Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 149

Lista de Usuários Marcados

Página 149 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1481
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Não precisa nem do Hittler o cara ai em cima ja resumiu tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1482
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Mano, sou '' novo '' aqui no forum e nunca tinha lido esse post, resolvi dar uma lida por cima
    Em resumo:
    O cara fez staking de 5k usd pra jogar cash.
    Teve LUCRO de 3,5k, mas no final, estava com 400usd de bank
    Usou o dinheiro todo em fast food, e ''luxos''
    Prometeu pagar todo mundo
    Disse que receberia um dinheiro
    Demorou
    Quando recebeu, disse que tinha outras prioridades e que nao ia pagar um bando de mauricinho de forum
    Enviou mais uns trocados
    Sumiu.
    É isso?
    É, e em 2018 vai votar no Bolsonaro pra dar um jeito nessa pocavergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1483
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Esse é um dos tópicos mais clássicos de calote do MaisEV, pois você percebe até onde vai a miséria humana e a pós-modernidade. Primeiro o cara conhece a mina em um app, ao invés de seguir o padrão de fast food do aplicativo, resolve se emaranhar em um relacionamento assumindo consultas e levando a moça pra casa. Moça essa que ''contraiu uma gravidez indesejada'' segundo o mesmo.


    O grande viláo foi o fast food ''alimentar'' , não sei se por aplicativo ou não, afinal esse post não tem patrocínio do Ifoods. Ou seja, na sanha de comer qualquer coisa rápido muita gente se complica.
    Última edição por Lex_Icon; 02-07-2017 às 02:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1484
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Esse é um dos tópicos mais clássicos de calote do MaisEV, pois você percebe até onde vai a miséria humana e a pós-modernidade. Primeiro o cara conhece a mina em um app, ao invés de seguir o padrão de fast food do aplicativo, resolve se emaranhar em um relacionamento assumindo consultas e levando a moça pra casa. Moça essa que ''contraiu uma gravidez indesejada'' segundo o mesmo.


    O grande viláo foi o fast food ''alimentar'' , não sei se por aplicativo ou não, afinal esse post não tem patrocínio do Ifoods. Ou seja, na sanha de comer qualquer coisa rápido muita gente se complica.
    Isso tudo sendo fechado com ele falando que vai votar no Bolsonaro. Ta louco, é o auge da matrix auhauahuahauhauahuahuahuau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1485
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    bolsomito 2018. brasil acima de tudo, deus acima de todos

    achei que esse tópico não tinha tido mais replies desde a última vez em que postei, não tava aparecendo em negrito. o deecken apareceu pra me encher o saco no tópico de política e vim aqui dar uma conferida.

    o resumo do lex_icon é adequado. dá vergonha de como eu fui imbecil, inclusive das justificativas zoadas que dei quando quebrei, de não ter batido o pé quando tive oportunidade de pegar ao menos uma parte da herança pra dar uma adiantada. muita bostejagem em sequência, muita atitude de moleque. infelizmente, não dá pra fazer mais nada a respeito disso além de assumir que caguei.

    ainda sem definição sobre o pagamento, a situação é mais ou menos a mesma da última vez. filas de chamada andando lentamente, mas andando. os cotistas já tinham sido informados pelo whatsapp, só tô postando aqui mesmo pra reafirmar que eu vou pagar essa porra e pra esclarecer que eu não endoidei.
    TNP, Lex_Icon and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1486
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1487
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    bolsomito 2018. brasil acima de tudo, deus acima de todos

    ..........pra esclarecer que eu não endoidei.
    willas13, lftein, Gonira and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1488
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Pq todo cara quando dá calote, primeiro some, depois aparece falando que vai pagar todo mundo, depois não paga e some, e dps aparece falando que vai pagar e some de novo...??

    É a consciência que faz isso com a pessoa, como uma vontade de corrigir um erro, mas que espera ganhar na mega ao invés de ralar pra pagar ou é tiração msm?
    santiago and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1489
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Típico cidadão de bem que vota no bolsomerda... Não tem nem o que dizer... Exemplo perfeito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1490
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu nunca sumi. sempre mantive um canal de contato com os credores aberto e tem um monte de gente do fórum que é meu amigo no facebook. só parei de postar no fórum, pq tava com vergonha da situação.

    eu vou pagar isso aí é trabalhando mesmo ué. outras alternativas que estão ao meu alcance eu tenho ido atrás também. pra quem é credor, eu tenho passado os detalhes. pra vcs, eu não vou dar muito mais atenção do que já dei pq isso só serve pra receber flame de gente pra quem eu não devo nada.

    quando eu quitar a parada, o que vai ser em breve, eu volto aqui pra avisar e pra excluir essa maldição de tópico. enquanto isso, fiquem à vontade pra se divertir e flamear.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados