Campeão do $25K PSPC Ramón Colillas é o Novo Embaixador do PokerStars

Por: 12/02/2019

Ramón Colillas disse ter realizado sonho com contratação.

ramon-colillas-team-pro-450O PokerStars anunciou através do seu blog no dia de ontem (11) a contratação do espanhol Ramón Colillas como seu mais novo embaixador.

Ramón se tornou conhecido do público logo no início do ano, quando venceu o $25K PSPC, o maior torneio com buy-in de US$ 25 mil da história, e transformou a sua entrada gratuita em um prêmio de US$ 5,1 milhões.

“Eu realizei outro sonho. Campeão de Espanha, campeão do PSPC e agora representante da melhor sala de poker. O que posso pedir mais?”, disse Ramón referindo-se ao título de Campeão de Poker Espanhol, que valeu o Platinum Pass e que por consequência o levou a ser campeão do PSPC.

Eric Hollresiser, Diretor de Marketing do PokerStars, também celebrou o anúncio do espanhol. “A jornada de Ramón é o material das lendas e sua humildade, espírito e personalidade refletem perfeitamente as aspirações que vemos entre os jovens jogadores de poker ao redor do mundo. Ramón é um grande representante da próxima geração de jogadores de poker e estamos encantados por recebê-lo como embaixador da PokerStars”. Após a vitória de Ramón, Eric chegou a dizer que o resultado criaria um mini boom do poker, por conta da transformação da entrada gratuita em um prêmio milionário.

O espanhol agora passa a integrar a elite dos jogadores patrocinados pela sala da espada vermelha, que reúne nomes como Daniel Negreanu, Chris Moneymaker, Liv Boeree e o brasileiro André Akkari, entre outros jogadores.

VEJA TAMBÉM: EM ENTREVISTA HONESTA, ERIC HOLLREISER, GERENTE DO POKERSTARS, ADMITE ERROS: “PREJUDICAMOS MUITOS JOGADORES”

AINDA: JEFF GROSS E JAIME STAPLES NÃO FAZEM MAIS PARTE DO TIME DO POKERSTARS

 

(Foto: Carlos Monti/PokerStars Blog)

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO POKERSTARS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker