Jeff Gross e Jaime Staples não fazem mais parte do time do PokerStars

Por: 05/02/2019

Gross e Staples anunciaram sua saída do time de PokerStars

9b78bd1974

Na segunda-feira a noite o americano Jeff Gross, dono de US $ 3.209.041 de ganhos somente em torneio ao vivo, veio a público anunciar que não faz mais parte do time de embaixadores do PokerStars.

O jogador fez questão de agradecer o tempo em que esteve ligado ao site e disse que pretende continuar a produzir conteúdos sobre poker e distribuí-los em suas redes sociais.

“Foi uma grande oportunidade e experiência fazer parte da família PokerStars. Houve muitos ótimos projetos e pessoas que trabalhei junto. Eu valorizo meu tempo na empresa e agradeço a eles por acreditarem em mim e na minha comunidade”.

 

 

“Não irei a lugar algum”, explicou. “Continuarei produzindo conteúdo, tenho muitos projetos divertidos planejados, muita interação e engajamento. Estou começando um podcast, o canal do Youtube chegou a 25 mil inscritos, nossa comunidade está crescendo no Twitch, isso não é um adeus de forma alguma.”

Nem bem a notícia sobre a saída de Gross tinha sido digerida e outro integrante do time da espada vermelha também deu adeus. 

O canadense Jaime Staples, assim como Gross, usou as redes sociais para declarar sua retirada da equipe de profissionais do site.

 Jimmy, como também é conhecido pelo público, é um dos principais streamers de poker da atualidade ao lado de profissionais como Jason Somerville e Arlie Shaban.

“Quero oferecer um obrigado genuíno a todos do PokerStars com os quais trabalhei ao longo dos últimos 4 anos. Foi uma ótima sensação trabalhar com pessoas que se importavam tanto com o jogo todos os dias. Eu gostaria que as pessoas de fora soubessem o quanto eles trabalham todos os dias e lutam pelos jogadores de poker. Foram os melhores quatro anos da minha vida graças a esse grupo. Quanto aos próximos, farei o que amo. Transmitindo  poker na Twitch e compartilhe minha vida do profissional nas redes sociais com qualquer um que se interesse em seguir. ” disse Jaime.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker