Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #591
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Boa sorte ao @Gonira na vida e na divida com a galera.

    Prefiro nem opinar sobre isso, somente torcer para que de tudo certo, pois você parece ser um cara correto independente de como tudo ocorreu.

    Abraço meu rei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Não são simplesmente coisas da vida, e uma serie de atitudes e decisões erradas que levaram a isso, acompanho desde o inicio e torcendo para dar tudo certo, conheço o Gonira bem pouco pessoalmente e torço pra sair dessa situação..

    Não tenho cota mais deixo minha sugestão, vá trabalhar off poker além da grana mesmo que pouca se for o caso e certa no final do mês além do mais um emprego formal pode te ajudar a ter mais disciplina e responsabilidade. Use o resto do tempo para se dedicar a projetos paralelos que seja poker, musica ou qualquer outro bico que te de ou possa dar alguma renda extra.

    No Mais GL pro OP e para todos os envolvidos
    JC_FeRReRo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Cara, que merda...ferrou geral! Espero que vc consiga resolver essa situação e torço para que seu filho/filha nasça com saúde!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu nao tenho conta e se fosse um investidor, gostaria de ouvir uma proposta como essa q vou fazer. se o @Gonira achar ok, faça que fica bom para todos.

    so adicionando que fiz um negocio com o gonira e foi 100%, e se ele fosse caloteiro, nem estaria aqui se expondo publicamente.

    pega o valor da divida (5k do staking + 50% de lucro garantido (ou do lucro que realmente teve) - é isso??), transforma isso em reais (se vc for receber em reais do acordo de mtt que vc recebeu a proposta, se for em $ nao precisa), e pega 1% + IGPM de juros ao mes e vai abatendo do valor q vc pode pagar mensal.

    quem é baker tem esse dinheiro para investir e isso passará a ser um investimento em renda fixa. se vc puder pagar 100 R$ / mes vai demorar 50 anos para pagar, se puder pagar 500 vai pagar mais rapido.

    dai vc pode aceitar esse acordo de deal de mtt e pagar as dividas. vai demorar, talvez vc nao se motive em ficar meses passando perrengue, mas como acho q vc é um cara honesto, vai superar isso, mesmo q demore.

    gl man, e uma ultima dica: teu filho, quando nascer, nao tem culpa nenhuma das merdas q vc e sua esposa fizeram. mesmo vc nao estando presente, nao se esqueca dele/dela.

    keep walking.
    Adicionando ao comentario do akerber, vc tem q pagar mensalmente pelo menos os juros.

    Vc deve 7.5k usd, menos o q vc ja enviou aos cotistas. Vamos supor q, o q vc enviou e o resto da banca, de 1.5k, nao sei quanto. Entao vc deve 6k. Isso deve dar uma divida de uns 16k reais. Poe uns juros mensais de 1.5% ao mes. Isso da 240 reais ao mes.

    Entao vc paga 1k de pensao, mais 240 reais aos cotistas, vive de banana, rapadura, arroz e feijao, e o q sobrar vai enviando aos cotistas. Eh muito importante vc nao deixar de pagar nenhum mes.

    Tbm eh muito importante vc arrumar um trampo com salario fixo, pode ser com os backers de MTT sim.

    Se os backers te passarem 2k reais todo mes, paga 1200 das dividas e vive com o resto. Quando vc acertar algo vc manda todo o lucro q vc tiver aos cotistas.

    Vc nao vai estar pressionado, pq dai vem o trabalho dos backers de assumir o risco visando uma forra maior.
    DragonRib, Cão, tzampa and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    sick gonira, força nesse momento difícil e gl no que for acertado aqui !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    @Gonira, se estiver precisando de consolo, dá uma lida no tópico do Dellbono:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...epugnante.html
    JC_FeRReRo, Cão, MAXPRO and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Consolo do quê? Ele também fez coisa errada, ele não precisa de um consolo, e sim de uma solução para os cotistas.
    ArcticPokers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, tem gente pegando pesado.

    se a regra em staking é o dinheiro em investimento é intocado, segregado, eu juro que eu ignorante sobre isso. pra mim, cada caso era um caso.

    anyway, não era minha intenção tocar nesse dinheiro. o plano era cobrir minha vida com o profit, repassar as cotas e fazer a banca subir aos pouquinhos com o que sobrasse. mas o kick-off já foi com 130k hands breakeven, algo que é obviamente possível mas pouco provável pra quem vinha de bater o jogo a 5bb/100 consistentemente, eu tinha calculado mal o quanto precisaria pra viver, eu jamais esperava esse combo gravidez + companheira desempregada... enfim, praticamente tudo o que podia dar errado deu.

    não tô falando que é certo me financiar com o investimento, mas a moral é que eu não tinha outra opção e sinceramente não me passou pela cabeça que isso não era aceitável. meu pensamento sempre foi o de administrar vida e jogo com a banca e dividir o que fosse lucro do jogo. administrei mal. paciência. mas daí a "golpe" é uma boa distância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Consolo do quê? Ele também fez coisa errada, ele não precisa de um consolo, e sim de uma solução para os cotistas.
    minha única intenção ao abrir essa situação e dar a cara a tapa aqui é chegar a uma solução que seja ok para os cotistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    - 1k de pensão? isso é muito para um desempregado endividado, com essa pensão vc não vai conseguir se levantar não. Você não consegue abaixar esse valor?
    é possível. quando a gente estabeleceu o valor, ela ainda não tava ciente do tamanho do desespero da situação (e nem minha bunda tinha encostado no fundo do poço ainda). acho que dá pra ser conversado.

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Imo se você arrumasse um trampo comum, e jogasse a noite e fds dava para ir levando.. ainda dá para vc jogar muitas horas assim, continuar fazendo duas 50k hands.
    pelo que eu sondei, o máximo que eu conseguiria em um trampo seria algo em torno de 1.5k reais, com 2k sendo o teto. lógico que é melhor do que nada e poderia ser uma opção viável sim, mas o deal que tá pendente me traria um retorno maior do que isso e por ser sem variância acaba sendo como se eu tivesse um emprego formal anyway. mas não deixa de ser uma opção.

    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Sobre a esposa: a minha está praticamente normal grávida, mas acontece MUITO das mulheres ficarem e depressão nesse período, o que o psicólogo falou? isso provavelmente vai passar, não deve ser o NORMAL dela, mas como vc vive com ela a pouco tempo não deve saber qual é o normal dela. bom pelo jeito não tem mais jeito entre vcs. mas sei lá ela é a mãe do seu filho, vê isso com calma.
    ela teve depressão, mas ela já era depressiva antes. a gravidez deu uma piorada na situação obv, mas a real é que eu já tava pendendo pra separação quando a gente descobriu a gravidez e acabei fazendo hora extra na relação só por não querer ficar longe do meu filho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados