Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #221
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    Victor você pode continuar a falar eu vendi 230 usd para você ,você não pagou isso foi um fato , compreenda uma coisa aqui não estamos falando de venda de usd e sim de hackear de contas então acredito ser uma coisa bem diferente , batata assando ? já falei pra você pelo telefone e repito aqui não aceito ameaça alguma de doleiros CREDBRASIL pode ser pra muitos saída de venda de lucros + continua sendo ilegal o que faz assim que como falei pelo telefone isso eu resolvo no momento certo com quem for essa batata já esta assando pode apostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Agora sim, temos action. E pensar que há poucos dias atrás tinha um perneta propondo acabar com o melhor desse fórum, lol.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    É muito peito do malandro vir aqui dar esse migué depois de todas as provas possíveis do mundo contra ele. Ou muito desespero mesmo pra não perder o espaço no Poker.
    Você é um nojento psicopata cara, tenho pena da sua alma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Afinal como chegaram até ele?? @gordinho90 tu que também é daqui poderia alertar ou prefere n se pronunciar?
    cara eu não sei quase nada sobre isso tudo, mal conheco os envolvidos e tal, não tem mt oq eu possa fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Ontem quando eu li o post do parceiro(acusado), a primeira coisa que me veio na cabeça foi:

    -Amanha não vou trabalhar! kkkkkkkkkkk

    me enganei
    mengoo and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Ontem quando eu li o post do parceiro(acusado), a primeira coisa que me veio na cabeça foi:

    -Amanha não vou trabalhar! kkkkkkkkkkk

    me enganei
    Eu não vou ficar aqui discutindo com um vagabundo e bandido desses. Usei o canal aqui, e muito bem usado, para alertar e descobrir outros furtos e falcatruas desse inseto.
    A discussão com ele agora vai ser na polícia.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    Vagabundo? bandido? inseto? como falei no post anterior , agora vou mudar o tom post o print do roubo do seu neteller porque não faz isso? seu merda faça o post do print comprove que foi roubado , hackeado ou deixa de falar merda , covarde? como falei estou a disposição na minha casa , telefone ou Facebook como preferir inseto pode ser você que saiu acusando + na hora de publicar um simples print do suposto roubo não faz porque sera? você mesmo falou anteriormente seu computador foi hackeado depois disso seus amigos fica fácil acusar outra pessoa pra tirar sua responsabilidade + não publica o print do roubo que seria suficiente para comprovar que você realmente foi roubado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Pablors Ver Post
    Esqueci um detalhe Money Evil , RDiamondPkRs não joga desde 23/12 a conta hackeada sua foi neteller não ps correto?
    no dia 3/1 foi hackeado seu ps então qual foi a ligação entre minha conta sua conta supostamente minha conta foi bloqueada dia 23/12 como você vê ligação quando sua conta foi hackeada no dia 3/1? ou seja minha conta teria sido bloqueada dia 3/1 ou 4/1 acredito eu não uma semana antes. pensem antes de tudo , pensem antes de falar .
    então loga e joga algo aí, fera
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    huaehueahaeuhaeuh
    quando eles começaram chamar um ao outro de inseto insta lembrei...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Moneyevil posta ai o print pra calar a boca do cara. Eu penso q como poker e creditos online sao coisas novas a policia talvez ainda não entenda dessa situacao pra resolver, por isso o cara ainda esta a solta
    tzampa, Bolengo and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados