Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #341
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Fiz o Open 15.1 e 15.1a, não fiquei satisfeito com meu resultado, vontade grande de fazer de novo mas vou desencanar dessa idéia e tentar dar meu máximo no 15.2 Sexta-feira, fiz os seguintes resultados

    Open 15.1 AMRAP de 9' (Consegui 3 séries)

    15 Toes to Bar
    10 Deadlift (38kg)
    5 Snatch (38kg)

    E tambem o Open 15.1a, 6 minutos pra arremessar o maior peso.

    Consegui 57kg, esse que fiquei meio frustrado, pq ctz que eu conseguiria mais, mas fui moça auhauhaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Fiz o Open 15.1 e 15.1a, não fiquei satisfeito com meu resultado, vontade grande de fazer de novo mas vou desencanar dessa idéia e tentar dar meu máximo no 15.2 Sexta-feira, fiz os seguintes resultados

    Open 15.1 AMRAP de 9' (Consegui 3 séries)

    15 Toes to Bar
    10 Deadlift (38kg)
    5 Snatch (38kg)

    E tambem o Open 15.1a, 6 minutos pra arremessar o maior peso.

    Consegui 57kg, esse que fiquei meio frustrado, pq ctz que eu conseguiria mais, mas fui moça auhauhaua
    Donald, o deadlift e o snatch tu usou o peso oficial? São 38kg mesmo ou tu deu uma adaptada?

    Edit: peso oficial são 115lbs, o que equivale a 52kg! Achei bom o teu resultado! Guarda esses números e daqui a uns meses tenta novamente para ver a evolução

    Btw, acho q vou ter q dar uma adaptada tbm, pq snatch com 52kg vai ser puxado aqui haha
    Última edição por samuca; 02-03-2015 às 10:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @samuca, 38k era a carga oficial do Scale, a unica coisa que adaptei foi o T2B, no Scale não precisava fazer, era só quebrar o paralelo na barra, mas como eu sei fazer bem o T2B fiz logo ele, acho que se eu fizesse só quebrando o paralelo faria 4 séries

    52kg fez quem era do Rx, ainda não sou da elite hahhaha, sei que tem essa divisão no crossfit de todo mundo, mas não sei se é o mesmo nome, Rx é os caras/minas fodas que usam carga oficial, Scale é os normais. Teve um cara aqui que fez 5 séries e ainda vez 10 t2b da 6ª série, e levantou 110KG, sick d+, assisti o treino dele e pqp! vnice
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Achei interessante essa parada, é necessário comprar mesmo? Queria fazer um teste free (sei q tem o 14-day, mas isso pra mim eh sempre trap, pq sempre eskeço), o mais básico é o aphrodite (que é free)?

    Eu to sem condicionamento nenhum, 1,78m e 83kg, to com BF alta (tipo uns 15~18%).
    Algumas dicas de por onde começar e ver se eu levo jeito pro negocio? E tem q baixar o aplicativo pra ir salvando os tempos né? E rola de fazer com música?


    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Achei interessante essa parada, é necessário comprar mesmo? Queria fazer um teste free (sei q tem o 14-day, mas isso pra mim eh sempre trap, pq sempre eskeço), o mais básico é o aphrodite (que é free)?

    Eu to sem condicionamento nenhum, 1,78m e 83kg, to com BF alta (tipo uns 15~18%).
    Algumas dicas de por onde começar e ver se eu levo jeito pro negocio? E tem q baixar o aplicativo pra ir salvando os tempos né? E rola de fazer com música?


    Vlw!
    Se vc nao for contra pirataria da pra baixar o treino completo no thepiratebay.
    Se vc for contra aí vc pode fazer uns treinos free desses (tipo aphrodite) e depois pega o de 14 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Achei interessante essa parada, é necessário comprar mesmo? Queria fazer um teste free (sei q tem o 14-day, mas isso pra mim eh sempre trap, pq sempre eskeço), o mais básico é o aphrodite (que é free)?

    Eu to sem condicionamento nenhum, 1,78m e 83kg, to com BF alta (tipo uns 15~18%).
    Algumas dicas de por onde começar e ver se eu levo jeito pro negocio? E tem q baixar o aplicativo pra ir salvando os tempos né? E rola de fazer com música?


    Vlw!
    Se vc nao for contra pirataria da pra baixar o treino completo no thepiratebay.
    Se vc for contra aí vc pode fazer uns treinos free desses (tipo aphrodite) e depois pega o de 14 dias.
    Quais são os treinos para iniciantes que trabalham tanto cardio como strength? Aphrodite e ql mais? Vou dar uma olhada.
    Vlw kzoide
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @Baltazar

    Se vc tá sem condicionamento algum, EU ACHO q vc vai precisar de mt força de vontade pra engrenar nesse treino.

    Falo isso, pq eu sempre me mantive ativo e em questão de esporte, eu sempre dei meu máximo, e eu não consegui terminar um treino ai. Foi um treino meio foda tb pra "iniciante" como eu...mas ja deu pra ver como eh foda.

    Pelo q vc ta falando, eu tentaria iniciar fazendo umas corridas std, tentando fazer 3,5km - 5km e meter umas flexoes e barras pra ir dando uma resistencia muscular tb... poe no google madbarz q tem uns treinos desse naipe pra fazer q sao beeeem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @Baltazar

    Se vc tá sem condicionamento algum, EU ACHO q vc vai precisar de mt força de vontade pra engrenar nesse treino.

    Falo isso, pq eu sempre me mantive ativo e em questão de esporte, eu sempre dei meu máximo, e eu não consegui terminar um treino ai. Foi um treino meio foda tb pra "iniciante" como eu...mas ja deu pra ver como eh foda.

    Pelo q vc ta falando, eu tentaria iniciar fazendo umas corridas std, tentando fazer 3,5km - 5km e meter umas flexoes e barras pra ir dando uma resistencia muscular tb... poe no google madbarz q tem uns treinos desse naipe pra fazer q sao beeeem nice.
    Pode ser propaganda enganosa (lógico q eles pegam os casos mais sicks), mas vi vários vídeos de nego mais gordo que eu conseguindo fazer, por isso que achei que conseguiria. Correr 5km (veloc media de 8~10km/h) eu consigo.
    Consigo fazer flexões tipo 3 séries de 10. Mas barra eu não consigo nem fudendo, tipo em sequencia eu devo conseguir umas 4 barras só hahaha.

    To indo tentar agora, daki a 10min, alguém consegue me dizer se o objetivo é fazer os 5 ciclos do aphrodite mesmo? (tipo 50 burpees + 50 squats + 50 situps e dps 40 de cada, dps 30 de cada, 20 de cada e 10 de cada) Ou é tipo progressivo? Primeira semana faço menos e vai evoluindo ou é questão de tempo mesmo, tipo, no 1 dia eu vou fazer em 1hora... daki a 5 semanas to fazendo em 40minutos


    Edit: Acabei de ver que tem uma parada pra iniciantes. São os exercícios: pushup, pullup, burpee, squat no max que eu conseguir... depois inicio o aphrodite, menos mal, pelo menos vou começar assim então, vlw pela ajuda @Malfato e @kzoide
    Última edição por Balta; 03-03-2015 às 16:52.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Cada treino é pra fazer os 5 ciclos. Nao importa o tempo q vc demora.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @Balta depois de ver seu post, eu mandei esse treino aphrodite.

    Consegui mandar 100% dos exercicios em 47:53. Os tops fizeram esse treino em 13:44(2013), 14:46(2013) e 15:12(2014).

    É MUITO SICK! E olha q tomei um jack3d meia hora antes q me deixou animadão!

    Outra coisa, como o Goffi diz: isso q tô te falando, sou eu querendo te jogar na zona de conforto. Pode ser melhor vc nao me dar ouvidos e meter a cara ai no treino mesmo.

    GL.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados