Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #611
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Gl aí, Gonira. Que você consiga resolver seus problemas, agora, jogar poker na pressão, nem fodendo, se eu sei disso você sabe bem melhor que eu. Se for pra ficar no jogo arrume um jeito de zerar a cabeça senão o jogo de qualquer um vai pro ralo. Mas sinceramente boa sorte e que o furacão passe logo. Um dia passa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Quanto seria o salário do staking em MTT? emprego comum tem a vantagem de vc ainda ter muito tempo para grindar, mesmo sendo NL10, em 1 mês vc já sobe de limite.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    longe de mim julgar, ate pq to fodido tb mas pqp gonira, vc so fez cagada, comecando qdo saiu do emprego concursado que tinha pra viver de sonho lol, vc n jogava 50k hands mes e achou q so pq nao ia mais ter as 6h diarias trabalhadas no concurso iria grindar mto mais, o que obv n aconteceu ne (porra, vc sempre foi preguicos vagabundo e ainda larga um trampo fixo mamador de teta do gov sem vc ter diploma ou qq coisa do tp pqp ne)

    nem sei o q falar, so gl com tudo, mas como disseram vc tinha nome/credito no forum e nao tem mais

    agora vou tentar entender o que ta rolando com o delbono p resmungar algo la
    nikleonel and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Eu não tenho nada a ver com essa história, mas queria falar uns trem. O Gonira sempre me pareceu um cara gente boa pessoalmente, encontrei com ele 2 vezes, num churras maisev e num mtt live. Realmente acho que ele se enrolou nessa. O problema é que eu tenho nojo de caloteiro, tomei calote do tkbrz aqui no fórum, e de outro cara pessoalmente aqui de bh, e o sentimento de quem sofre o calote é de total impotencia, inocencia e odio, que só trazem coias negativas pra gente.
    Quero acreidtar que o Gonira não fez por mal mesmo.

    O que eu queria saber é se era você Gonira que trabalhava como servidor publico, e largou pra jogar poker. Se sim, acho que essa história é o ponto final pra quem ainda tem vontade de fazer isso. O cenário do Gonira era muito mais favoravel a ele, e ele não conseguiu ser bem sucedido, imagina quem quer tentar agora, sem experiencia etc.

    gl a ele, e principalmente, aos investidores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Porra vei, vamo fazer staking comigo galera!!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Bom, acho que isso encerra de vez aquele lenga lenga de longo prazo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não fiz por mal e não é calote. isso não é um tópico de calote, wtf.

    admito que dei vacilo em me administrar e infelizmente isso vai afetar os backers. eu entendo quem tá puto, mas ninguém vai sair com prejuízo dessa história e ponto final.

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Quanto seria o salário do staking em MTT? emprego comum tem a vantagem de vc ainda ter muito tempo para grindar, mesmo sendo NL10, em 1 mês vc já sobe de limite.
    então espoler. ainda não entramos em detalhes e não é algo certo. foi uma proposta que me fizeram mas eu tô tentando chorar o melhor deal que puder pra não correr risco de ficar em déficit com o custo de vida de novo. inicialmente me foi proposto perto de 2k reais garantidos, mas tô tentando fechar no mínimo algo próximo de 2.5k. eles colocaram um acerto com o povo aqui do tópico como necessário pra gente fechar o deal, o que é corretíssimo. além disso, o volume que foi proposto me daria um rakeback de cerca de 1k reais, então se eu conseguir fechar um acordo, acho que seria muito bom pra reverter essa situação, provavelmente melhor do que eu conseguiria em um emprego formal mesmo jogando micro cash no tempo livre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e eu já conversei com minha ex. curiosamente, estamos nos dando muito melhor agora depois de separados. expliquei o spot e ela disse que com tudo isso rolando podemos reavaliar o valor da pensão sim, sem problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Nao tem risco de variancia? Peguei vai... talvez seja uma boa abrir um novo staking pra garantir a forra monstra, e nao dinheiro de esmola.
    sarcasmo desnecessário hein cara. eu não criei essa ideia de receber um garantido mensal adiantado, foi a proposta que recebi.

    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    abaixa a cabeça, esquece o orgulho e trabalha 24/7 pra pagar isso.
    esse é o plano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Focar em resolver a situação de cabeça erguida, pra que isso seja passado pra vc o quanto antes, gonira!

    Tem que ser muito homem pra encarar de frente e pensar melhor em situações assim. Minha dica é, depois de pagar os backers(de alguma forma), se afunda com disciplina nos estudos e crava um concurso público. Emprego pra homem de 20 a 30 anos de 800 a 1,5k reais tem aos montes, se vc se esforçar bastante em questão de menos de 1 mês vc está empregado, mas nesse caso creio que isso não compensa pra você, cara.

    Longe de mim querer dar pitaco mas, 5 a 6k reais por mês de lifestyle em 2 pessoas, é MUITO. Não sei o padrão de vida que vc costumava ter, aonde vc mora, o custo de vida deve ser um absurdo, enfim, continua sendo muito. Por exemplo meu pai ganha nessa faixa, pouco mais de 5k, e moramos eu, minha mãe, meu pai, uma irmã de 15, uma irmã de 5 (as duas em colégio particular) e IMO vivemos muito bem. Sempre gostei de trabalhar pra comprar minhas paradas, mas mesmo sem trabalhar sempre foi suave, realmente fiquei surpreso com essa parte.

    GL ae cara
    nikleonel and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados