Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #211
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Shippei um monitor BenQ, agora vai . Quando meu setup estiver pronto vou postar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    To baixando previsão de conclusão uma hora, vou dar uma grindada depois

    minha steam é dvstruco2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    To baixando previsão de conclusão uma hora, vou dar uma grindada depois

    minha steam é dvstruco2
    Vai ter vários opções de "jogos" - Mata-mata ; corrida de armas, casual e o principal que é o core do CS, que é o jogo em si: Competitivo.

    Pra quem é novo no metiê, sugiro começar com mata-mata e/ou casual, para aprender a mecânica e tirar feeling do game. Depois vocês podem começar a jogar o competitivo, o próprio jogo vai colocar vocês com jogadores do mesmo nível. Aí é GL e Have fun.
    Urbach and apa2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    To baixando previsão de conclusão uma hora, vou dar uma grindada depois

    minha steam é dvstruco2
    Vai ter vários opções de "jogos" - Mata-mata ; corrida de armas, casual e o principal que é o core do CS, que é o jogo em si: Competitivo.

    Pra quem é novo no metiê, sugiro começar com mata-mata e/ou casual, para aprender a mecânica e tirar feeling do game. Depois vocês podem começar a jogar o competitivo, o próprio jogo vai colocar vocês com jogadores do mesmo nível. Aí é GL e Have fun.
    Joguei umas 2h esse mata mata. Massa pra caralho, parece um quake da vida que era action o tempo todo. Pena que meu notebook não aguentou o jogo, da lag pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    quem viu hoje a reedição da famosa jogada do spawn na cbble feita pelo friberg? vibrei feito um retardado. pra quem não viu:


    (pra quem não entendeu, o nip tava eco - quando o time não tem grana pra comprar rifles e só vai de pistolas -, então o friberg escondeu no bomb - o mesmo do spawn no 1.6 (vídeo abaixo) -, deixou dois TRs passando na mira pra pegar o plant no último segundo, tornando impossível o plant por tempo. como eles não mataram o xizt, último ct, o nip levou o round).

    o jogo terminou 16x14 pro nip. ou seja, o round salvou o jogo e garantiu a classificação por 2x1 no md3.

    vídeo do spawn pra quem não conhece:


    ps1: go nip! depois do virtus.pro cair fora, to torcendo pros get_inho perder o cabaço e ganhar um major.
    ps2: cbble s2. mapa foda.
    ps3: esse novo map draw é anos luz melhor que todos.
    Última edição por maiconsc; 17-08-2014 às 02:45.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Nossa, spawn, Xizt, que nostalgia! GeT_RiGhT joga ainda? Era meu ídolo!

    *Vi agora o ps do @maiconsc e fui pesquisar a line, certeza que recomeço a acompanhar, gg life
    Última edição por lorenzoVM; 17-08-2014 às 03:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    o 'tps' que aparece no net_graph é o FPS? o meu tá oscilando entre 25~30. uma bosta de jogar! tem algum modo de aumentar o fps? (já botei tudo no mínimo...)

    o de vocês fica 100 cravado?

    tenho uma placa de vídeo ATI HD5450
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    a proposito, eu não consigo jogar CS 1.6. Eu entro no jogo e o ms fica 4.000 e o fps oscilando ~10 e eu fico como se tivesse de speedhack. Que bosta será essa? Tudo isso apesar do ping, qnd eu olho o server fica std ~40
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    quem viu hoje a reedição da famosa jogada do spawn na cbble feita pelo friberg? vibrei feito um retardado. pra quem não viu:


    (pra quem não entendeu, o nip tava eco - quando o time não tem grana pra comprar rifles e só vai de pistolas -, então o friberg escondeu no bomb - o mesmo do spawn no 1.6 (vídeo abaixo) -, deixou dois TRs passando na mira pra pegar o plant no último segundo, tornando impossível o plant por tempo. como eles não mataram o xizt, último ct, o nip levou o round).

    o jogo terminou 16x14 pro nip. ou seja, o round salvou o jogo e garantiu a classificação por 2x1 no md3.

    vídeo do spawn pra quem não conhece:


    ps1: go nip! depois do virtus.pro cair fora, to torcendo pros get_inho perder o cabaço e ganhar um major.
    ps2: cbble s2. mapa foda.
    ps3: esse novo map draw é anos luz melhor que todos.
    porra maicon q viagem kkkkkkkk uma jogada tem nada a ver com a outra, e a jogada do spawn nem certo deu.
    pedrinsmash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lol mesmo mapa, bomb, posição, os trs passando sem olhar pro mesmo lugar... dizer que não tem nada a ver é forçar po. fora que a jogada do spawn é tipo a do pele contra o Uruguai, deu certo po. foi capricho do destino faltar 0,1s naquele defuse.

    pra quem é das antigas, ainda jogam (alto nível): neo, pasha, taz, forest, get_right, xizt, apex, n0thing, delpan, starix, edward, markeloff... tirando os brasileiros fnx, fallen...
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados