Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #331
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Dica pra quem odeia escorregar na hora de fazer barras e etc, comprei uma luva que vi que era boa por reviews online, e vou dar meu review pra galera aqui. Essa é a luva: https://strongerrx.com/strongerrx-3-0-wod-gloves.html

    Comprei ela inicialmente pq minha mão machucava muito fazendo barras butterfly, treinando muscle up e etc, e comprei na esperança da luva não me machucar mais, ela da uma ajuda pouca nessa parte, o jeito é ir esfolando a mão e engrossando com o tempo, mas ela é PERFEITA no grip e não escorrega nem a pau! eu sempre perdia tempo nos exercícios pra passar o magnésio (aquele pó branco) na mão de minuto em minuto e com a luva ficou bom de mais, tanto para as barras como para os exercícios de LPO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    poh eu queria uma luva que não machucasse hauahauhauhaua
    a que eu uso é aquelas toscas de academia com a parte dos dedos cortados, evita de abrir a mão, mas fode com tudo os dedos pq escorrega da barra e vc acaba fazendo muita força na ponta dos dedos.
    vou comprar esparadrapo msm.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Pra galera do crossfit, quem vai fazer o Open amanhã ? Obvio que não temos a mínima chance nas regionais mas é legal vermos como nos saimos imo! vou fazer amanhã e depois posto aqui os results.

    btw, @PowerR0x, ela ameniza, machuca menos, eu como comprei achando que ia machucar NADA achei um pouco ruim por isso, mas se comparar de fazer as barras com e sem luva, a diferença é grande, sem luva machuca PRA CARAI, e com luva só machuca uahauhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Decidi sair da academia e seguir o freeletics, vamo vê no que dá. Não consigo completa nem os primeiros 50 burpee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Claro q não... 25 burpees já são fodas, imagina 50.

    GL. Vai postando ae como tem se saído.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Claro q não... 25 burpees já são fodas, imagina 50.

    GL. Vai postando ae como tem se saído.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Fiz o primeiro treino hoje, aphrodite, só que no Endurance, que em vez de burpee é sprawls. Conclui em 40 minutos. foi sick


    Vcs treinam um dia sim outro não, alternado. To pensando fazer assim, intercalando com corrida, bicicleta em algum dia.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @VinnyCout você tem condicionamento físico bom?
    Não falo de academia, pq academia não te condiciona tão bem assim, digo a parte de cardio e resistência
    O crossfit trabalha muito o cardio, e ao menos no meu caso (no box onde eu faço) tem muito trabalho de pernas (agachamento e corrida) e levantamento com barra (Snatch, Clean & Jerk, etc..) então trabalha muito a musculatura lombar, que é uma coisa que as academias tradicionais praticamente ignoram.
    Eu resolvi fazer crossfit 2x na semana e correr os outros dias pra pegar condicionamento, os resultados demoram mais pra aparecer obviamente mas sem isso eu estaria vivendo a base de dorflex hauhauhaua.

    @donalld eu queria muito participar do Open mas eu mal consigo terminar os WODs no meu box por conta do time cap, então desisti.
    Além do mais não consigo fazer o Butterfly e Doube Under, e no caso do Pull Up é algo que realmente faz com que eu não termine o WOD pq fazer trocentos Pull Ups na força é impossível.
    donalld and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Pra galera do crossfit, quem vai fazer o Open amanhã ? Obvio que não temos a mínima chance nas regionais mas é legal vermos como nos saimos imo! vou fazer amanhã e depois posto aqui os results.
    putz eu ia me inscrever, mas acabei deixando para lá. Vi ontem o Rich Froning e o Matt Fraser se enfrentando live. Dois monstros! Mesmo assim vou ver se faço lá na box esse wod que passaram, só para ver como estou Vou postar aqui também!
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Eu odiava burpees, hoje estou gostando deles auhaua, esses dias teve um AMRAP 7' só de burpee, fiz 101! sick como evolui em alguns meses!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    se me dessem 7' AMRAP de burpee eu faria 1' de burpee e 6' de rest
    ctz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados