeu a discussão sobre ele. Ele me procurou, enviou os dólares, os dólares caíram, achei estranha a pressa do cara para receber o dinheiro e a insistência para que eu pagasse rapidamente (eu comercializo fichas) fui me inteirar sobre o cidadão e descobri a folha corrida dele.

    Fiz uma ligação de mais ou menos 40 minutos para o cidadão, muitos lesados já tinham todos os dados dele, se fez de vítima, disse que iria me processar e acabar com a venda de créditos no Brasil, que iria na PF, blá blá blá...... Enfim não preciso dizer que xinguei bastante, afinal uma brincadeira dessa e lá se vão dias de trabalho. Passei a bola para um amigo o Cícero e ele começou a chamar pessoas para falar a respeito do acontecido, inclusive o dono do clube que o Pablo joga. Uns dois dias depois ele deletou o perfil, fiquei sabendo que a mulher dele participa dos golpes.

    Em resumo, eu realmente não sei como esse cara passa tantos anos aplicando golpe e nada é feito, acho que ele continua realmente por isso. Se todos tomarem atitude de espalhar, procurar conhecidos do cara e cobrar posições, talvez freie um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    Depois que um amigo comunicou isto aqui criei minha conta depois de ver ver ver tanta gente falando o que não sabe da até nojo de publicar aqui ,
    1- Victor eu vendi 230 usd para você , você não pagou qual foi meu crime?
    posso publicar um print de onde venho esses 230 usd ou até mesmo abrir pela skype compartilhar tela e abrir minha conta. Ja foi feita a reclamação para a neteller pelo fato.
    2- icaro qual foi o beneficio que tive em pelo contado por você o hacker diretamente vomito 2000 usd para outro player em uma mão você ligou para o numero da 888 solicitou info do player que foi passada as fichas? diretamente me acusou sem me conhecer e sem pelo menos pensar porque um suposto ladrão queima seu bank sem beneficio algum.
    3- Mais importante Money Evil você foi hackeado no dia 23/12 99usd neteller correto? depois disso falou que foi novamente hackeado dia 3/1 2000 usd neteller 700 pokerstars correto? faz assim por gentileza tira um print da msg de texto recebida no celular depois tira um print da sua conta neteller com a transferência de 2000 usd publica aqui. pois acredito que vocês não estão pensando na gravidade da situação só falando , falando , falando sem pensar , eu nunca vi você na vida eu nunca tive contato com você não conheço você pode explicar como eu entrei no seu computador pois aqui alguém falou algo muito certo uma coisa são códigos de celular outra coisa foi invadir um computador de uma pessoa que você nunca viu na vida , uma coisa e você não pagar 100 reais ,500 reais 1000 reais para alguém uma coisa bem diferente de hackear pessoas que você não conhecê. Um detalhe para você Money evil eu fui hackeado isso foi publicado no meu Facebook na metade de dezembro você sabia disso?claro que não a info toda esta no meu face, agora estou a disposição de todos os lesados em poa , por telefone ou pelo facebook eu não me escondo tenho vida social , tenho vida no poker algum dos lesados tentou falar comigo ? publicam publicam pensam só falam continuam a falar .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    Esqueci um detalhe Money Evil , RDiamondPkRs não joga desde 23/12 a conta hackeada sua foi neteller não ps correto?
    no dia 3/1 foi hackeado seu ps então qual foi a ligação entre minha conta sua conta supostamente minha conta foi bloqueada dia 23/12 como você vê ligação quando sua conta foi hackeada no dia 3/1? ou seja minha conta teria sido bloqueada dia 3/1 ou 4/1 acredito eu não uma semana antes. pensem antes de tudo , pensem antes de falar .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Pablors Ver Post
    Depois que um amigo comunicou isto aqui criei minha conta depois de ver ver ver tanta gente falando o que não sabe da até nojo de publicar aqui ,
    1- Victor eu vendi 230 usd para você , você não pagou qual foi meu crime?
    posso publicar um print de onde venho esses 230 usd ou até mesmo abrir pela skype compartilhar tela e abrir minha conta. Ja foi feita a reclamação para a neteller pelo fato.
    2- icaro qual foi o beneficio que tive em pelo contado por você o hacker diretamente vomito 2000 usd para outro player em uma mão você ligou para o numero da 888 solicitou info do player que foi passada as fichas? diretamente me acusou sem me conhecer e sem pelo menos pensar porque um suposto ladrão queima seu bank sem beneficio algum.
    3- Mais importante Money Evil você foi hackeado no dia 23/12 99usd neteller correto? depois disso falou que foi novamente hackeado dia 3/1 2000 usd neteller 700 pokerstars correto? faz assim por gentileza tira um print da msg de texto recebida no celular depois tira um print da sua conta neteller com a transferência de 2000 usd publica aqui. pois acredito que vocês não estão pensando na gravidade da situação só falando , falando , falando sem pensar , eu nunca vi você na vida eu nunca tive contato com você não conheço você pode explicar como eu entrei no seu computador pois aqui alguém falou algo muito certo uma coisa são códigos de celular outra coisa foi invadir um computador de uma pessoa que você nunca viu na vida , uma coisa e você não pagar 100 reais ,500 reais 1000 reais para alguém uma coisa bem diferente de hackear pessoas que você não conhecê. Um detalhe para você Money evil eu fui hackeado isso foi publicado no meu Facebook na metade de dezembro você sabia disso?claro que não a info toda esta no meu face, agora estou a disposição de todos os lesados em poa , por telefone ou pelo facebook eu não me escondo tenho vida social , tenho vida no poker algum dos lesados tentou falar comigo ? publicam publicam pensam só falam continuam a falar .
    Safado, você vai ser pêgo pilantra!
    Na hora que meu celular piscou mostrando que o telefone da minha conta da Microsoft estava sendo trocado para seu, insta liguei no número, e você, covarde não atendeu.
    Você vai cair seu vagabundo, pode esperar.
    A polícia já jávai bater aí, e tem muita gente com provas viu!
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    Continua falando falando porque você não publica um print? com as provas que você foi roubado em 2000 usd no neteller ?
    Difícil entender alguém que acusa outra pessoa não publicar provas simples ou estou enganado?
    Falando de policia amigo pode enviar sem problema conhecê IP ? tenho meu pc meu ip eles podem pegar aqui tranquilo ou você acredita que só sair acusando e suficiente? você fala de muitas pessoas correto aqui quem acusou foi você ,quem precisa de provas e você até agora só enrolou , como falei estou a disposição dos lesados e da policia , mas não pensa que você vai sair acusando e pronto sua palavra e suficiente , digo + se você publicar aqui o print do roubo do seu neteller eu deixo registrado aqui pago pra você os 2000 usd roubados e ainda pode continuar com sua denuncia para a policia .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Pablors Ver Post
    Depois que um amigo comunicou isto aqui criei minha conta depois de ver ver ver tanta gente falando o que não sabe da até nojo de publicar aqui ,
    1- Victor eu vendi 230 usd para você , você não pagou qual foi meu crime?
    posso publicar um print de onde venho esses 230 usd ou até mesmo abrir pela skype compartilhar tela e abrir minha conta. Ja foi feita a reclamação para a neteller pelo fato.
    2- icaro qual foi o beneficio que tive em pelo contado por você o hacker diretamente vomito 2000 usd para outro player em uma mão você ligou para o numero da 888 solicitou info do player que foi passada as fichas? diretamente me acusou sem me conhecer e sem pelo menos pensar porque um suposto ladrão queima seu bank sem beneficio algum.
    3- Mais importante Money Evil você foi hackeado no dia 23/12 99usd neteller correto? depois disso falou que foi novamente hackeado dia 3/1 2000 usd neteller 700 pokerstars correto? faz assim por gentileza tira um print da msg de texto recebida no celular depois tira um print da sua conta neteller com a transferência de 2000 usd publica aqui. pois acredito que vocês não estão pensando na gravidade da situação só falando , falando , falando sem pensar , eu nunca vi você na vida eu nunca tive contato com você não conheço você pode explicar como eu entrei no seu computador pois aqui alguém falou algo muito certo uma coisa são códigos de celular outra coisa foi invadir um computador de uma pessoa que você nunca viu na vida , uma coisa e você não pagar 100 reais ,500 reais 1000 reais para alguém uma coisa bem diferente de hackear pessoas que você não conhecê. Um detalhe para você Money evil eu fui hackeado isso foi publicado no meu Facebook na metade de dezembro você sabia disso?claro que não a info toda esta no meu face, agora estou a disposição de todos os lesados em poa , por telefone ou pelo facebook eu não me escondo tenho vida social , tenho vida no poker algum dos lesados tentou falar comigo ? publicam publicam pensam só falam continuam a falar .
    Pra mim especificamente não conseguiu fazer nada, mas para vários amigos você deu prejuízo filho! Não adianta vir pagar de bom moço e se defender pq a coisa tá apertando pro seu lado, sua batata tá assando e você sabe quantas pessoas você lesou.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados