E aí galera...
Sou JMarcel, jmlucky26 no PokerStars, grinder, jogo pro Samba Team.
Quero falar uma coisa que aconteceu hoje pra vocês ficarem espertos e não caírem nessa malandragem.
Vou falar minha parte dos fatos e se a outra parte envolvida quiser se explicar, fique à vontade.
Um sujeito chamado Clayton Carelli, meu contato no Face e amigo de muita gente do nosso meio [não o conheço pessoalmente, mas conheço várias pessoas que já tiveram contato com ele] me chamou no chat e perguntou se eu tinha fichas pra vender.
Eu disse que não, e então ele falou que precisava urgente pra um cliente hoje e pagaria 2,80 à vista.
Então eu disse que faria o negócio desde que ele depositasse o dinheiro antes em minha conta.
Ele demorou um pouco e voltou dizendo que aceitava meus termos, confiaria em mim, mas que por ser muito sério iria registrar o negócio no Google (?!?!), estava cadastrando o meu celular e precisava do código enviado.
Eu recebi o código e ele insistiu que eu passasse a ele.
Nesse momento, eu já estava em contato com um amigo e passando meu dinheiro do neteller pra outra conta porque farejei que ele iria invadir meu e-mail em busca de uma forma de invadir meu Neteller.
Em poucos minutos, recebi um SMS no celular dizendo que minha senha do e-mail havia sido alterada.
Acho que não precisa mais nenhuma info, vou postar aqui um print da minha conversa com ele.
Por favor, avisem os grinders porque malandragem desse jeito n rola.
Aqui tá a conversa, precisa dar zoom pra ver.
https://drive.google.com/file/d/0Bwf...ew?usp=sharing
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.