Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #711
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866

    Screen Shots do Site

    Bom galera essa é uma prévia do site, qualquer sugestão de vocês é sempre bem vinda ai.
    [IMG][/IMG]

    [IMG][/IMG]

    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    maikelele tem um estilo de awper mto menos ofensivo que outros awpers como kennys, guardian ou até mesmo pasha, por isso ele depende mto do map control que o nip consegue, seja TR ou CT, e aí em jogos como contra fnatic e ldlc que são times sicks de se conseguir alguma vantagem territorial, o jogo dele fica mais previsível (spots mais manjados). mas eu vejo ele com um potencial mto grande, no primeiro major ele jogou bem pra caramba se considerar que teve 1 mes de preparação, e com tempo de adaptação o nip tende a ter um jogo ultra solido com o friberg e o maikelele dominando os dois lados do mapa.

    quanto ao VP, eles tem a maior inconsistência dos times tops. então é difícil saber se eles estarão em forma pra cada camp, principalmente taz, neo e pasha, já que eu nem lembro a última vez que vi byali e snax jogarem mal.

    btw não acho que a kabum esteja tão longe dos europeus, acho que com 1 semana de bootcamp eles melhorariam tipo 1000%. falta xp e esse ano tem tudo pra ser crescente pros brasileiros, já que está nos planos participar de 4 majors. questão de tempo, acho que em breve teremos mais bons resultados.
    Bolengo, rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    maikelele tem um estilo de awper mto menos ofensivo que outros awpers como kennys, guardian ou até mesmo pasha, por isso ele depende mto do map control que o nip consegue, seja TR ou CT, e aí em jogos como contra fnatic e ldlc que são times sicks de se conseguir alguma vantagem territorial, o jogo dele fica mais previsível (spots mais manjados). mas eu vejo ele com um potencial mto grande, no primeiro major ele jogou bem pra caramba se considerar que teve 1 mes de preparação, e com tempo de adaptação o nip tende a ter um jogo ultra solido com o friberg e o maikelele dominando os dois lados do mapa.

    quanto ao VP, eles tem a maior inconsistência dos times tops. então é difícil saber se eles estarão em forma pra cada camp, principalmente taz, neo e pasha, já que eu nem lembro a última vez que vi byali e snax jogarem mal.

    btw não acho que a kabum esteja tão longe dos europeus, acho que com 1 semana de bootcamp eles melhorariam tipo 1000%. falta xp e esse ano tem tudo pra ser crescente pros brasileiros, já que está nos planos participar de 4 majors. questão de tempo, acho que em breve teremos mais bons resultados.
    Concordo em tudo.
    Em relação a kabum, eu acho que esse ano ainda é saco de pancada...

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pros desavisados, hj temos dois campeonatos acontecendo: o asus rog 25k, interessante para ver como o titan vai atuar sem o KQLY, ainda contando com ótimos times como o nip, virtus.pro e hell raisers, além do PENTA que é um time promissor IMO; ainda, a noite começa o clutchcon 15k, onde a kabum novamente representará o brasil nos EUA. o torneio vai contar com a presença de fnatic, cloud9, team liquid, CLG, denial, etc., um ótimo teste pro time brasileiro

    asus rog acontecendo no canal do roomonfire na twitch, enquanto qeu a clutchcon será transmitida para o brasil no canal da mlg brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pros desavisados, hj temos dois campeonatos acontecendo: o asus rog 25k, interessante para ver como o titan vai atuar sem o KQLY, ainda contando com ótimos times como o nip, virtus.pro e hell raisers, além do PENTA que é um time promissor IMO; ainda, a noite começa o clutchcon 15k, onde a kabum novamente representará o brasil nos EUA. o torneio vai contar com a presença de fnatic, cloud9, team liquid, CLG, denial, etc., um ótimo teste pro time brasileiro

    asus rog acontecendo no canal do roomonfire na twitch, enquanto qeu a clutchcon será transmitida para o brasil no canal da mlg brasil.
    Se a kabum não fizer semi pelo menos pode dar /quit

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pros desavisados, hj temos dois campeonatos acontecendo: o asus rog 25k, interessante para ver como o titan vai atuar sem o KQLY, ainda contando com ótimos times como o nip, virtus.pro e hell raisers, além do PENTA que é um time promissor IMO; ainda, a noite começa o clutchcon 15k, onde a kabum novamente representará o brasil nos EUA. o torneio vai contar com a presença de fnatic, cloud9, team liquid, CLG, denial, etc., um ótimo teste pro time brasileiro

    asus rog acontecendo no canal do roomonfire na twitch, enquanto qeu a clutchcon será transmitida para o brasil no canal da mlg brasil.
    Se a kabum não fizer semi pelo menos pode dar /quit

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    disagree. kabum ainda é underdog contra CLG e cloud9, e tem o team liquid que é 50x50 e o denial que é close tbm, mas imo kabum favorita. lógico, tem o fnatic huge favorito. é BO1, então pode acontecer qq coisa, até perder pra um time horrível se pegar uma nuke começando de TR por exemplo.

    imo mais importante que o resultado em si hoje é a atuação, que foi MTO ruim contra o dignitas e ruim contra o NIP.

    ps: PENTA ganhou do HR e do VP, que perdeu pro HR na lower e tá fora da asus rog. sick. titan e NIP ainda vão jogar. gostei mto do HR com o flamie no lugar do markeloff, mudou a cara do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    começando agora a final da asus rog entre nip x titan, chance de ver o deus kennyS jogando com a verde. canal roomonfire na twitch.tv
    tbm está pra começar o jogo da kabum (ontem atrasou tudo). canal da mlg brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    começando agora a final da asus rog entre nip x titan, chance de ver o deus kennyS jogando com a verde. canal roomonfire na twitch.tv
    tbm está pra começar o jogo da kabum (ontem atrasou tudo). canal da mlg brasil.
    manda links, please;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    como jogou mal a kabum de CT, pqp, toda hora steel e fallen morrendo fora de posição. não fosse o fer esse jogo seria 16x6...
    só tem mirage de mapa? aí fica difícil mesmo. bizarro a discrepancia de nivel entre mirage e os outros mapas que apresentaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados