Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1111
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Pelo menos aqui há uma luz no fim do tunel, embora exista o risco de ser outro trem vindo. No caso do Dellbono, já cimentaram o o buraco do outro lado.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Sou jogador recreativo e na maioria das vezes eu só leio os tópicos.

    Só que neste eu realmente não aguentei e resolvi escrever. Dos erros do cara nem vou entrar no mérito, falar que é normal usar o dinheiro de outros jogadores para sustentar a família é demais.
    Agora o que me deixou de queixo caído e o cara ta devendo este povo todo é ter 1.5 dólares no PS para jogar. Ta de brincadeira!!!!!
    Eu iria jogar o resto da vida Sit de 0.25 com 10 dólares de Bankroll e o restante pagaria o povo.

    Era o minimo que alguém honesto faria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ps: na boa, ridiculo os posts em relacao ao tupac. eu fiz um ali, falando babac, pq o timing era perfeito hahaha. eu acho os posts dele tranquilo, nao entnedo pq geral fica enchendo o saco do cara. aconteceu alguma coisa nos ultimos meses que eu estava afastado ?
    Não aconteceu nada mano (talvez esse seja o problema)... Por as vezes postar demais fui tachado de chato, mas não to nem aí com o cyber-bullying. Ser odiado por caras como fonteles, deecken, ace one, tiagoMerda, é um bom sinal.. há uma luz.

    Embora aqui seja o melhor lugar que já passei meu tempo na internet, dei muita risada, e tbm ganhei algum $ com bets, prometi pra mim mesmo que vou frequentar o fórum só até final do ano. quando eu receber uma grana de alguns users/liga do cartola eu to quitando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Pontos simples a observar:
    1 o cara prometeu pagar a dívida com a grana da herança, com o consentimento da mulher
    2 o cara consegue uma banca "emprestada" para grindar, logo em seguida o cara recebe a herança
    3 o cara aparece e diz que tinha muitas dividas antigas e atrasadas com o burger king e que guardou uns 7k reais para garantir o alimento do filho e que não sobrou para pagar a dívida e para ganhar tempo ainda disse que vem outra herança ou o trampo do concurso

    Oras, vejo dessa forma, o cara recebeu a herança e pensou: -pego a grana e pago logo os caras, ou compro uns $$ no PS, levanto uma grana grindando e pago o maisev e ainda sobra $$ pro grind pós dívida.
    easy game. easy choice.

    Não é que seja ladrão, mas como alguém falou aí, ele ta na chuva, sem guarda chuva, mas não quer se molhar.
    Tem os luxinhos em casa, 1.5k dolar d banca, 7 mil no banco e com falinha pra cima de todo mundo?
    Me desculpem, mas eu criei meu filho nos dois primeiros anos de vida dele com um salario de 1.2k reais, pagando aluguel, contas, alimentação e não faltou nada pro meu filho, eu sou brasileiro, fiz malabarismo e essa é a nossa realidade.
    Acorda cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    ta mais fácil o saci aparecer do que a kombi preta resolver alguma bronca do maisev...
    MAXPRO and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Tem um ditado que diz que quem quer, arruma um jeito.
    MAXPRO and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    ta mais fácil o saci aparecer do que a kombi preta resolver alguma bronca do maisev...
    A maioria da galera do Maisev é de boa e jamais resolveria assim os problemas, quase ngn aqui é criminoso.

    P vc ter ideia a maioria aqui (eu incluso) ainda está torcendo pro Gonira se dar bem na vida. Eu fiquei feliz dele ter passado no concurso btw.

    Todo mundo sabe que o cara n ta numa situação legal em dever, mas passar a mão na cabeça é outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    ta mais fácil o saci aparecer do que a kombi preta resolver alguma bronca do maisev...
    A maioria da galera do Maisev é de boa e jamais resolveria assim os problemas, quase ngn aqui é criminoso.

    P vc ter ideia a maioria aqui (eu incluso) ainda está torcendo pro Gonira se dar bem na vida. Eu fiquei feliz dele ter passado no concurso btw.

    Todo mundo sabe que o cara n ta numa situação legal em dever, mas passar a mão na cabeça é outra história.
    Só comentei pra não perder o Timing mas eu acredito na solução desse problema pra ambas as partes.

    Mas em todas as histórias é a velha essência do dinheiro fácil q as duas partes acreditam e q só dá merda. Poucos casos de cavalada/investimento obtiveram sucesso tanto quanto se tornaram problema aqui no fórum
    jgpenteado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    ta mais fácil o saci aparecer do que a kombi preta resolver alguma bronca do maisev...
    A maioria da galera do Maisev é de boa e jamais resolveria assim os problemas, quase ngn aqui é criminoso.

    P vc ter ideia a maioria aqui (eu incluso) ainda está torcendo pro Gonira se dar bem na vida. Eu fiquei feliz dele ter passado no concurso btw.

    Todo mundo sabe que o cara n ta numa situação legal em dever, mas passar a mão na cabeça é outra história.
    Só comentei pra não perder o Timing mas eu acredito na solução desse problema pra ambas as partes.

    Mas em todas as histórias é a velha essência do dinheiro fácil q as duas partes acreditam e q só dá merda. Poucos casos de cavalada/investimento obtiveram sucesso tanto quanto se tornaram problema aqui no fórum
    Na verdade é pq só as que dão errado que tem ibope.

    Eu mesmo já fui cavalado aqui 2x e as duas deram lucro aos investidores.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados