partypoker e Americas Cardroom sofrem ataques nos servidores

Por: 10/08/2018

partypoker reembolsará jogadores por desconexão em torneios, e ACR remarcará série online

hacker ddosA segunda semana de agosto não começou bem para algumas salas de poker online, com partypoker e Americas Cardroom relatando terem sido alvos de ataques em seus servidores.

Desde o dia 5 de agosto, ambas as salas sofreram os chamados ataques DDoS, um tipo de invasão que bloqueia o acesso aos servidores.

O primeiro ataque foi na Americas Cardroom, que informou ter que remarcar os eventos 1,2 e 3 de sua série Mini Online Super Series (MOSS), para o dia 12 de agosto, assim com vários outros torneios de sua grade regular.

Já o partypoker teve seus servidores afetados ontem, 9 de agosto, quando os jogadores foram desconectados ou não puderam se conectar a seus servidores. Segundo o blog da sala, a ação afetou principalmente torneios MTT e Sit N Go.  Ainda de acordo com a publicação, o partypoker irá reembolsar os jogadores de todos os torneios que tiveram que ser cancelados ou pausados.

Tom Waters, diretor da sala, disse que “é compreensível que os infelizes eventos de 9 de agosto tenham frustrado os jogadores. Depois de considerar as ações, tomamos a decisão de pausar e subsequentemente cancelar todos os torneios afetados.”

A sala continua investigando os ataques DDoS, pois jogadores ainda estão relatando desconexões e bloqueios no acesso aos servidores.

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker