Pagamento de torneios cancelados enfurece jogadores no PokerStars

Por: 13/08/2018

PokerStars cancela mas paga jogadores remanescentes em torneios do domingo

show me the moneyDepois do partypoker e do Americas Cardroom, agora o PokerStars teve seus torneios cancelados após uma série de desconexões no último domingo.

LEIA MAIS: PARTYPOKER E AMERICAS CARDROOM SOFREM ATAQUES NOS SERVIDORES

No principal dia da semana para o poker online, os servidores da sala sofreram uma queda que afetou jogadores de quase todos os países, com exceção de Romênia, República Tcheca, Bélgica e Hungária.

Apesar da desconexão, os torneios continuaram normalmente por uma hora até que o PokerStars finalmente fizesse o cancelamento. Até então, os jogadores remanescentes puderam aumentar seus stacks roubando milhares de blinds, como é possível ver neste vídeo do streamer Karlencho.

Normalmente, após os cancelamentos a sala faz o reembolso dos buy-ins pagos, mas desta vez o PokerStars optou por pagar os participantes baseado em seus stacks, o que fez com que aqueles ainda logados na sala recebessem toda a premiação.

A atitude causou a irritação de muitos jogadores, que reclamaram no Twitter e no fórum 2+2, buscando um posicionamento do departamento de suporte.

You seriously cant be rewarding all the players that chip stole for an hour before u actually paused tnys….please tell me this image is under review along with all the other payouts of tournaments pic.twitter.com/YhB0Ro55o1

Depois das reclamações, o PokerStars informou que reembolsará os jogadores afetados em até 72 horas.

A sala não informou o motivo das desconexões, mas considerando o histórico da semana, com os ataques à Americas Cardroom e partypoker, suspeita-se de um novo ataque DDoS.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker